Waiting For You escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!^^
Sei que acabei de postar uma fic, mas essa one-shot está parada faz um tempo no meu PC, então resolvi postá-la mesmo ela sendo bem curta.^^
Espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413157/chapter/1

Você se lembra Natsu?

Você se lembra de como nos encontramos?

Aquele dia de certa forma foi cômico. Uma garota de 17 anos que fugiu de casa e que acabou se perdendo no porto de Hargeon, e foi salva das garras de um falso mago graças a ajuda de um rapaz de cabelos estranhamente rosas que procurava por um dragão no meio de uma cidade. Sim, era você caso não tenha entendido essa minha narrativa, e eu era a garota que você salvou.

Naquele mesmo dia, fui sequestrada, e bem...você me salvou mais uma vez, e depois disso você me levou para a Fairy Tail, a guilda dos meus sonhos.

Acabamos que nos tornamos um time, mesmo que no começo isso tenha sido apenas uma conveniência para o trabalho que você e o Happy haviam escolhido.

Já disse que detestei usar aquelas roupas de empregada Natsu?

Pois bem, digo isso agora. Eu ODIE vestir aquilo!!! Mas agora eu acho graça.

Com o tempo acabamos nos tornando melhores amigos, nem parecia que nos conhecíamos apenas a poucos meses, qualquer um que nos visse acharia que éramos amigos de infância.

Passamos por tantas aventuras juntos...

...ilha Galuna...

...o ataque da Phantom Lord...

...a torre do paraíso...

...o confronto com Laxus...

...nossa batalha com a Oracion Seis...

...a viagem à Edolas...

...a competição para ser um mago classe S em Tenrojima...

...a busca pelas partes do relógio do infinito...

...e os grandes jogos...

...os jogos que me tiraram você.

Estou aqui parada na frente de seu tumulo Natsu.

Estou vestindo um vestido de noiva, porque você prometeu que se casaria comigo para que pudéssemos ficar juntos para sempre.

Então por favor...cumpra sua promessa, eu ainda estou aqui esperando por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Muito dramático?
Espero que tenham gostado.^^

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.