O Pior E Melhor Dia Da Minha Vida. escrita por R Marxx


Capítulo 1
OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413180/chapter/1

Esse é definitivamente um dos meus piores dias. Saindo de casa eu rolei 3 lances de escadas, chegando no colégio eu escorreguei e derrubei café na diretora, saindo dele eu levei um chute do meu namorado(Tipo: cai fora eu prefiro a líder de torcida) e chegando em casa eu briguei com o meu melhor amigo.

Agora eu estou aqui, tacada na cama me entupindo de sorvete assistindo novelas ridículas de amor que me faz me sentir um lixo maior ainda. De tudo que aconteceu hoje eu só me arrependo de ter brigado com o Gaara, eu já tinha caído várias vezes daquela escada então já estava acostumada, a blusa da diretora suja com o café combinou bem mais com os olhos dela e meu namorado nunca prestou mesmo. O único que me apoiava eu acabei por brigar por um motivo mais idiota do que meu ex-namorado, eu queria filme de romance e ele de terror e eu acabei por botar ele pra fora da minha casa com calda de chocolate no cabelo.

Se você está pensando que eu sou um mostro ou que estou na TPM você definitivamente acertou. Mas o pior de tudo é que nem coragem de levantar a bunda da minha cama e ir até a casa do lado pedir desculpas eu tenho.

Eu comecei a chorar então, já que não tinha jeito. Eu olhei em direção a janela do meu quarto que dava de cara para o dele e fiquei me imaginando ali, deitada na cama dele dormindo de conchinha *PERVERTIDA* com ele.

Aquele olhar sério dele que me seduz demais, eu sempre gostei dele, mas meu orgulho foi sempre maior do que isso então um dia ele começou a namorar então eu decidi arranjar alguém e como sou sortuda arranjei o pior de todos. Ele e a namorada terminaram a algum tempo e eu continuei a sofrer por ter ele só como amigo afinal ele ainda gosta dela.. Eu acho né.!

Fiquei tão perdida nos meus pensamentos, alguns até meio pervertidos demais, e nem percebi que ele havia entrado no quarto.

Ele sentou na cama e pareceu perceber que eu o olhava e me mostrou o caderno onde estava escrito: “Porque está chorando?”

Até bravo comigo ele consegue ser fofo. Peguei meu caderno e rapidamente escrevi: “ Nada demais, só tive um péssimo dia. Me desculpa?”

Ele sorriu e escreveu: “Eu soube o que aconteceu, melhoras.”

Porra ele me desculpou tão rápido que me deixou até mal, como eu consegui brigar com essa perfeição?

Escrevi de novo: “Dorme comigo aqui em casa? Preciso desabafar!” – E usar e abusar desse teu corpo liamdo. Ok parei!

Ele voltou a escrever: “Tem certeza que não tem problema?”                        

“ Claro que não, meus pais só voltam amanhã de viajem, preciso de um amigo”  - E sexo. HAHAHAHAHAHAHA *Pervertida modo ON* Ok, dessa vez eu parei.

Ele sorriu, pegou uma jaqueta e saiu do quarto. Eu sorri só de pensar que eu tinha ele nem que fosse só como amigo.

Depois de um tempo ouvi a campainha e corri para atender, eu estava com uma camiseta que vinha até a coxa que pertencia a ele, ele me emprestou e eu nunca devolvi.

- Bonito o pijama, você tem bom gosto. – Ele disse ao entrar em casa e eu o abracei o mais forte que pude.

- Me desculpa por antes Gaara, de tudo que aconteceu hoje o pior foi ter brigado contigo. Me desculpa. – Eu já tinha voltado a chorar e ele estava lá me confortando. Ele tinha um dos melhores abraços de todos.

- Eu já tinha te desculpado antes mesmo de ter chegado na minha casa. – Ele beijou a minha testa e nós fomos para o meu quarto, ele sentou e eu deitei com o rosto apoiado no peito dele.

- É verdade que de tudo que aconteceu hoje, com o termino do seu namoro e tudo mais o pior foi ter brigado comigo Ino? – É claro, eu te amo e ferre-se o resto, mas eu não tinha coragem de dizer isso né, então...

- Claro, eu sinto sua falta a cada segundo que nós estamos brigados. E eu quero mais que aquele emo e a líder de torcida dele se explodam. Prefiro você. – Ele balançou a cabeça e falou:

- Como assim me prefere? Você ta a mais de um mês com ele, disse que o amava e agora me prefere? – Ele estava irritado?

- Eu dizia que o amava da boca para fora, quem eu realmente amo ama outra pessoa. – Eu disse triste.

- E quem você ama? – Ele perguntou me encarando e tava próximo demais, eu perdi a razão por um momento e acabei por falar tudo que não deveria falar.

- A pessoa que eu amo é liamda de morrer, ele na verdade é perfeito. Sempre que eu estou triste ele vem me visitar e acaba por dormir comigo e escutar o meu desabafo que quase nunca termina cedo. Ele escreve um “boa noite” todos os dias pra mim e deixa na janela para quando eu ir dormir eu ver e eu acabo por sonhar com ele. Ele é o vizinho mais gostoso que alguém poderia ter e a pessoa mais compreensiva e amorosa que eu conheço. O melhor amigo. Mas eu acho que ele ama a ex-namorada nojenta dele que vivia implicando com o motivo de eu deixar a minha franja tampando o meu olho. – Eu já estava chorando de novo, mas já que eu comecei eu vou terminar né? – Eu amo o meu melhor amigo, e por tentar esquecer esse meu amor platônico eu acabei por encontrar o pior namorado de todos. Eu amo você Gaara. – Eu me levantei e fui em direção ao banheiro, quem sabe se eu me trancasse lá ele fosse embora e não me desse um fora de vez pra deixar ainda pior o meu dia?

Mas não deu muito certo, ele me puxou e me prendeu na parede, aquela aproximação estava muito perigosa.

- Você podia ter dito isso para ele antes, quem sabe ele te amasse e só tivesse começado a namorar pra tentar esquecer alguém que era muito perfeita pra um dia gostar dele? – Eu demorei muito pra raciocinar aquilo e por fim disse:

- E-ele gosta de quem afinal?

- Ele gosta de você, na verdade ele ama você – Ele disse e após isso me beijou, um beijo tão quente e gostoso. Separamos-nos por falta de ar e eu enfim constatei que aquele foi o melhor dia da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!