Tem Um Mosca No Meu Coração escrita por Mari Souza


Capítulo 3
A Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Hey, acabei de descobrir que a minha outra leitora é a laylakailanne11, brigada por acompanhar a história amor :)

Uhull tenho 4 leitoras, conheço 2, quem mais vai se apresentar?

Eu chorei quando a Sofia morreu :'( Tadinha, eu não lembrava que ela morria :(

Enfim, espero que gostem do capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413139/chapter/3

 Pata não havia gostado nada da atitude de Mosca, não era pra ele e Clara ficarem juntos. Ela sabia que ela guardava algum segredo, ela não era tão verdadeira quanto aparentava... Então já que a conversa não deu certo, achou que com ela pudesse ser melhor. Depois que todas estavam dormindo, levantou e foi até a cama de Clarissa.

 - Preciso falar com você. - disse após acordar a mesma.

 - Hm... Não pode ser mais tarde? - disse Clara ainda sonolenta.

 - Não.

 - Então fala... - disse coçando os olhos e tentando encarar melhor a menina.

 - Eu quero que você pare de falar de falar com o Mosca.

 - Acho que eu não entendi direito.

 - Eu não quero que você e o Mosca se falem.

 - Acho que ele já é bem grandinho pra decidir com quem ele quer falar ou não...

 - Mas eu não confio em você.

 - Mas quem tem que confiar ou deixar de confiar é ele.

 - Ótimo, vamos deixar assim: se eu ver você e o Mosca se falando eu transformo a sua vida em um inferno.

 - Você está me ameaçando?

 - Entenda como quiser.

- Saiba que eu não tenho medo de você. Eu também sei transformar a sua vida em um inferno. - Clara sentou na cama e começou a encarar ferozmente Pata.

 - Acontece que eu tenho todos do orfanato pra acabar com você.

 - Experimenta encostar em um fio do meu cabelo, pra ver o que eu não faço com o seu irmão ou com a Sofia.

 - Você não ousaria.

 - Quer pagar pra ver? - ela disse. Pata ficou pensativa e voltou para sua cama. Agora tinha provas de que ela não era tão boa assim. Mas será que os outros acreditariam nas suas palavras?

 Clara voltou a se deitar, porém o sono não vinha. Estava mal por dito que prejudicaria Sofia. Ela nunca faria isso, mesmo se a sua vida dependesse daquilo. Ela só disse aquilo pra se defender, em um momento de raiva...não era pra valer... Sabe, que nem aquele ditado: "ferir pra não ser ferido"? Mas ela ainda se sentia mal por ter dito que machucaria seu melhor amigo e a simpática diretora do orfanato. Será que Pata espalharia o que havia dito?

No dia seguinte...

 Pata foi uma das primeiras a se levantar, não deixaria Clarissa ameaçar seu irmão. Não mesmo. Correu para o quarto do mesmo, lhe acordando logo em seguida.

 - O que foi Pata? - ele disse ainda sonolento.

 - Você não vai mais querer falar com a Clara depois de saber o que e ela fez.

 - O que ela fez?

 - Me ameaçou.

 - Como assim? - ele disse pulando da cama.

 - Ela me ameaçou dizendo que se eu separasse vocês dois, ela iria machucar você e a tia Sofia.

 - O que? Eu vou falar com ela.

 - Toma cuidado Mosca... Ela pode tentar te enganar.

 - Mas ela não vai conseguir. - e ele disse saindo do quarto ainda de pijama. Pata encarava a cena com um leve sorriso no rosto. O que ela havia dito não era de fato a verdade, mas com certeza afastaria os dois.

 Clara foi a ultima a acordar, ainda estava chateada com a discussão com a Pata. Levantou-se, fez sua higiene matinal e se trocou com uma roupa simples: um shorts jeans roxo, uma regata branca lisa e um all star preto de couro de cano baixo. Estava arrumando o seu pijama quando deu de cara com um Mosca bem irritado.

 - É verdade que você ameaçou a minha irmã?

 - Oi pra você também. Bom dia. - ela disse dando de ombros o que ele tinha perguntado.

 - Sem brincadeiras. Responde!

 - Olha foi sem querer, ok? Sua irmã veio na minha cama de madrugada, disse para eu ficar longe de você senão ela faria a minha vida um inferno. Eu apenas entrei no joguinho dela... Eu disse que poderia machucar você ou a Sofia... Mas eu me arrependi, fiquei chateada e com medo de ela falar com algum sobre isso, e ninguém gostar de mim... E foi isso. - dizia ela com algumas lagrimas descendo por seu lindo rosto.

 - Ela bem que me disse que você ia tentar mentir pra mim.

 - Tudo bem Mosca, eu não estou pedindo pra você acreditar em mim... Mas eu apenas disse a verdade. Agora depende de você julgar se quer acreditar ou não. - ela disse limpando as lagrimas e saindo do quarto, o deixando pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que Mosca irá acreditar na Clara? Mandem mensagens/comentários com as suas ideias, quem sabe elas não fazem parte da fic? #Ficaadica :)

Espero que tenham gostado :)

Se puderem comentem...