One-shots: Casais Improváveis De Naruto escrita por Death Lover


Capítulo 1
One-shot 1 : GaaSaku


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha ficado romântica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413051/chapter/1

Gaara & Sakura ♥

Naquele dia eu havia desistido. Desistido dos meus sentimentos pelo Sasuke. Desistido do amor. Desistido da felicidade.

– Sakura-chan, você está bem? – O Naruto, que era meu melhor amigo, me perguntava, sério.

– Não. Eu estou com o coração partido, só isso.

– Então você finalmente desistiu do Sasuke?

– Sim.

– Então você pode me dar uma chance?

– Naruto, tem uma garota maravilhosa que sempre amou você e você nunca percebeu. Você deve ficar com ela. Além disso, não gosto de você desse jeito. Nunca gostei. Você sabe disso.

– Uma garota... Me ama?

– Você é tão idiota que nunca percebeu. Mas um dia você vai saber quem é.

Eu me retirei após me despedir do meu amigo.

*

Era noite e eu estava trancada no quarto, ouvindo “All By Myself” no último volume, quando recebi uma ligação.

– Alô?

– Sakura, sou eu!

– Eu quem?

– Gaara.

– Gaara?

– Sim, ué.

– Hum, é que nós não nos falamos muito... Tipo, você está sempre pegando geral e tal.

– Pegando geral?

– Fala sério, você é o maior galinha!

– Nossa, adoraria que você falasse isso na minha cara!

– O que está insinuando?

– Não quer sair comigo hoje?

– O quê?

– Não se preocupe, não é balada. É um restaurante. Quer jantar comigo?

– Você está dando em cima de mim, é isso?

– E se estiver?

– Eu não estou bem pra sair. Eu acabei de desistir do Sasuke!

– Você precisa esquecê-lo. Eu estou tentando te ajudar!

– Não precisa. Eu vou superar. Tchau.

– Espe...

E desliguei na cara dele. Não foi educado, mas eu estava pouco me importando com aquilo.

Poucos minutos depois, a campainha tocou.

– Sakuraaaa, visita! – Gritava minha mãe.

– Visita? – Eu perguntei pra mim mesma.

Quando desci as escadas e me aproximei da porta, lá estava ele. Um garoto ruivo de olhos azul-claro, com um enorme buquê de flores na mão, sorria para mim.

– Sakura!

– Gaara?

– Já que você desligou o telefone na minha cara, eu vim pessoalmente te convidar pra jantar.

– Desde quando você é tão cavalheiro? Você já se esqueceu que ficou com a Ino na minha frente?

– Isso é passado. Pense apenas no presente.

– Você não gosta de mim. Quer apenas ficar comigo.

– Não, Sakura. Aceite sair comigo e eu vou te contar tudo.

– Tudo o quê?

– Os meus sentimentos por você.

Eu fiquei corada. Muito corada.

– T-tudo bem. Eu saio com você. Vou me arrumar.

Por que raios eu estava saindo com o Gaara? O que eu tinha na cabeça? Eu sei: Vontade de esquecer o Sasuke. Hum, quem sabe se eu desse uns pegas no Gaara eu me sentisse melhor e... Espera... O que estou dizendo?

Me arrumei rapidamente. Coloquei um vestido preto simples e dei uma ajeitada no cabelo. Pronto.

– Você está linda, Sakura! – disse ele.

– Ah, obrigada. – Eu fiquei corada, de novo.

E então entramos num táxi e fomos.

*

Quando lá chegamos, eu percebi que era um restaurante bem chique.

– Sente-se. – Ele puxou a cadeira para eu me sentar.

Pedimos a comida e então ele começou a falar.

– Sabe, eu estava esperando.

– Esperando o quê?

– Você desistir do Sasuke. Aquele garoto nunca gostou de você.

– Bom, o que importa?

– Eu não quero que você se machuque Sakura. Não quero que você chore por ele.

Eu estava começando a ficar nervosa.

– Eu já fiquei com muitas garotas, não posso negar. Mas nenhuma delas despertava o sentimento que você desperta em mim.

– ... – Estava sem palavras.

– Se você deixar, Sakura, eu gostaria de ser seu namorado. Porque eu te amo.

– Você... Me ama?

– Sim. Não ligo se não acreditar. Eu posso ser só um pervertido bobo e galinha, mas a mulher que eu amo é só uma. Você.

– Eu...Não sabia...

Ele se inclinou para me beijar, mas eu recuei.

– Eu...Não posso.

– Sakura, quero que saiba que eu não ligo se você ainda ama o Sasuke. Eu quero te ajudar a esquecê-lo!

– Eu...Acho você incrível Gaara. Por confessar seus sentimentos de forma tão clara.

– O-obrigado. – Dessa vez ele ficou corado.

Nós comemos a comida em silêncio.

Quando nos levantamos para ir embora e saímos do restaurante, ele novamente começou a falar:

– Sakura, você pode me dar uma resposta quando quiser. Eu esperarei.

Eu estava confusa, mas de uma coisa eu tinha certeza: eu com certeza iria me envolver num novo amor!

Então eu me aproximei, toquei seus cabelos, e o beijei.

– Gaara, eu me esforçarei o máximo para me apaixonar por você!

Ficamos abraçados por um tempo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *--*