Uma Coisa Chamada "Amor" escrita por mandiis


Capítulo 4
Let Love Inspire You!


Notas iniciais do capítulo


Nesse capitulo vocês vão conhecer Lucy, ex namorada do Kendal. Ela tem inveja de tudo, principalmente dos professores e o fato da professora ter escolhido a Anita como princesa, ela deu um pequeno infarte. Ela morre para aparecer.

Tem a Camille, amiga dos meninos e está na mesma turma do Kendall. Ela ajudará Anita bastante no percorrer da história.

Espero que curtam...


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413138/chapter/4


Esta bem, acho melhor eu ir. - Tentei sair naquele mesmo instante daquela situação, como a professora Deise pode fazer isso comigo, como ela pode colocar o James, um tremendo desconhecido pra fazer o príncipe, queria gritar mas a única coisa que consegui fazer foi correr. É exatamente isso que disse mesmo, eu corri.

...

Então dois dias se passou sendo que nesses dois dias me esconde do James e da professora Deise, o que exatamente esse menino queria comigo. Ah já sei, ele deve esta fazendo alguma aposta ou coisa do tipo pra ficar no meu pé.

Anita vamos comer!- A Jessy queria me tirar de qualquer jeito da biblioteca.

Não estou com fome, vai vocês! - Peguei um livro e fingir que estava lendo.

Por que você não quer ir... é por acaso do gato do James? - Nanda me questionou.

Não, eu tenho que estudar. - Afirmei uma mentira, alias, eu tinha mesmo que estudar mas naquele momento não estava estudando.

Ahan, então do que o livro fala? - Jessy me questionou duvidando da minha capacidade.

Células! - A responde vendo só o titulo grifado no livro.

E que tipos de células você esta estudando?- Nanda tornou á me questionar.

É, ahn... células, é... - Estava toda confusa, eu não entendo esses negócios de biologia. E foi ai que me dei mal.

Você não esta estudando nada, vem vamos comer! - Nanda me puxou pelos braços me carregando à força.


Então sentamos no refeitório, quase de frente para Kendall e sua turma.

Por que você trouxe esse livro Jessy? - Ela estava com aquele livro das regras pra se conquistar o cara dos seus sonhos ou sei lá o que.

Estou vendo a segunda regra. - Então ela começou á ler em voz alta.

" Segunda Regra:

Os antigos indígenas Mayas se concentravam olhando a pessoa amada, para fazer com que essa pessoa fizessem o que eles mandavam."

Então o que temos que fazer em especial á Anita é olhar nos olhos dele e dizer exatamente o que ela quer. - Jessy começou a palpitar.

Então quanto elas estavam conversando e comendo eu aproveitei a fazer exatamente o que os Mayas falavam, olhei em direção ao Kendall e comecei a falar bem baixinho.

Olha pra cá, olha pra cá, olha pra cá Kendall! - Então de tanto pedir as palavras dos Mayas se realizavam, o Kendall olhou pra mim.

Olhou, ele olhou! - Gritei para minhas amigas.

Ah então vocês acredita no livro. - Nanda começou a ri de mim.

Eu...eu não! - O meu grande problema é não saber mentir, especialmente para minhas melhores amigas. Elas me conhecem mais que tudo.

Esta sim...ah agora vamos fazer todas as regras do livro! - Jessy levantou animadamente da mesa.

Retornamos para sala e então á professora Deise chamou todos que iriam fazer a peça. Quando chegamos no auditório o James estava lá arrumando o palco e para minha grande surpresa saiu de dentro de uma caixa fantasiado de coelhinho o Kendall, fazendo com que todos rissem da cara dela.

Kendall, volte aqui. - A professora o gritou onde ele começou a pular pelo palco.

Aqui estão as suas falas. - A professora nos entregaram uns papeis.

EU PROTESTO! - Então uma voz vindo do fundo gritou.

Você protesta o que Lucy? - A professora o questionou.

Como pode essa garota ridícula ser a Branca de Neve, ela não é uma princesa! - Ela me apontou o dedo, parecia até que estava em um tribunal.

Lucy, tenha modos! - O Kedall mais uma vez me defendeu.

Olá Kendall, não sabia que estava aqui. - Ela mudou completamente a feição.

Lógico que estou, e que bom que estou pois vir o quanto você pensa em si próprio. - Kendall se alterou facilmente.

Não Kendall, você escutou errado. - Ela o tocou e ele tirou a mão dela do braço dele.

Me solte e peça desculpas para Anita. - Ela apontou para mim e quase morri.

Tá eu peço. Desculpa coisinha! - Ela olhou para o chão e falou bem baixinho.

Não precisa!- Tentei disfarçar.

Precisa sim Anita e Lucy, acho que ninguém te escutou. Ah, e o nome dela é Anita tá! - Ele ficou do meu lado segurando meu braço, aquilo foi "tipo", mágico.

Desculpa Anita! - Ela exagerou, gritando.

Ei, vamos parar agora. Vamos voltar ao teatro e Lucy se caso você quiser o papel. Ficou faltando á bruxa, alias, a madrasta. - A professora Deise á entregou o papel.

Se tem isso pra hoje, então tá. Aceito! - Ela pegou o papel e começou a ler.


...


Depois de um dia cansativo, cheguei em casa e deitei na cama. Minha mãe mas minha irmã tinha ido no mercadão então fiquei na cama relembrando de todos os encontros que tive com o Kendall, primeiro foi a briga na escola, em seguida o esbarrão com as compras, e depois na direção. Ah veio a lembrança dele aparecendo atrás de mim quando estava conversando com o James, e quando ele me defendeu da ex namorada dela. E o melhor de tudo era que nas minhas lembranças tinha até uma música de plano de fundo.( Taylor Swift- White horse)

Por que gosto tanto de você Kendall? - Respirei fundo e vinha em minha mente flesh dele, em todos os lugares que o via.

Anita, Anita...Anita. - Então foi ai que minhas melhores amigas me distraíram em minhas melhores lembranças.

O que vocês estão fazendo aqui. - Perguntei pela janela.

Abre a porta e você verá!- Jessy me respondeu, então desce e ficamos no terraço da minha casa.

Então, o que são esta nessa maleta ? - Perguntei tentando abrir - la.

Calma ai, antes de qualquer coisa temos que ler algo. - Nanda tirou novamente aquele livrinho de regras do amor.

De novo isso? - A perguntei virando em direção a maleta, estava curiosa o que estava ali dentro.

Então você não quer saber do próximo conselho? - Jessy me perguntou obviamente.

Esta bem, o que diz? - Sentei e escutei.

Terceiro conselho,essa vem dos ciganos!

"Deixe que o amor te inspire! Você deve usar o poder do amor para ficar mais inteligente,mais bonita e melhor em tudo.Para finalmente a pessoa que você ama te notar."

Estou ferrada! - Levantei desistindo dessa palhaçada que já estava em seu limite.

Não esta nada, por isso que estamos aqui para te ajudar. Trouxemos a maleta da minha prima de maquiagem e de cremes para pele, para te deixar linda. - Nanda abriu aquela maleta com todos aquele produtos.

Não sei se isso vai dar certo?! - Entristece com aquele conselho.

Vem, vai dar tudo certo! - Nanda e Jessy me puxou e me sentou na cadeira novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

Até a próxima!

By: Amanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Coisa Chamada "Amor"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.