Paradoxo escrita por Sky Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 8 - Heart By Heart


Notas iniciais do capítulo

Eai shadowhunters, gostando da fic?

Bem, desculpem qualquer erro & espero que gostem.

A música de hoje está embutida no capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413113/chapter/9

POV Jace

Queria saber em que buraco Isabelle tinha enfiado Clary, ela tinha me dito que Alec estava me chamando, entretanto Alec tinha saído cedo para passar o dia com o Magnus. Aquela mocinha dos cabelos longos traiçoeira tinha me enganado e eu lindamente tinha caído na dela.

Logo a porta principal do instituto se abre, Isabelle entra com Clary sorrindo alegremente ambas riam de alguma coisa dita. Elas estavam cheias de sacolas nas mãos, Isabelle tinha infectado a mente de Clary com coisas banais como roupas, sapatos e coisas de Isabelle.

–Muito bonito, Dona Clarisse Wayland – disse cruzando os braços, eu havia falado tão alto que ambas se assustaram – Eu é quem te salvo e você me traí saindo com a minha irmã.

–Que susto Jace – exclamou Isabelle.

–E você mocinha, me enganou para sair com ela – apontei para Clary.

–Você é quem foi estúpido – deu de ombros.

Isabelle pegou as sacolas das mãos de Clary.

–Ela é toda sua – sorriu – Nos vemos depois Clary, vamos brincar de desfile.

–Claro Izzy – disse sorrindo.

Minha irmã saiu sorrateiramente deixando nós dois sozinhos, pouco depois Simon entrou e sem falar com ninguém foi até Isabelle. Max tinha ido passear com minha mãe e Sebastian, bem esse aí eu não sabia onde estava. Então éramos apenas eu e Clary.

–Traidora – disse apontando para Clary em forma de brincadeira.

–Vai ficar magoadinho? – perguntou fazendo biquinho.

–Já estou magoadinho – confirmei.

–Oh, tadinho do Jacezinho – disse ela se aproximando de mim, subindo os degraus que nos separava.

–Tadinho mesmo de mim que tive que ficar aqui sozinho procurando desesperadamente pela Clary ingrata que saiu com a minha irmã e nem se quer avisou – agora quem fazia biquinho era eu.

Clary sorriu.

–Alguém já lhe disse como seu sorriso é bonito? – perguntei.

–Não, ninguém nunca me disse – falou ficando vermelha de vergonha.

–Ótimo, gosto de ser o primeiro – disse sorrindo – Vem, quero lhe mostrar um lugar.


[...]


Escute: Demi Lovato – Heart By Heart

Conduzi Clary até a estufa, ninguém nos escutaria aqui embaixo poderíamos conversar tranquilamente. Era um lugar de beleza incomum, haviam flores exóticas e de tamanhos variados por todos os lugares. Suas cores eram fortes e de acordo com a luz natural elas mudavam constantemente de cor.

Podia ver os olhos verdes de Clary ficando surpresos a presenciar as maravilhas naturais que nós caçadores de sombras conseguíamos cultivar. Aqui era um dos meus lugares preferidos, tirando a sala de música, era sossegado e eu poderia ser apenas o Jace.


Quando sua alma encontra a alma

Que estava esperando

Quando alguém entra em seu coração

Por uma porta aberta


Peguei gentilmente a mão de Clary enroscando-as nas minhas, nós dois nos sentamos no chão e ficamos um de frente para outro como se observássemos nossas próprias feições para que nunca as esquecêssemos.

–Aqui é lindo – constatou Clary – Nem parece ser um lugar de verdade.

–A estufa é um lugar perfeito – sorri –Imaginei que fosse gostar.

–Eu passei tanto tempo trancada que é como se eu tivesse experimentando todas as coisas da vida em um único dia – disse olhando para uma das flores e colocando as mãos nela – Você foi como uma chave Jace, me deu um mundo que eu deveria ter conhecido há anos.


Quando sua mão encontra a mão

Que foi feita para segurar

Não deixe escapar


–Pode não parecer Clary, mas quem me deu um novo mundo foi você – sussurrei, nem acreditava que estava dizendo aquilo em voz alta mas, as coisas que eu começava a sentir por Clary estavam entaladas em minha garganta desde o dia em que eu a conheci.

Clary sorriu, sua mão tocou meu rosto gentilmente.


Alguém entra em seu mundo

De repente, seu mundo mudou para sempre

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro


–Não me consigo imaginar vivendo em um mundo do qual você não faça parte, Jace – disse tranquilamente como se quisesse que eu escutasse cada letra de cada palavra – E vai ser culpa sua se eu não conseguir ir mais embora daqui.

Abri um sorriso, Clary e eu não nos conhecíamos como deveríamos. Mas, parecia que tudo que nós sentíamos um pelo outro era tão real e forte que já vivamos há anos juntos. Mas, eram apenas alguns dias.


Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece meu coração de cor


–Sinto como se já lhe conhecesse há tanto tempo Clary – disse aproximando-se dela – Tanto tempo que não consigo pensar em suportar algumas horas longe de você.

–Por favor, não pense – sussurrou – Eu não vou me afastar de você Jace.

–É uma promessa?

–Juro pelo anjo que nunca vou a um centímetro longe de você – disse sorrindo

Aproximei-me de Clary, coloquei seus cabelos ruivos atrás de sua orelha. Puxei-a para mais perto de mim, já não conseguia mais suportar o espaço que tinha se formado entre nós dois. Coloquei meus lábios nos dela, deixando que um calor gostoso invadisse meu corpo. Minhas mãos ficaram apoiando o pescoço dela, enquanto Clary se ajustava próximo a mim.

Gentilmente a deitei no chão deixando que ela se acomodasse por baixo do meu corpo, uma leve pressão nos aproximava ainda mais como um imã que se colava por muito mais do que a simples gravidade.


Quando você é alguém com a pessoa

Que foi feita para encontrar

Tudo se encaixa

Todas as estrelas se alinham


Nossas mãos se entrelaçaram e nossas bocas dançavam em plena harmonia, como se elas fossem o encaixe perfeita uma da outra e definitivamente elas eram mesmo. Eu era perfeito para Clary assim como ela era perfeita para mim.

Quando você é tocada pela nuvem

Que tocou sua alma

Não deixe escapar

Alguém entra em seu mundo

É como se estivesse na sua vida sempre


– Jace – sussurrou enquanto eu depositava um beijo em seu pescoço.

–Clary – devolvi seu nome em um sussurro também.

Começava a pensar que talvez nós dois nunca mais conseguíssemos ficar longe um do outro, como uma garota, uma simples garota poderia me fazer tão bem quanto Clary fazia? Eu já havia conhecido milhões de meninas no mundo inteiro, mas nenhuma delas era como a Clary.


Então, agora encontramos nosso caminho

Para encontrarmos um ao outro

Então, agora encontrei meu caminho

Para você


Isabelle tinha as marcas de uma caçadora e Clary tinha marcas de uma guerreira que talvez tenha passado mais coisa do que nós conseguiríamos imaginar

Minhas mãos passeavam pelo corpo magro de Clary como se eu o conhecesse há muito tempo, ela parecia arfar conforme nós nos tronávamos ainda mais próximos um do outro. Eu tinha que admitir que sempre tive uma queda pelas ruivas, e ela seria a ruiva perfeita para mim.


Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece meu coração de cor

E você conhece meu coração de cor



Ouvimos a porta se abrir, mas mesmo assim tínhamos continuado colados um ao outro.

–Pelo Anjo, procurem um quarto – disse Isabelle irônica como sempre.

Nós nos soltamos, Clary estava tão vermelha quanto uma maçã ficaria e eu bem, eu sou cara de pau desde que nasci e isso não faz diferença nenhuma, nem que quem tivesse entrado fosse minha mãe.

–O que você quer Isabelle? Por tudo que é vivo, o que você quer?

–Max chegou com a mamãe e ele queria comer pizza, então eu e Simon pedimos pizza – explicou ela e eu ainda não tinha entendido o porquê ela tinha nos interrompido – Alec e Magnus chegaram para jantar com a gente, por isso vocês dois estão intimidados.

–Nós não queremos pizza – reclamei.

–Max gosta quando nós comemos juntos – disse Izzy – Vamos lá, depois vocês dois podem se pegar a vontade.

Isabelle saiu tão graciosamente quanto tinha entrado, Clary me olhava com um sorrisinho charmoso nos lábios.

–Vamos comer pizza Jace – disse ela tranquilamente.

–Mas, eu não quero ir – constatei.

–Quer mesmo que Isabelle volte aqui e nos pegue pelos cabelos? – perguntou.

–Não, eu não quero – sorri.

–Então vamos.

Nós dois nos levantamos, antes de sairmos puxei Clary mais uma vez para beijá-la na boca. Ela apenas sorriu, nós dois saímos e fomos para a cozinha onde todos já estavam presentes.

–Adoro o jeito sutil da Isabelle de convencer as pessoas – disse Magnus.

–É eu também acho fantástico – disse Simon beijando-a no rosto.

–Sente-se com a gente – disse Maryse – Vamos.

–Clary, essa é a Maryse minha mãe – apontando para ela – E aquele é o Magnus namorado do meu irmão – disse apontando para ele.

–E eu? Não mereço apresentação? – perguntou Sebastian.

–Esse é o demônio que Maryse nos obrigou a hospedar – conclui.

–Eu sou o Jonathan – apresentou-se ele – Mas, todos me chamam de Sebastian, é uma longa história.

–É um prazer conhecê-los – disse educadamente,

Clary ficou encarando Maryse por um longo tempo, por um longo tempo mesmo como se já a conhecesse. Por fim, pegou um pedaço de pizza e o comeu. A olhava com canto de olho, e Sebastian fazia o mesmo o que me deu vontade de socá-lo.

–Isso está muito gostoso – disse Max.

–Tenho que concordar – disse mordiscando um pedaço.

Clary se deliciava com a pizza, quase perguntei se ela nunca tinha comido uma pizza porque eu realmente achava que ela nunca tinha feito isso. Era engraçado e quando ela me olhou eu sorri.

–Max, a pizza não vai fugir de você – disse Sebastian sorrindo.

–Tem razão – riu meu irmão comendo mais lentamente.

Parecia que Sebastian fazia de tudo para eu odiá-lo, ele queria se apoderar da minha família.

–Você me é familiar Clary – disse Magnus.

–A menos que você seja médico ou enfermeiro, acho difícil – disse Clary gentilmente.

Magnus se fez de indiferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?