Tem Um Mosca No Meu Coração escrita por Mari Souza


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Pretendo atualizar uma vez por semana :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413139/chapter/1

O orfanato estava praticamente vazio, já que as crianças estavam na escola. Mas ela nem se importou com isso... Encarou a grande porta que estava em sua frente. Não era primeira vez que se encontrava num lugar como aquele, e provavelmente não seria a ultima. Respirou fundo, tomou coragem, abriu a porta e entrou naquela sala. Olhou o estabelecimento ao seu redor dando uma leve girada. Subiu para os quartos e observou o local, escolhendo uma cama em seguida. Arrumou suas coisas e pensou em mudar de roupa. Usava all stars pretos de canos altos, shorts jeans de lavagem escura e uma camiseta preta com uma caveira dourada estampada que lhe caia sobre os ombros. Duas mochilas e um chiclete lhe acompanhavam. Talvez estive muito gótica para a sua chegada, não queria passar a impressão errada. Então colocouuma blusa mais curta e alegre, e um shorts mais claro e rasgado, de cintura alta. Porém, continuou com o all star.

nDesceu as escadas e foi falar com a Sofia. Conversaram por um tempo e logo o barulho do pessoal chegado lhe chamou a atenção. Não imaginava que eram tão poucos, estava acostumada com orfanatos mais lotados. Saíram da sala e foram falar com o pessoal.

n– Olá meninos, quero que conheçam a nova companheira de vocês. - disse Sofia mostrando a menina.

n– Oi, meu nome é Clarissa... Mas podem me chamar de Clara. - disse a menina com um leve sorriso nos lábios.

n– Hm... Bom, então seja bem vinda Clara. - disse Mili estendendo e apertando a mão da novata.

n– É, bem vinda Clarissa. - disseram os outros em unissom.

nA menina estava nervosa, nem sempre ser novata era uma coisa boa, porém acreditava que dessa vez seria diferente. Encarou todos os seus novos colegas e um especial lhe chamou a atenção. Um garoto moreno, de cabelos levemente cacheados e olhos escuros. Seu coração começou a bater mais forte, suas pernas ficaram bambas e suas mãos começaram a suar. O que estaria acontecendo? Paixões a primeira vista não existiam, né?

nO garoto que havia mexido com ela, era o Mosca. Ele também havia ficado mexido com sua presença. Porém, estava confuso... Estava a fim da Mili e a mesma começara a apresentar sinais de que também gostava dele. E agora? O que fazer?

nTanto ela, quanto ele decidiram esquecer o que haviam sentido e simplesmente seguiram com suas vidas. Clara passou o dia mexendo nas suas coisas, arrumando e guardando. E o resto do pessoal cada um foi fazer uma coisa. Chegou a hora do jantar e todos desceram para jantar. Assim que terminaram os meninos saíram da mesa e as meninas as reuniram envolta da Clara.

n– Então meninas... - ela disse.

n– Como um pedaço do bolo que o Chico fez... - disseram juntas.

n– Depois eu como, agora eu preciso mesmo ir.

n– Poxa, ele vai ficar tão triste - disse Ana.

n– Ok, eu como. - ela disse e comeu toda a fatia. - Agora eu posso ir?

n– Claro. - disse Tati.

nA sua visão já estava começando a ficar turva, e ela corria para seu quarto, quando deu de cara com Mosca.

n– O que aconteceu? - ele perguntou, preocupado com a sua palidez.

n– Me leva pro quarto, rápido. - ela respondeu.

nn

nn

** Pessoal, essa é a Clarissa:http://1.bp.blogspot.com/-11v0iyLkCKk/UHGz4w_sUyI/AAAAAAAAAG0/zUDh_ETJBvA/s1600/Katrina.jpg   

nn

**roupa que ela usa depois de se trocar : http://www.polyvore.com/web/set?id=96841621

nn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Se puderem, por favor, comentem e divulguem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Um Mosca No Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.