Meu Sentimentos escrita por jujuba uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413282/chapter/1

eu tenho medo... nao, eu estou apavorada, essa eh a palavra certa... eu nunca estive com tanto medo e pavor do que estou agora... minha vida esta de cabeça pra baixo... minha prima com crises de depressão, meu pai sendo um idiota com a familia dele, eu indo mal no colegio por minha cabeça estar tao atolada assim... eu estou me sentindo pressionada com tudo isso... minha tia diz que eu sou uma ponte para a minha prima e ela... que sou eu que sustento ela pra ela nao cair... e todos dizem que sou eu que vou trazer meu pai de volta para noz, e ao mesmo tempo dizem que eu tenho que me dedicar ao colégio... eu nao sei que caminho seguir... estou em uma encruzadilha..onde eu tenho 3 caminhos a seguir e eu nao sei qual pegar... nao quero ninguem magoado a minha volta, e nao quero magoar ninguem... mas isso parece uma missao impossivel... eu estou na duvida sobre meus sentimentos sobre meu namorado e o garoto que eu gostava... estou demorando para atualizar as minhas fics pois estou com a cabeça cheia... e nao tem ninguem comentando... eu acho que nao estao gostando do meu trabalho... eu me esforço ao maximo pra fazer coisas engraçadas e tambem pra ninguem perceber meu disturbio emocional... nao sei o que fazer... e as vezes imagino como seria o mundo se eu nao existisse... eu preciso de uma luz... qualquer coisa em que eu possa me agarrar... qualquer coisa para nao cair.... para me sentir bem comigo mesma... e essa dor em meu peito parar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se ficou muito depressivo... mas eu realmente precisava desabafar... se alguem tive alguma ideia para me ajudar eu agradeço...'


kisses Jujuba ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.