Paradoxo escrita por Sky Salvatore


Capítulo 36
Capítulo 35 - Beating Heart


Notas iniciais do capítulo

Heeeey !

Desculpem a demora, esse é o penultimo capítulo de Paradoxo. Espero que vocês tenham gostado da história.

Queria pedir para vocês lerem minha nova fanfic de Divergente é bem legal: http://fanfiction.com.br/historia/497108/Faithless/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413113/chapter/36

Três Dias Depois

Magnus tinha reunido tudo que precisávamos para irmos embora, Charlotte e os outros se despediram de nós. Jem e Will se abraçaram, tão intensamente, que naquele momento Will pareceu se lembrar deles. Tessa o encarou, mas percebo que não é um olhar apaixonado. É se alguém que ela ama e nutre carinho, ela é apaixonada por Jem agora.

Depois de todos se despedirem Magnus abre o portal e para nossa sorte saímos direto no instituto de Nova York, estamos na nossa época agora. Suspiro aliviada, embora tenha sido uma bela de uma aventura me cansei daqueles malditos espartilhos.

Todos seguem caminhos diferentes, prontos para se aditarem ao mundo real novamente. Começo a acreditar que coleciono aventuras, coisas que jamais imaginei que fosse fazer.

Vou para o meu quarto, tomo um longo banho e troco de roupa. Visto um jeans e uma camisa xadrez, prendo meus cabelos em uma trança e sorrio ao me olhar no espelho.

Faço uma reflexão de tudo que passei nos últimos anos, tudo parece estar se recompensando. Tenho um namorado, uma parabatai, irmãos e uma família. Alguém bate na porta do meu quarto e me viro para ver quem é.

Maryse está encostada no batente, já não veste mais aquelas roupas antigas.

–Está na hora do jantar – ela disse.

–Estou indo – sorrio.

Ela está quase saindo quando eu chamo.

–Não sei se já lhe disse isso – comecei dizendo – Mas, fico feliz por ser sua filha.

Maryse sorri e entra no quarto, ela me puxa para mais perto e me abraça.

–Também gosto de ser sua filha – ela beija minha testa.

–Obrigado por ser minha mãe – sorrio.

Quatro Semanas Depois

Há alguns dias tinha me sentindo mal, radiava alegria pelo corpo imaginando o que poderia ser. Procurei Magnus e ele havia confirmado minha desconfiança. Precisava contar a minha parabatai.

Isabelle queria com ela mas, Jace me puxa para longe. Nós vamos para a estufa. Tenho ótimas lembranças desse lugar, onde eu soube que o amava de verdade.

Nós dois nos sentamos na escada pequena, o cheiro das flores invadem meu nariz.

Escute: Ellie Goulding – Beating Heart

–Clary, tenho pensado muito ultimamente – começou Jace – E eu amo você mais que tudo nesse mundo, jamais amaria alguém como a amo. Sem dúvida quero passar resto da minha vida com você.

O escuto ansiosa querendo contar a minha novidade, mas deixo que Jace fale.

Os olhos se desviam com dificuldades

Com os lábios feridos e com as bochechas cheias de areia.

E finalmente demos um passo para deixar

A área de saída da incredulidade

–Clarissa Wayland, você gostaria de se casar comigo? – ele tira do bolso uma caixinha e eu vejo.

Meus olhos se enchem de lágrimas de alegria.

–Não há nada que eu mais queira nesse mundo Jace Herondale.

Ele me puxa e beija meus lábios. O abraço, sinto todos os meus medos e inseguranças desaparecendo indo embora e Jace se torna o meu universo.

E eu não sei para onde estou indo

Mas sei que vai ser por muito tempo

E eu vou sair pela manhã

Vem o vinho branco amargo da luz do sol

–Você me fará o homem mais feliz do mundo – ele sussurra.

–Então tenho outra noticia – sorrio.

–Isso é uma pegadinha?

Dou risada.

–Não, Jace. É outra coisa.

Ele me olha curioso, sinto o meu sorriso se abrindo aos poucos.

–Estou grávida – digo.

Jace fica em choque por alguns momentos, logo depois ele me coloca de frente para si, sento em seu colo. Ele beija minha boca como se não houvesse amanhã.

Quero ouvir a batida do seu coração essa noite

Antes que o sol sangrento surja

Quero aproveitar ao máximo o que nos resta, aguentar firme

E ouvir a batida do meu coração pela última vez

Antes do amanhecer

–Eu amo você, Clary – ele diz.

–Amo você também, Jace – o beijo.

–É menino ou menina?

–Magnus disse que é uma menina – digo.

E o cânion debaixo das árvores

Por de trás desse céu escuro, você olhou para mim

Eu fiquei caidinha por você como as folhas do outono

E nunca desapareci

–Qual será o nome? – peço uma sugestão a Jace.

–O que acha de Gabbe?

–Ninguém chama Gabbe – eu digo

–Mas, a filha é minha – ele dá risada.

Concordo e rio.

–O que acha de Gabrielle? Aí a chamados de Gabbe.

E eu não sei para onde estou indo

Mas sei que vai ser por muito tempo

Porque eu vou sair pela manhã

Vem o vinho branco amargo da luz do sol

–Gabrielle Herondale – diz ele animado – Eu gostei da ideia.

Nos beijamos novamente, não me lembro de um momento em que estive tão feliz como agora. Noiva de Jace e a espera de uma menina, nada poderia ser melhor.

Quero ouvir a batida do seu coração essa noite

Antes que o sol sangrento surja

Quero aproveitar ao máximo o que nos resta, aguentar firme

E ouvir a batida do meu coração pela última vez

Quero ouvir a batida do seu coração

Essa noite

–Temos que contar as coisas – disse Jace.

–Sim nós temos.

Saímos de onde estávamos e fomos para a sala de estar onde todos estavam reunidos, contamos a noticia. Houve-se abraços e beijos, e lágrimas de alegria por parte da minha mãe.

–Já que Clary contou a novidade, tenho a minha – disse Isabelle segurando a mão de Simon.

–Conte-nos – disse Alec.

–Estou grávida também – comemorou.

A noite foi de comemorações e alegrias. Afinal, a vida ainda nos guarda muitos segredos. Finalmente nós teríamos nosso felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Leiam: http://fanfiction.com.br/historia/497108/Faithless/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.