Como Em Romeu E Julieta escrita por malu chan


Capítulo 3
conhecendo Jack Spicer.


Notas iniciais do capítulo

ei!!!! estou muito feliz em saber que tem alguém lendo minha fanfic, muito obrigada a K-mizumi, pelo comentário.
Bem finalmente Jack e Elise se encontram, oque será que eles pensam um sobre o outro....
sem mais interrupções, bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413203/chapter/3

Elise acordou com Omi berrando em seu ouvido.

-- Hum... O que foi baixinho algum shew goo woo novo ¿

-- Não cara amiga, apenas te acordei para treinarmos seus poderes espirituais.

-- Todos os outros estão dormindo¿

-- Sim, eu vou ser o seu professor- Omi exibiu um enorme sorriso.

-- que idéia de girico, não obrigada estou com sono, fazemos isso quando todos forem treinar!

-- Mas Elise, sem um treinamento árduo, você nunca vai chegar perto do meu nível.

-- pouco convencido você hein¿ Omi meu querido pão de queijo amarelinho são 5 horas da matina, me deixa dormir até as 6 pelo menos ¿

-- Não vamos –

Com muita discussão, a guerra foi ganha por Omi que levou Elise para treinar com um sorriso triunfante no rosto.

Enquanto treinavam golpes marciais. Elise fez algumas perguntas.

-- Omi, estou fazendo os movimentos certos – ela perguntou ainda sonolenta.

-- Sim, se não estivesse eu lhe alertaria.

--Hum...

Mas uns 20 minutos se passaram quando uma curiosidade bateu na menina, não resistindo ela lançou uma outra pergunta em seu amigo.

-- Omi como é esse tal de Jack Spicer¿

-- Porque pergunta¿

-- Bom ontem na hora da janta vocês estavam rindo dele, ele é um vilão¿

-- É considerado um, mas realmente eu acredito que Jack não pertença ao lado Heylin, já que faz tudo errado nesse lado,ou ele é somente uma pessoa atrapalhada.

-- Hum...Mas e como ele é de físico ¿

-- físico,você quer dizer aparência¿

-- é isso mesmo.

-- Bem, ele é muito pálido, usa roupas pretas e delineador, seu cabelo é vermelho vivo, assim como seus olhos...e hum...acho que tem a altura normal para sua idade.

-- Ele é bonito¿ - Elise pergunta curiosa, mas sem malicia.

-- Não sei, não reparo na beleza de outros homens- Omi diz meio envergonhado.

-- Ei, calma só perguntei, Elise começou a rir da cara de seu amigo.

-- Omi, vamos pausar¿ estou morta de cede.

                                   Mansão Spicer. – 7:30.

Jack dormia tranquilamente esparramado na cama, tinha até um pouco de saliva que escorria do canto de sua boca.

-- Ei, seu idiota acorde- Wuya braguejava tentando inutilmente sacudi-lo com suas mãos transparentes.

-- Hum...oque é ¿

-- um novo shew goo woo está se revelando, e não podemos perde-lo pela sua soneca de beleza.

-- eta bruxazinha chata viu¿ oque foi, porque esse mal-humor logo de manhã¿

Jack, se apressou, se vestindo rapidamente com Wuya reclamando em seu ouvido, chegou até a fazer 3 coisas ao mesmo tempo: enquanto calçava os sapatos, bebia uma xícara de café preto para manter-se acordado e discutia( gritava) para Wuya deixar-lhe em paz, pois estava indo o mais rápido que podia, para alguém que tinha acabado de acordar.

Jack chegou ao local rapidamente, quando viu logo atrás dele Dojô chegando com os 4 guerreiros,mas...espera tinham 5 nas costas do dragão verde, Jack estreitou os olhos para ver se estava enxergando corretamente, mas por incrível que parece ele estava sim tinha 5 monjes agora.

Quando eles pousaram no chão, que o albino pode ver claramente, era uma garota, e era uma garota linda.

-- Nossa- Jack comentou ainda paralisado, ela era o total oposto do garoto, tinha cabelos totalmente negros, pele morena e seus olhos eram tão azuis como o próprio céu, Jack achou particularmente, esse contraste lindo (N\\A : HUM... safadinho)

A menina o olhou confuso e inclinou levemente a cabeça, olhando fixamente para ele, estavam frente a frente, apesar da distancia de 2 metros entre ele e os monjes.

-- Quem é você ¿- a menina perguntou sorrindo, deixando todos os monjes chocados.

-- Her...Ele é o Jack Spicer!!- Raimundo-disse ainda meio em choque.

-- Hum, ele é totalmente diferente do que eu imaginava!!- ela disse entortando levemente o pescoço como fez na vez anterior

-- E quem é você¿ - Jack perguntou  levantando a sobrancelha.

-- Sou Elise, uma monja espiritual-ela disse sorrindo, oque intrigou Jack.

-- e que mal lhe pergunte, como você me imaginava¿-

-- Sei – lá, como um idiota,medonho eu acho- ela disse com o dedo no queixo e com uma cara de confusão.

-Oque está fazendo falando com o inimigo Spicer ¿ - Wuya pergunta gritando

-- Relaxa aí, bruxinha agente anda nem achou o shew goo woo.

-- Mas sabe que ela tem razão- Jack levanta vôo com sua hélice, tenho coisas mais importantes para fazer, adeus otários Xiaolin.

Jack ia saindo quando viu Elise o encarando com os olhos brilhantes

-- Her... tem algo no meu rosto¿ele perguntou corando levemente

-- Não, sua mochila  é demais onde comprou¿ e esses robôs ao seu redor¿

-- Hãn a mochila foi um presente e os robôs, eu que fiz-

-- SÉRIO¿ que massa, você então é um gênio da mecânica ¿

-- Hehe,um gênio sem duvidas, só não sei  quanto a parte da mecânica.

-- Hi outro convencido, você me lembra do Omi, Spicer – ela riu baixinho.

-- ta, abrigado mesmo pelos elogios, mas acho melhor nós dois irmos tentar achar o shew goo woo, até a próxima, ele foi para o lado oposto ao dos monjes.

Finalmente após horas de busca Clay conseguiu acha-lo debaixo da terra com o olho de falcão.

    No templo-

-- Elise, posso te perguntar uma coisa¿ - Kimiko.

-- Claro, a menina disse sorrindo.

-- Que idéia foi aquela de conversar com o Jack¿

-- ué, porque eu não poderia, ele não fez nada de mau para mim, e nada tão grave assim para vocês.

-- ah é que ele está do lado Heylin, e portanto é nosso inimigo.

-- Hum... por esse ângulo você tem razão, mas eu sinto que tem algo especial dentro dele, e na minha visão, tudo isso não passa de um jogo, só porque estamos em times diferentes não quer dizer que não podemos ser amigos né¿- a garota diz sorrindo, Kimiko ia protestar quando Clay chamou Elise, para mostrar-lhe algo

-- Deixa eu ir lá ver, ela disse sorrindo a Kimiko, Elise se levantou acenou a garota japonesa e saiu em direção a Clay.

Com um suspiro Kimiko comentou baixo olhando para o lado.

-- Eu só não quero que você se decepcione amiga.Depois levantou-se e caminhou devagar em direção ao interior do templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, apesar de eu não ter ideia do que escrever no próximo capitulo, vou me esforçar, para ter logo boas ideias... um pouco de musica sempre ajuda né?
Gun´s roses e nirvana me ajudem com mais inspirações,(risos)
muito obrigada e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Em Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.