Tem Um Mosca No Meu Coração escrita por Mari Souza


Capítulo 8
A Novata


Notas iniciais do capítulo

Hey, postando o capítulo mais cedo para que vocês não queiram me matar ;)

Espero que gostem do capítulo mesmo ele não tendo 2.000 palavras nem sendo MosLi... *Sorry gente, mas temos que dar uma atrapalhadinha nesse romance, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413139/chapter/8

Narrado pelo Narrador

Clarissa acordou naquela manha sabendo que seu dia seria diferente dos demais. Teria de ir pra escola. Agora seria uma dupla novata, em mundo completamente diferente do que conhecera. Levantou, fez sua higiene matinal e colocou uma roupa qualquer, já que ainda não possuía o uniforme. Saiu do quarto e encontrou todos prontos para o café da manhã.

– Estou bem pra ir pra escola? - perguntou dando uma leve virada.

– Está linda... Quer dizer, ta legal. - disse Mosca meio nervoso.

– Ã... Obrigada.

– Isso se as top 3 não te criticarem. - disse Bia.

– Top 3? - perguntou Clara sentando-se

– São uma meninas do colégio que se acham e são as mais populares. - disse Vivi

– Nós demos uma lição nelas, mas mesmo assim não nos damos bem. - disse Pata

– Elas nos odeiam e provavelmente vão te odiar também. - disse Cris

– Mas relaxa Clara, elas não vão fazer nada com você. - disse Mili.

– Se você acha... - disse Bia

Depois dessa longa conversa, Clara finalmente tomou seu café da manhã. As meninas já estavam na sala a esperando, enquanto a mesma se deliciava com uma maçã.

– Anda Clara, já estamos indo! - gritou Binho.

– Deixa só eu pegar a bolsa! - ela gritou de volta e saiu correndo pra pegar sua bolsa no quarto. Nessa mesma hora, Ernestina apareceu gritando com as crianças do orfanato:

– Andem, agora todos para a van.

– Mas Ernestina, está faltando a Clarissa... - disse Mili.

– Não está faltando ninguém, e parem de me enrolar! Rápido, pra van agora e nem mais um pio! - e todos foram para a van, perguntando-se o que acontecera com Clarissa.

Quando Clara desceu, percebeu que todos já haviam ido e ela tinha ficado para trás. Já que estava com um tênis esportivo, decidiu ir à pé mesmo. Chegou na escola e todos a encaravam pensando: "Quem é a aluna nova?" Entrou logo deu de cara com as top 3, que as encaravam de cima a baixo.

– Até onde eu saiba, aqui tem uniforme pra usar. - disse uma das três perversas... A líder do grupo, Débora.

– Eu soube, mas eu quis vir assim - disse Clara, mesmo sabendo que o motivo era outro. Não havia gostado do jeito daquelas 3, alguém precisava dizer a elas que não eram tudo isso e ela seria essa pessoa.

– Ui, a novata não deve saber com que ela está falando. - dessa fez foi a ruiva, Priscila.

– Ah sei sim, são as top 3, né? Grande coisa, eu não ligo. - todos ao seu redor, a encarava e se perguntavam se ela estava louca ou da onde ela tirou tamanha coragem.

– Você ainda irá se arrepender por isso. - disse a mais baixinha, Michelle.

– Quer pagar pra ver? Aposto que daqui um tempo vocês irão implorar para que eu faça parte do grupinho de vocês.

E ela saiu andando pelo corredor deixando todos chocados. Continuou sem rumo até ser interrompida por alguém que não conhecia.

– Você deveria tomar cuidado com elas... - dizia um garoto, de cabelos morenos claros lisos, olhos azuis profundos e um sorriso que a fazia acreditar que as pastas de dentes realmente faziam os dentes brilharem.

– Por que diz isso?

– Porque você é a primeira que realmente as afronta, e tenho medo das possíveis reações delas.

– E que é você mesmo?

– O irmão da líder do grupo.

– E ele tem nome?

Logan, prazer.

– Clarissa.

E eles conversaram por um tempinho, até que a diretora a chamou.

– Posso falar com você Clarissa? - ela disse simpática.

– Claro.

– Boa sorte - disse Logan

– Ã... Valeu?

E foi acompanhando a diretora, toda a escola a observava, até as top 3, que apenas sorriam entre si... "Agora sim a novata ia ver o que acontece com aqueles que se acham muito" pensavam... Doce ilusão.

Chegando na sala da diretora...

– Clarissa sente-se por favor.

– Claro.

– Bom, gostaria de lhe informar pessoalmente que não há mais vagas para o nono ano.

– E como eu vou fazer?

– Bom, você poderia tentar uma prova para o 1º colegial, se não passar daremos um jeito. - disse a sorridente diretora.

– Por mim tudo bem.

O que a diretora não sabia era que Clarissa fazia parte da turma avançada de sua antiga escola, por isso sabia toda a matéria do nono ano mesmo estando no oitavo. A diretora saiu da sala e em alguns minutos voltou com a prova. Clara a fez sem nenhum problema, não levando muito mais de meia hora para terminá-la. Demorou alguns minutos para que houvesse a correção.

– Bom, prova corrigida. - disse a diretora

– E então?

– Você conseguiu, você passou. - comemorou Jennifer, a diretora. - Tem algum problema para você ficar em uma turma mais velha?

– Magina, claro que não.

– Então vou chamar o nosso representante da turma que você fará parte para que você se enturme. - Jennifer discou um numero no telefone e aguardou alguns segundos.

Clara levantou na esperança de conhecer o tão esperando representante de classe, se bem que poderia ser também uma menina, e ao ver quem era apenas disse:

– Você? - e ela encarava os olhos azuis penetrantes de Logan.

– Mentira que você que a aluna nova.

– Pois é... - ela disse mordendo os lábios.

– Bom, vejo que já se conhecem, então a convivência será fácil... E nada de usar seus truques com ela Logan. - disse Jennifer.

– Pode deixar Jen. - ele disse sorrindo.

– Olhe os modos! - Jennifer disse ríspida, mas com um sorriso travesso nos lábios.

– Ok, diretora. - ele disse com desdém.

Logan acompanhou Clarissa até a sua sala, e acompanharam as aulas juntos. Após longas horas de intermináveis teorias e apenas 20 minutinhos de intervalo, finalmente o sinal tocou anunciando a saída deles para a tão esperada liberdade.

– Você já vai embora? - perguntou Logan a Clarissa, enquanto caminhavam nos corredores.

– Por que? - respondeu Clarissa.

– Porque eu poderia lhe dar uma carona...

Nesse exato momento, Clarissa avista Mosca ao longe, correndo até ele e pulando em suas costas.

– Aí estava você pirralha! - ele disse a fazendo descer.

– Hahaha, me desculpe... É que eu cai em uma sala do primeiro ano e passei o meu intervalo me enturmando com a galera...

– Tudo bem...

– Ah e esse é o Logan! - ela disse apontando para o menino que passava ao seu lado.

– Oi Logan. - disse Mosca sem graça.

– Oi... Não sabia que você tinha namorado. - o moreno disse por fim.

– Eu não tenho, a gente é só, melhores amigos. - ela disse com um sorriso.

– Ah, então tenho que ir... Até amanhã Clarissa e amigo da Clarissa. - Logan disse e foi ao encontro da irmã.

– E então Mosca, partiu biblioteca? - ela disse com um meio sorriso.

– Sim... - ele disse e começaram a andar até a biblioteca.

– Ei aonde vão? - perguntou Cris.

– Eu vou ajudar Clara com química... Vamos para o orfanato umas 17:00... - disse Mosca, torcendo para que Cris acredita-se na sua mentira.

– Tudo bem... E vão almoçar onde?

– No colégio mesmo, me disseram que a comida daqui é ótima... - disse Clarissa.

– Ok, vejo vocês mais tarde. - ela foi ao encontro das outras meninas.

– Essa por pouco - disse Mosca, ao perceber que Cris já estava em uma distancia segura.

– Ah, eu sei que você gostou. - Clarissa disse por fim e caminharam juntos para a biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acho que o capítulo está as mil maravilhas, mas juro que dei o meu melhor nele...

Qualquer ideia pra fic, só me mandar ;)

Espero que tenham gostado e nos vemos nos comentários ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Um Mosca No Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.