Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 47
Lutando pela vida


Notas iniciais do capítulo

A nem creio, é o ultimo cap...
Chorando de emoção, e ai gente o que acharam da fic? Preparados para uma pequena surpresa no final? Então leiam as notas finais para um pequeno Spoiler sobre a segunda temporada...
Galera segunda temporada
—> http://fanfiction.com.br/historia/433169/Tempestade_Perdida/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/47

Não sei por que fiz aquilo, eu sentia que devia para-lo, de algum jeito eu sabia que Mary precisava continuar viva, e como todos os filhos de Poseidon são impulsivos, normalmente mal pensamos antes de agir, eu entrei na frente dela.

Tudo o que senti foi sua espada atravessando meu tórax, a dor, a como eu não queria sentir aquela dor, era... Era... Realmente não ha descrição o bastante para que se possa entender o que eu estava sentindo.

Eu sentia o sangue fluindo, e eu estava tão fraca, era tão difícil manter os olhos abertos, a escuridão era tão mais fácil, tão acolhedora, de algum jeito eu sabia que não havia dor lá, eu sabia que se eu me deixasse dominar pela escuridão, não sentiria mais nada.

Mas a Mary estava ali, chorando, o Nico me implorava para continuar acordada, o Erick chorou por minha causa, mesmo sendo ele que me acertou, eu sentia que ele não queria fazer aquilo, por que a verdade é que eu fui à única pessoa que gostou dele de verdade, mesmo que seja como amigo.

Eu sabia que o que quer que acontecesse Percy iria ficar destruído, e Annabeth não estava em condições de ajudar, Nico também não ia ficar nada bem e eu tinha medo que ele fizesse algo como ir atrás do Erick, buscando por vingança.

Por isso fiz com que prometesse que cuidaria do Percy e pedia a Mary para cuidar de ambos, também disse que ela devia contar a verdade, contar que é filha de Hades, de algum jeito eu sabia que ela era irmã do Nico, desde quando vi seus olhos negros percebi alguma semelhança com alguém, eu não quis pensar no assunto achando que era impossível, mas eu sabia que era verdade, acho sempre soube.

Extra (Só para matar de curiosidade pra próxima temporada)

Abri os olhos para ver que eu não estava mais no acampamento, eu estava em outro lugar, eu sabia que já havia estado ali, mas não conseguia lembrar onde era. Olhei para os lados, vendo a grama verde, as casas espalhadas pelo lugar, em diversos estilos diferentes, como se fossem de séculos diferentes.

–Lara? O que faz aqui?

–Bianca? – falei assustada, agora eu sabia onde eu estava- como eu cheguei aqui?

–Lara eu sinto que... Você esta quase morta- seus olhos estavam arregalados e ela parecia assustada.

–Não, não pode ser verdade- falei olhando para os lados, tentando lembrar de alguma coisa, tentando entender por que eu estava ali, tudo tão confuso, as memórias se confundiam e eu simplesmente não conseguia me lembrar de muita coisa- eu não posso estar morta.

–Você não esta- ela falou colocando as mãos nos meus ombros, para me acalmar- não ainda, algumas pessoas quando estão à beira da morte vem para cá, para o mundo inferior, é onde você pode escolher se quer ou não lutar pela vida.

–Eu não posso morrer- falei olhando para os olhos negros da garota, aqueles olhos me lembravam de alguém, só não tinha ideia de quem podia ser.

–Então lute Lara, faça de tudo para permanecer viva, é isso que precisa fazer para não ficar presa aqui.

Eu iria lutar, ia fazer tudo para poder viver, eu não lembrava o motivo, não tinha ideia do por que eu insistia em lutar, tinha alguma coisa errada com a minha cabeça, eu não me lembrava de muita coisa, nem ao menos sabia como conhecia a Bianca, eu só sabia que precisava continuar viva, continuar lutando.

–Eu não vou desistir, mas esta tudo muito confuso.

–Lara, quanto mais tempo passar aqui, mais suas memórias irão se apagar, até que não tenha motivo nenhum para lutar.

–Eu não sei por que lutar.

–Nico, ele não pode perder mais ninguém, ele precisa de você, lute por ele.

Eu não tinha ideia de quem ela estava falando, mas ao pensar nesse nome, eu me senti mais forte, senti que valia a pena lutar, que valia a pena viver, agora eu tinha um motivo e não ia me deixar vencer pela morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie de novo...
Então a segunda temporada vai demorar um pouquinho... eu ja escrevi um pouco, mas preciso dar uma revisada e tem umas coisas que eu quero mudar, mas fiquem atentos pois logo eu vou postar ela...
E eu vou aprofundar mais na vida da Lara, ou melhor, na vida dela antes de saber que é uma semideusa, e só para vocês saberem o nome da segunda temporada ja ta escolhido vai ser Tempestade Perdida....
Comentários por favor por que quero saber o que acharam e o que esperam pra próxima temporada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.