Tokyo Loves You escrita por JuriTanaka


Capítulo 1
Bem vindo a Tóquio!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é curtinho e tem um flashback, pois é introdutório



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413242/chapter/1

"Um belo lugar" pensou Kaito sobre a sua casa nova. O rapaz acabara de chegar de sua cidade natal que era Hokkaido e estava com a mente ocupada graças a mudança. Foi para Tóquio pois havia mais oportunidades de emprego e como ele já conhecia um antigo porém grande amigo, Len Kagamine, ficava mais fácil encarar uma cidade nova. Ainda mais se tratando de Tóquio: o maior aglomerado urbano do mundo! A cidade que parecia não parar nunca. Gente apressada pra lá e pra cá. Foi isso que Kaito pensou quando chegou em Tóquio.

No final do dia quando o rapaz estava organizando os seus DVDs ele recordou de sua ex namorada, Miku Hatsune, isso porque ele estava com a caixa do DVD do filme predileto da garota. Viu que nem a cidade tão agitada da qual Kaito acabara de se tornar morador, poderia apagar facilmente a imagem de Miku de sua cabeça. Lembrou-se de todos os bons momentos que passaram juntos e das discussões. A diferença de idade para o casal não era um empecilho, mas para o pai de Miku era diferente. Queria proteger a sua única filha. Semanas antes de se mudar, Kaito tentava ligar para a até então namorada, mas não conseguia. O motivo de tal fato ocorrer é porque o pai coruja de Miku trocou o celular moderno por um mais simples e também número dela, além de ter escondido o computador da garota. Ligava o tempo todo para a menina de cabelo azul turquesa que a partir de então, só poderia ir para a escola e para a casa da Rin Kagamine (Irmã gêmea de Len). Toda essa vigilância fez com que o casal desistisse de ficar junto.

Kaito suspirou e concluiu que não poderia ficar se lamentando por um relacionamento o qual ele julgava ser mal resolvido. Se o destino o colocava contra a união com a Miku, ele não poderia lutar contra certo? O tempo iria curar toda a dor que ele sentia.

Pena que ele não conseguia convencer a si próprio quanto a isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou desse capítulo? Será que Kaito vai esquecer a Miku? Isso vai atrapalhar a sua busca por emprego?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Loves You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.