One-shots: Casais Improváveis De Naruto escrita por Death Lover


Capítulo 6
One-shot 6 : SaiSaku


Notas iniciais do capítulo

Escrevi num estranho momento de inspiração romântica! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413051/chapter/6

Sai & Sakura ♥

Sakura POV:

Aquele rosto, aquele sorriso que antes era falso, agora se tornou verdadeiro. Aquele garoto realmente se tornou nosso companheiro de time 7. Ele se tornou alguém especial pra mim e pro Naruto também, por mais que ele não queira admitir. Ele se tornou nosso amigo de verdade. Não sei o que está acontecendo comigo, mas já não sinto aquele sentimento forte pelo Sasuke. O que o Sasuke se tornou? Um garoto frio, que não se importa mais com Konoha e muito menos com seus amigos. Um garoto que só pensa em poder e vingança. Uma pessoa horrível que eu já esqueci. Mas, existe uma pessoa que agora se tornou a mais importante pra mim. Ele sempre quer conhecer mais sobre os sentimentos das pessoas, ele é tão puro, inocente e amável. Sim, é ele, o Sai.

Naquele dia eu estava decidida a confessar meus sentimentos pelo Sai. Por mais estranho que parecesse, eu acabei me apaixonando de verdade por ele.

– Sakura-san, por que me chamou aqui?

– Sai, tenho uma coisa pra te falar.

– O que é, feia?

– SAI! Já falei pra não me chamar de feia! – Eu bufei de raiva, já fechando meus punhos.

– Ah, desculpe, eu me esqueci que não posso ser totalmente sincero...

– Sai, você me acha feia de verdade?

– Li num livro que você pode falar a verdade sempre, porque pode magoar, hum, pelo visto isso é confirmado. Sakura-san, eu não te acho feia.

– Você está mentindo! Tá falando isso pra não me magoar! – Eu disse, já com lágrimas nos olhos.

– Não, eu, bem... Me desculpa.

– Não, não desculpo! Pelo visto a sua falsidade é muito visível! Você realmente não sabe lidar com as pessoas!

– Por que está com tanta raiva, Sakura-san?

– Não importa! – Eu disse, chorando, e dando um enorme soco na cara dele.

– Sakura-san, porque me bateu? Eu não entendo...

– Você é tão idiota!

– Por que está chorando? Você não queria me dizer algo?

– Não importa mais! Vá embora!

~

Sai POV:

Não entendo o que deu na Sakura-san. Me bateu do nada, e começou a chorar... Vou pesquisar no meu livro “Pessoas e relacionamentos”.

– Hum, será que a Sakura-san... Não, não pode ser. “Quando uma garota está muito nervosa ou vermelha, pode ser que ela queira fazer uma confissão de amor.” Uma confissão, o que é isso? Será que ela sente... O que ela dizia sentir pelo Sasuke-kun? Amor? Bom, terei que falar com ela. Eu a magoei, de verdade.

~

Sakura POV:

Eu passei o dia chorando. Eu tinha me apaixonado por um idiota que nem sabe o que é o amor! Estava com o rosto vermelho e inchado, olheiras, estava péssima. E o que é pior, a Ino me viu assim.

– Sakura! O que aconteceu com você? Andou chorando?

– Ino, não foi nada. Estou bem.

– Não está bem não! Me conte logo o que houve!

– Deixa isso comigo, Ino-san.

– Aan, Sai? O que isso tem a ver com você?

– Tudo.

– Sai? – Eu disse com uma voz que saiu muito aguda.

– Acho que entendi. Bem, resolvam vocês dois.

– Não, eu... – Então eu comecei a correr pelo corredor da sala da Tsunade-sama, sem olhar para trás.

– Sakura-san, não fuja! Eu já entendi! – Ele disse, correndo atrás de mim.

– Não, você não entendeu! – Corri o mais rápido que pude e pulei para fora da janela, começando a correr pelas ruas de Konoha.

– Pare de correr! Escute o que tenho a dizer!

Eu não sabia o que estava fazendo. Fugindo? Por que eu estava fugindo? Por que estava com muita raiva e vergonha ao mesmo tempo? Sim, eu não seria capaz de olhar nos olhos dele o encarando.

A corrida estava intensa, digamos assim, mas o meu limite estava chegando. Então parei de correr e caí no chão, num impulso de cansaço.

– SAKURA-SAN! – Sai gritou, desesperado.

– Por favor, vá embora, Sai. – Eu disse, com a voz cansada.

Ele então segurou minha mão. Eu senti um arrepio, comecei a ficar vermelha e desviei o olhar pro chão.

– Sakura-san, você me ama?

Que pergunta legal de se fazer hein?

– Bem, sim. Mas você não me ama, não é?

– Sakura-san, todo esse tempo pensei que você só amasse o Sasuke-kun... Você o esqueceu?

– Sim, eu não gosto mais dele. Eu me apaixonei por você, Sai.

– Então, eu tenho mesmo uma chance?

– Você...O quê?

O vi ficar vermelho e num impulso me beijou, como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida. Me deixou sem fôlego, mas eu retribuí, muito confusa.

– Sai, você me ama também?

– Desculpe, Sakura-san, eu fiz isso sem pensar. É que eu fiquei muito feliz de saber que você me amava e que no fim eu pude ter uma chance com você, que durante todo esse tempo eu estive apaixonado por você, mas você só falava no Sasuke-kun, e eu mantia meus sentimentos presos e...

– Shh, Sai, não diga mais nada, eu já entendi... – Eu disse, colocando o dedo nos seus lábios.

Fiquei olhando pra ele durante alguns segundos até que finalmente eu disse:

– Eu te amo, Sai.

– Eu... Também te amo Sakura.

Dessa vez fui eu que o beijei apaixonadamente. Eu estava muito feliz e ele também. Eu pude ver o sorriso verdadeiro em seu rosto.

A verdadeira felicidade nos espera.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos e Feliz Ano Novo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shots: Casais Improváveis De Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.