Tem Um Mosca No Meu Coração escrita por Mari Souza


Capítulo 12
O Castigo


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha... Como estão?
Eu sei.. Eu sei... Eu demorei demais pra postar este capítulo, mas eu juro que estava sem tempo e criatividade pra continuar essa história... Acho que vou postar uns 3 capítulos, se der, pra compensar vocês de coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413139/chapter/12

Narrado pelo Narrador

– Então, agora sofreram as consequências...

Após ouvirem essas palavras de Sofia, Mosca e Clarissa engoliram em seco e se encaram.

– Vocês quebraram as regras, mentiram e ainda saíram sem permissão para...

– Uma festa - disse Clara.

– Uma festa. Por isso ficarão 2 semanas de castigo. Sem televisão, sem computador, sem videogame, sem piscina, sem passeios. É do orfanato para a escola e da escola para o orfanato. E ainda vão ter que ajudar com as coisas do orfanato, isso inclui: limpeza...

– O que? Vamos ter que limpar o orfanato inteiro? - perguntou Mosca.

– Não. Você vão ter que ajudar a Ernestina com isso. E também terão que ajudar Chico e a mim. Ou seja, terão um longo caminho a seguir... Agora podem ir para os seus quartos, amanhã o dia vai ser longo.

Ambos subiram e foram para os seus quartos. Colocaram os pijamas e deitaram, mas não conseguiram dormir por um minuto sequer. Ela pensava em como a sua melhor amiga havia se tornado uma pessoa que ela não sabia mais quem era. Ele pensava na história que ela havia lhe contado.

No dia seguinte...

Não demorou muito para que o dia amanhecesse. Mosca e Clarissa foram os primeiros a acordarem. Tomaram um longo banho quente, tentando esquecer tudo que havia ocorrido na noite anterior. Se trocaram e foram até a cozinha para o café-da-manhã. Não demorou muito e todos á estavam na mesa. O dia na escola foi normal e logo já estavam no orfanato novamente.

Após o almoço, Clarissa e Mosca já estavam encerando o chão e tirando o pó do orfanato inteiro:

– Erne. - disse Clara.

– É Ernestina! - ela respondeu ríspida.

– Ernestina, você não deveria estar fazendo nos ajudando?

– Eu estou supervisionando ok? - ela respondeu, ainda jogada no sofá.

– Mas a gente tinha que te ajudar, não fazer o seu trabalho. - disse Mosca.

– Ok, vou lá checar o que os outros estão fazendo...

Após um dia cansativo limpando a casa, Mosca e Clara estavam exaustos. Subiram para os seus quartos, porém todas as meninas se reuniram em volta de Clarissa.

– É verdade que você e o Mosca fugiram? - perguntou Tati.

– Sim. - Mili era a única que não estava a fim de saber daquela conversa, mas como estava curiosa para saber o que havia acontecido, fingiu que estava dormindo, mas ouvia a tudo atenta.

– E foram fazer o que? - perguntou Ana.

– Fomos para um festa.

– Que festa? - perguntou Cris.

– Uma festa de 15... Assim, quando você faz 15 geralmente fazem uma super festa, e você pode mudar de roupa no minimo umas 2 vezes... A festa que eu fui a menina usou 3 vestidos diferentes.

– Já sei o que eu vou fazer para o meu aniversário! - disse Vivi.

– Mas você não vai fazer 15, muito menos usar 3 vestidos. - disse Bia.

– Sim, mas mesmo assim, eu usar um super vestido e vai ser A festa. - disse Vivi toda confiante.

– Se você diz... - respondeu a outra.

– Ok, meninas... Posso ir dormir agora? - perguntou Clarissa.

– Claro que sim. - disseram todas juntas.

O resto das semanas foram normais no orfanato, mas na escola... Clarissa havia se tornado muito popular e não é que até as Top 3 a queriam seu grupo? Mas Clarissa, agia normalmente, como se nada estivesse acontecendo. Mas não só isso estava diferente, a festa de Vivi havia se tornado o sucesso do ano, e todos queriam ir. A escola inteira já estava convidada, até mesmo as Top 3. E mais uma novidade, Janu estava de volta.

– Ai amiga, que bom que você voltou! - disse Débora.

– Nem me fale, mas eu queria ter continuado na Europa... - disse Janu.

– Mas você já faltou um mês, né? - disse Priscila.

– E por mim ainda faltava por mais 2 meses... Mas e aí? Como estão as coisas?

– Tudo de cabeça pro ar amiga! - disse Débora

– Como assim?!

– Uma aluna nova e da turma dos órfãos se tornou mais popular que nós... - disse Priscila.

– O QUE?!

– Exatamente... - disseram ambas.

– E o Mosca?

– Parece que também está com essa aluna nova... - disse Débora.

– O QUE?? Ainda bem que eu voltei, porque se não, nem Top 3 mais teria!

– Oi meninas! - disse Michelle.

– Quem é essa? - perguntou Janu.

– Quem é você? - disse Michelle.

– Ela está falando comigo? - disse Janu indignada.

– Essa é minha prima, ela estava no seu lugar enquanto estava fora. Mas agora ela pode ser descartada, afinal não existe Top 3 com 4. - disse Débora.

– Ótimo... - disse Janu e saíram andando deixando Michelle para trás.

A menina ficou ali olhando as três se afastarem e saiu correndo aos prantos para o banheiro, lá encontrou Clarissa.

– O que houve Michelle?

– Nada.

– Se fosse nada, você não estaria chorando...

– Eu não sou mais parte das Top 3.

– Por isso que você está chorando?

– Sim, elas são minhas amigas...

– Se fossem mesmo, não teriam te tirado do grupo... Pensa nisso. - e Clarissa saiu do banheiro deixando Michelle mexida com suas palavras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e que comentem muitoo ;)

A seguir, mais um capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Um Mosca No Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.