The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 7
Capítulo 7 - Armas Sagradas ! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo anterior ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/7

Todos estavam sentados em seus lugares prontos para ouvir a história que Kinberlly tinha a contar , Heytor por sua vez estava muito ansioso para escutar a história das Armas Sagradas _ Enfim , irei começar !_ todos ficavam em silêncio e apenas ouviam a voz da garota .

A História das Armas Sagradas !
Certa vez uma bruxa de grande poder chamada Sofhie Van der Ville vivia aqui em Vermont, esta bruxa criou vários tipos de poderes para armas , diferentes estilos , jeitos, etc, porém esta bruxa poderosa tinha um irmão que a odiava de todo seu coração, Sofhie tentava deixar o lance dos poderes escondido dele .

Sofhie por ser uma bruxa não poderia forjar os equipamentos , mas seu irmão era ferreiro , e forjava todos tipos de armas , desde uma faca até uma Espada de longo alcance . Seu irmão não desconfiava de nada , Sofhie criava os poderes de destruição e fogo com uma certa " senha" para libera-las .

Seu irmão não demorava muito para descobrir sobre os poderes inventados pela bruxa e logo a pressionava até ela abrir a boca e falar tudo o que estava planejando _ Diga logo sua maldita , Antes que eu a mate ! _ Seu irmão era bem estressado e impaciente _ Não irei lhe falar nada Edgar ! _ Ambos brigavam até que Edgar , que era seu nome resolve deixa-la em paz .

Dias se passaram depois do acontecido , Sofhie ainda continuava em sua busca para fazer os poderes para uma arma . Certa vez , Sofhie estava andando pelo campo aonde morava e ouvia seu irmão falando com outro ferreiro sobre a criação de uma espada e um escudo que levaram pedras preciosas, Ouro e Prata . Ela não poderia deixar de usar esses dois equipamentos criados e logo voltava a sua casa para o término dos poderes secretos .

_ Avec l'âme d'un être surnaturel et avec un cœur pur, vous découvrirez les armes sacrées!_ Essas eram palavras pronunciadas em francês criaram o poder de destruição e o poder de fogo que Sofhie procurava ._ Agora basta aquele escudo e a espada _ . Sofhie saia de seu quarto e ia em direção a casa de Edgar e logo roubava a Espada e o Escudo e levava em seu quarto .

Tudo estava pronto para o selamento até que seu irmão aparece no momento final , pegando a espada e a cravando no peito de sua irmã .Sofhie ainda não estava morta então com suas últimas palavras disse _ Irmão.. Nós seremos úteis a alguém, nossos poderes e sua força serão de ajuda a alguém de coração puro, mesmo de longe .. Esta pessoa nos chamará ... _ Ao acabar as palavras uma magia era recitada fazendo Edgar e Sofhie Van der Ville eram selados junto das armas forjadas com Ouro,Prata e Diamantes , Sofhie era selada no Escudo mostrando que ela era a magia de Fogo e Edgar era selado na Espada mostrando que ele era a força .

Depois do acontecido , estas duas armas nunca foram encontradas , ou utilizadas por alguém .

Sky,Isabelly,Ravena e Heytor ficavam boquiabertos com a história que Kinberlly havia dito à eles , Heytor ficava quieto por algum tempo e logo sorria dizendo que seria impossível de ser o dono de armas com uma história como esta . Sky batia na cabeça de Heytor e com um sorriso no rosto dizia _ Você é um nerd idiota né ? Você tem um coração bom.. Você pode ser o escolhido ! _ . Ravena dizia o mesmo para o garoto assim como Isabelly .

_ Enfim, já está bem tarde, vocês tem que dormir crianças ! _ Todos concordavam com aquilo e iam à seus supostos quartos para descansarem depois da história que Kinberlly contou , Heytor ficava feliz com as palavras de Sky e mais ainda com a ajuda de seus amigos que confiavam no potencial dele .

____________________________________

Próximo Episódio de The Life Is Magic :

_ Meu nome é Pietro Hoult ! E eu vim para destrui-los ! _




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.