The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 16
Capítulo 16 - A Salvação de Argonair !


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo da Primeira temporada a Fanfic continua como : The Life Is Magic - Dimensão Mágica :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/16

A batalha era travada entre Sky e Argonair , não sabia-se quem poderia ganhar ou perder, estava em jogo a vida de todos naquele momento, e havia apenas uma salvação , Sky !

O garoto havia descobrido muito mais sobre seus poderes e estava disposto a dar sua vida em troca da de seus amigos , Sky sabia que se falha-se , ele iria morrer e seus amigos também. Argonair por sua vez estava disposto a matar Sky, aquele homem não demonstrava cansaço ou fraquezas .

– Argonair vamos lá !

– Comece SKY !

Ambos avançavam em alta velocidade um para cima do outro e se chocavam acertando um soco no rosto do outro , era um impacto de poder. Ambos eram lançados para trás e sorriam e voltavam a se atracar . Kinberlly , Heytor , Ravena e Isabelly ficavam impressionados com o poder daqueles dois .

– Isso .. É incrível !

Heytor dizia ao proteger as meninas dos poderes negros que eram deixados no ar pela roupa de Sky . Argonair apenas observava que o garoto estava lutando com uma certa distancia dos outros quatro.

– Sky , o que você tem a dizer sobre seus amigos ?

O garoto não respondia a pergunta de Argonair , que por sua vez insultava-os chamando eles de fracos e sem força de vontade , às palavras de Argonair irritavam Sky que acertava um soco em cheio no rosto do homem que era lançado contra uma arvore que se destruía . Sky concentrava poder na palma de sua mão e apontava para Argonair que estavas caído no chão .

– Maldito .. Não fale durante uma batalha ..

Sky começava a lançar bolas de poder aumentando o tamanho de cada uma a cada lançamento , uma poeira se formava aonde Argonair estava , Sky parava com aquilo e virava as costas pensando que aquilo havia acabado . Ao se virar , o garoto era surpreendido com um golpe de Ar que perfurava o ombro esquerdo de Sky .

– Você acha que irá me matar com golpes fúteis como esse ? AM ?

– Sky não !

Heytor retirava o escudo e ia em direção à Sky e Argonair , o garoto sacava sua espada de força até que Sky olhava para Heytor que por sua vez se espantava .

– Não chegue mais perto .. Heytor ..

Sky olhava para Heytor novamente com seus olhos negros e sua aura fluía mais forte aonde estava o ferimento no ombro dele . Argonair se levantava , Heytor voltava para as garotas , Sky sorria levemente e se virava para Argonair .

– Você .. Me feriu ..

Ao dizer aquilo Sky com uma velocidade incrível se teletransportava para frente de Argonair e o lançava para o alto , sem poder fazer nada Argonair ficava sem ação , ele estava indo para cima , Sky aparecia novamente em sua frente e começava a dar socos em sua barriga e rosto e logo o chutava para frente , o homem era lançado com força, Sky com sua velocidade aprimorada aparecia em cima de Argonair e o chutava contra o chão . Argonair se feria agora, ele percebeu que ao fazer Sky sangrar , seus poderes fluiriam com mais força . Sky olhava de cima com desprezo e juntava suas mãos uma sobre a outra e se concentrava formando uma bola de energia negra , porém aquela estava diferente, estava maior e com mais poder acumulado.

– Maldito, não vai dar tempo de se .. Recuperar !

– Adeus .. Argonair !

Sky sorria ironicamente a bola de poder era lançada contra aquele homem que estava no chão , os outros quatro observavam a ida do poder até o chão . Argonair erguia sua mão contra o poder e estralava os dedos ao fazer aquilo um clarão era feito , aquele brilho ofuscava os olhos de Sky e os outros quatro que não entendiam o que havia acontecido .

Quando aquele clarão cessava , Argonair estava entre 6 pessoas de roupas diferentes, pareciam seres mágicos , um deles apontava para Sky , outro para Ravena, em seguida para Heytor, outro por sua vez apontava para Isabelly , outro para Kinberlly e o último apontava para Argonair , um vento forte surgia , e um portal era aberto . Todos os 5 caras que apareciam apontavam para o portal aberto , Argonair e o último eram teletransportados . Ao serem apontados para aquele portal , ambos apagavam e iam em direção à ele .

Aquele seria o fim dos cinco ? O que será aqueles seres mágicos ? E o pior , Argonair ainda estava vivo ? O que significava tudo aquilo ? No próximo Capítulo de The Life Is Magic !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.