Uma Coisa Chamada "Amor" escrita por mandiis


Capítulo 2
Snow White


Notas iniciais do capítulo

Segredo?

Confusa e preocupada em saber quem seria esse misterioso garoto,Anita esta disposta a apostar em seus caminhos, mas obstáculos virão e algo vai dar errado...é isso que ela pensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413138/chapter/2


POV. Anita




Perdida nas mensagens e telefonemas daquele misterioso garoto, resolve dar um tempo pra mim mesmo e insistir em descobrir quem realmente era Segredo.




sms:


Se você queria me proteger, por que não apareceu?

'Por que eu poderia estragar tudo.'

E por que insiste em me ligar e mandar sms? Por acaso, não tem amigos?

'Sim, tenho...mas você é diferente.'

Me dar uma dica? - lhe perguntei sem esperança de uma resposta.

'Sou bonito!'

Ah, obrigada pela diga. É misterioso e metido, sinceramente é uma dica impossível de decifrar. Mas se você é bonito, por que esse interesse em mim?


Então mais uma vez ele me deixou sem respostas, sem nem mesmo um 'QUEM DISSE QUE SOU". Decepcionada com o fracasso de não descobrir que era o Segredo, fui para a biblioteca com minhas amigas com pesperctiva do meu dia melhorar, sendo isso impossível com o fato de ser quem sou.




Ainda nada né amiga? - Jessy me perguntou com um olhar de pena.





Não, mas por que essa cara?




Sei lá, só tinha esperança de que o jogo iria mudar para o seu lado. - Jessy tenta mudar o fato de me deixar sem esperanças.


Tudo bem flor, estou bem!

Esta bem, vamos mudar de assunto. Olha só o que encontrei! - Nanda estava segurando um livro em sua mão.

O que significa isso, você com livro, esta doente?- Peguei na testa dela para medir sua temperatura.

O quê que tem, não acredita no fato que eu possa querer estudar? - Nanda questionou.

Nãao! - Eu mais á Jessy respondemos decididas.

Vocês acertaram! - Ela sentou- se na mesa abrindo aquele livrinho.

Mas diz o que isso significa, já estamos curiosas em saber. - Voltei á questiona-la curiosamente.

Esta bem, esse livro é uma relíquia aqui tem as 6 regras do amor, dizem que quem seguir essas regras, no fim consegue conquistar o garoto dos seus sonhos.

Ah Nanda, isso é tudo mentira!- revirei os olhos.

Pode acreditar, ouvir umas meninas do ultimo ano dizer que esse livro funciona. E agora que você falou com o Kendall, pensei que....

Pensou nada, gente não tem nada haver eu e o Kendall, esqueceram quem sou e quem ele é, se toquem pois eu já me toquei? - Levantei indignada da mesa.

Mas Anita, nesse livro você vai encontrar tudo pra ter seu primeiro amor, sendo ele Kendall sendo ele 'Segredo', sendo ele alguém que te mereça do jeito que você é. - Nanda me pressionou.

E você Jessy, o que diz sobre isso?- Queria saber o que Jessy pensava desse assunto, afinal de tudo, elas são minhas melhores amigas.

Ah sei lá, pelo menos dá uma olhada? - Jessy me respondeu parecendo que aquele livro era a minha única saída.

Tá, qual é a primeira regra? - Sentei para escuta-las.

Diz assim:

' Primeiro conselho vem dos gregos, eles acreditam que para conseguir o coração de alguém, é necessário olhar para as estrelas no céu e se conecta-las, formando o nome dessa pessoa em latim.'

Eu não acredito nesta besteira! - Sair daquela sala com à cara fechada mas com vontade de rir , como pôde elas acreditar nisso.

sms:

'Preocupada?'

Não. Mas só um minuto, como você sabe...onde você esta.

APARECE!– Sem querer, gritei no corredor.

Com quem esta falando?

Kendall é você?

Sim, sou eu! - Estava todo suado, provavelmente estava vindo do futebol.

Por que não me disse que você que estava me mandando sms e que era Segredo?

silencio

Segredo? Que segredo? - Ele me olhou confuso, indeciso com o que estava falando.

Então não é você que esta me mandando sms e me ligando todos os dias? - Depois daquela cara que ele fez, fiquei com vergonha de ter achado que ele seria o cara que me ligava.Porque isso só acontece comigo?

Desculpa, mas não.- Ele pegou na cabeça sem saber o que estava falando.

A única coisa que vinha em minha mente era sair correndo da frente dele, mas antes de acontecer isso a professora Deise me chamou, me salvando daquela situação.Então Kendall partiu, me deixando menos constrangida.

Sim professora, fiz algo? - Responde olhando ainda para o chão.

Calma Anita, eu queria te fazer uma proposta. Aliás, estou te convocando para fazer minha peça teatral. - Professora Denise que ensinava a matéria de Inglês me deixou sem resposta, que proposta seria essa.

Que proposta?

Então, como você é minha melhor aluna de inglês eu queria te propor para ser atriz da minha peça. - Não queria mim gabar mas eu era boa na matéria dela...alias, só na matéria dela, pois não era tão nerd como minha aparecia demonstrava.

Mas eu...?

É, e não quero não como resposta. Você será a Branca de Neve! - Então se retirou toda animada.

_______________________



Branca de Neve? - Nanda me soltou um gritão de alegria.




É...! - Estava desanimada, pois iria apresentar na escola toda.


Isso é perfeito, você vai perder o BV com o príncipe, e quem é o príncipe?- Nanda comemorava parecendo que iria ser como os contos de fada, ser beijada pelo príncipe e ser feliz para sempre.

Não acho isso uma boa ideia. - Retruquei


Então a aula acabou e voltei correndo para loja da minha mãe. Fazendo o mesmo de sempre, olhando pela vitrine Kendall passar na sua moto. Então minha rotina de sempre foi seguida e no fim da noite, fui me deitar.





' Filha, eu vou mais eu volto para te buscar.'






Pai, não vá fica? - Tentei segura-lo mais ele partiu em busca de uma vida melhor em Nova Iorque, deixando aqui sua família.




Pai...pai...não vá! - Gritei


Não se preocupe Anita, irei cuidar de você.- Kendall segurou em meu ombro suavemente.

Kendall, o que esta fazendo aqui?- Ele estava limpando minhas lágrimas.

Não...eu que vou cuidar dela! - Um cara com uma mascara apareceu, segurando do outro lado do meu ombro.

Quem é você?- O questionei.

Segredo! - Ele respondeu.

O que isso significa, por que estão aqui...sabe quem sou? Parem de gostar de mim, eu não sou bonita! - Gritei e acordei, ainda estava noite, mas pela primeira vez sonhei com Kendall, com meu pai que esta á mais de três anos fora do país e com segredo, que mesmo nos sonhos continua sendo um segredo.Estava ainda noite,devo só ter cochilado.

(janela bate)

Devo ter esquecido de fechar.- Levantei da cama e quando olhei pela janela, vir aquele céu lindo com muitas e muitas estrelas e então pensei por mim mesma.

'Por que não acreditar nos gregos!'

Depois de uns minutos olhando para as estrelas, passei a falar com elas.

'Não sei como é o nome dele em latim mas espero que funcione,

K -E-N-D-A-L-L'.- Conectei as estrelas formando o nome dele e pedindo que um dia ele se tornasse verdade, verdade em minha vida, verdade em meu coração.



























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei seus comentarios, continuem mandando suas opniões sobre a fanfic.


By: Mandiis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Coisa Chamada "Amor"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.