Como Em Romeu E Julieta escrita por malu chan


Capítulo 8
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora
sem ideias enfim
bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413203/chapter/8

Elise

Omi estava muito assustado com a cena que tinha acabado de ver, só tenho medo de duas coisas:

1ª ter estragado a inocência do meu doce amigo monge

2ª e a mais importante ter me metido numa puta encrenca com todos ali presentes, incluindo Jack.

–- Her... Omi não é nada que você está pensando!!! – comentei tentando contornar a situação.

Ele continuou olhando assustado, mas pelo menos parecia que ele estava um pouco mais calmo, ate o seguinte comentário de Jack.

–- Hey careca, se gostava da Lise, fique ciente que já perdeu.

Ele terminou a frase com um sorriso malicioso nos lábios.

Discretamente dei uma bela cotovelada na costela do Spicer, claro que tentei não o machuca-lo muito.

–- AI, Lise porque você me acertou!!!

–- Pois você é um boca aberta.

Olhei brava para ele, pois ainda tinha que resolver a situação e o mínimo que precisava era do Jack falando besteiras.

–- Não é isso eu não gosto da Elise – Omi finalmente pronunciou.

–- Então porque se incomoda ¿ - Jack perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

–- Bem é que, isso vai quebrar o frágil equilíbrio que mantemos entre as forças.

Omi disse serio nunca o vi tão serio como agora e isso me dava calafrios.

–- Desculpe Lise e Jack meus caros amigos, mas infelizmente terei de informar o mestre Fung.

Eu tinha medo que ele soubesse, mesmo parecendo não sou tonta, se o mestre soubesse ele não iria permitir que eu e Jack pudéssemos ter uma relação estável, como ambos queríamos.

Se não me expulsa-se do templo, oque eu não conseguiria suportar, já tinha me apegado a todos que conviviam ali comigo, e principalmente com o Jack e o Omi.

Quando Omi saiu dos meus aposentos, eu virei tristemente para o Jack, que me abraçou.

Ele reparou que eu estava em um conflito interno.

–- Hey, não seja dramática tudo vai correr bem você vai ver.

–- Não sei não, mas vou esperar pra ver...

Eu me afastei um pouco de Jack não por estar brava, ta só um pouquinho, mas era mais para poder pensar em que atitudes eu iria tomar, ele também estava um bocado pensativo oque vindo dele chegava ate a ser engraçado.

Mestre Fung entrou em meu quarto delicadamente e pigarreou, afim de chamar à atenção dos que ali estavam.

No mesmo momento eu e Jack paramos de pensar e olhamos para o senhor de idade avançada a nossa frente.

–- Jack e Elise preciso conversar com ambos se me permitem.

–- Sim. – eu corei e desviei o olhar para o chão.

–- Não- Jack olhou para o Fung com um tom de voz perigosa.

Eu o olhei torto e lhe dei outra cotovelada.

–- Nos dois aceitamos lhe ouvir Mestre.

–- Ótimo – ele se sentou na nossa frente, eu e Jack estávamos sentados lado a lado.

–- Então como sabem, o nosso mundo se resume em um perfeito e frágil equilíbrio...

–- Já sabemos mestre, por favor dá pra ir ao ponto ¿

Dessa vez não corrigi Jack com uma cotovelada, pois notei que ele estava com um tom de voz preocupado.

–- Quero que vocês se separem, resumindo não posso aceitar que fiquem juntos.

Eu ergui o olhar rapidamente

–- Mas, mestre isso não é sensato você nem ao menos nos...

–- Querida, isso é necessário, se vocês manterem uma relação podem afetar..

–- Dane-se o equilíbrio – Jack gritou realmente alterado.

E continuou a gritar:

–- Vocês não podem fazer isso comigo e com a Lise, nos dois nos gostamos de verdade! E além disso não acha que já tornaram minha vida um inferno, agora querem tirar a única pessoa que gosta de mim ¿

A ÚNICA QUE EU AMO!!!

Olhei para ele assustada, mas levemente feliz, por ele ter dito tudo aquilo a meu respeito.

Com o grito os meus amigos correram para ver se Jack não avia feito nada com o mestre.

Vendo que tudo estava normal, eles se dirigiram aliviados para atrás da porta, sem duvidas estavam querendo ouvir a conversa.

Foi a minha vez de falar

–- Mestre sinceramente,eu reconheço o valor da sua opinião mas acho que nós dois não iremos fazer nada de prejudicial para o mundo quer dizer se Jack fosse realmente do mal ele não iria gostar de mim; E se eu fosse totalmente do bem não estaria resistindo a isso, nem desejaria mandar tudo para os ares nesse exato momento.Enfim oque quero lhe dizer é que nos dois já conseguimos pela presença um do outro achar nosso equilíbrio Ying-Yang.

–- Desculpe Elise mas, apesar de forte sua opinião não é valida, e entenda não posso permitir que a segurança seja infligida. Uma pessoa do lado Xiaolin não pode namorar uma do lado Heylin. É inaceitável.

–-Pois bem então eu venho para esse lado – Jack comentou

–- Nós já sabemos que você não consegue lembra da ultima vez em que veio e falhou ¿ - Dojô comentou.

–- Então serei eu que mudarei de lado.

Falei me colocando de pé e com um olhar forte e decisivo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Em Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.