O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2 escrita por beartzz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413316/chapter/9

Mei`s Pov:

-Vais contar lhe não é?

-Também, mas não é só isso, vou ver se ponho juízo naquela cabeça.

-Então vamos lá.

Casa do Alex…

-Como é que vamos entrar?- perguntei.

-Ele tem uma chave sobresselente na caixa do correio e numa visita à casa dele eu consegui “roubar” a chave do correio pois ele dizia que ia deixar de me abrir a porta se eu continuasse a ir lá sempre com a mesma conversa.- disse Ruben como se roubar a chave do correio de uma pessoa fosse a coisa mais normal do mundo.

-…Ok.

O Ruben abriu a porta do andar de baixo, subimos e quando chegamos à porta do apartamento do Alex ele abriu a também.

-Queres que vaiamos contigo?-perguntou Raquel assim que eu me preparava para entrar.

-Não Raquel vocês já me ajudaram muito e para alem disso eu tenho que falar com ele sozinha.

-Ok, vê se lhe metes juízo naquela cabeça e depois conta me a reação dele sobre “aquilo”.

-Claro.- entrei e deparei me com o apartamento dele exatamente como ele tinha deixado a prova de que ele realmente não saiu do quarto (e acho que eu ainda não disse mas ele tem banheiro no quarto por isso não é preciso ele sair de lá). Cheguei em frente à sua porta, respirei fundo e bati.

Alex`s Pov:

Ouvi alguém a bater à porta e só podiam ser 2 pessoas ou o Ruben ou a Raquel e eu hoje não me apetecia ver ninguém por isso tentei ignorar, isso mesmo TENTEI pois a pessoa que estava do outro lado da porta era persistente e não iria desistir tão cedo, por isso fui abrir a porta e para dizer a verdade foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos meses. Atrás daquela porta estava…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Desculpem os capitulos serem tão pequenos, mas eles só são pequenos por falta de comentários
E quero agradecer à Yas e Dé pela recomendação que fez na primeira temporada da fic e por favoritar esta temporada por isso MUITO obrigada.
bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.