Não Sei Quem É A Mãe Da Minha Filha! escrita por black rose


Capítulo 10
Incertezas


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!! É, é isso mesmo! A fic tá acabando, gente! u.u É uma pena ,mas... o fim sempre chega...!!! Bom, capítulo com revelações! espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413050/chapter/10

Na manhã do dia seguinte, a primeira coisa que Pansy fez foi levar o diário e a carta para um especialista em caligrafia, amigo de seu pai, e cerca de duas horas depois, aparatou em frente à casa de Draco. O loiro havia pedido uma folga naquele dia, não havia a menor chance de ele se concentrar no trabalho. A única coisa em que ele pensava era que finalmente poderia descobrir quem era a mãe de sua filha.

– E então? – ele perguntou ansioso.

– De acordo com o especialista, a caligrafia é a mesma, ou seja, a pessoa que escreveu no diário é a mesma que escreveu a carta.

– Então a Hermione é a mãe da Sissa?

– Parece que sim. Mas é necessário o exame sanguíneo para se ter certeza absoluta.

– Mas, e agora? Como contar isso para a Hermione, já que ela não se lembra de nada?

– Isso vai ser complicado... Mas se é pra ser feito, melhor que seja logo!

– Tem razão! Melhor fazer isso hoje. Eu só preciso...

Ele foi interrompido por uma coruja que entrou voando pela janela aberta e largou um envelope nas mãos dele. Draco abriu-o rapidamente e o leu, quando terminou, não pôde conter um sorriso.

– De quem é? – a morena perguntou.

– É do St. Mungus. Pedi pra me avisarem se acontecesse alguma coisa com a...

– Fala logo! – ela o interrompeu – O que foi que aconteceu?

– Ela acordou!

Assim que chegaram no hospital, Draco e Pansy foram conversar coma medi-bruxa, que já os esperava.

– Como ela está? – questionou o loiro.

– Está ótima. Nem parece que ficou em coma por seis anos, parece que dormiu apenas por alguns dias.

– E quando foi que ela acordou? – desta vez foi Pansy quem perguntou.

– Ontem. Logo depois de vocês saírem.

– E por que só me avisaram hoje? – o loiro ficou um pouco exaltado.

– Antes de qualquer coisa, tínhamos que cuidar da paciente, fizemos alguns exames para saber qual era o estado físico e psicológico dela.

– E...? – aquela enrolação estava deixando Draco sem paciência.

– Como eu já disse, ela está ótima! Foi incrível a rapidez em que ela recuperou a fala e a capacidade motora! Geralmente esse processo demora alguns dias ou semanas, isso quando não ficam seqüelas, mas ela só precisou de algumas horas!

– Então ela já está falando normalmente? – a auror estava impressionada.

– Sim, inclusive ela chamou pelo senhor, Sr. Malfoy.

– Por mim!? – exclamou surpreso.

– Sim. E também perguntou por alguém chamada Sissa.

– Ela perguntou... pela Sissa?

– Perguntou! O senhor a conhece?

– Sissa é a minha filha.

Draco estava cada vez mais confuso. Como ela podia saber sobre Sissa? Seria possível que ela fosse a mãe da menina ao invés de Hermione?

– Nós podemos vê-la? – Pansy perguntou.

– Claro. Podem ir!

Ela estava sentada em sua cama hospitalar, seu olhar era vago, parecia estar perdida em pensamentos. Voltou à realidade quando a porta da enfermaria se abriu e por ela entrou um loiro alto de olhos azuis acinzentados.

– Draco. – ela sussurrou e abriu um sorriso, que retribuído pelo loiro.

– Senti falta do seu sorriso. – acariciou o rosto dela e ela o abraçou forte.

– Eu senti muito a sua falta!

– Eu também senti a sua! – retribuiu o abraço na mesma intensidade.

Permaneceram assim por alguns minutos, até que foram desfazendo o abraço lentamente.

– Sonhei com você. Sabe, parecia tão real... no sonho eu estava dormindo e você segurava minha mão, depois você acariciou o meu rosto e disse “eu te amo” no meu ouvido. Então você me beijou e aí eu acordei.

Draco sorriu.

– Não foi um sonho. Eu realmente estava aqui.

– E o que você disse é... ?

– A mais pura verdade. Eu te amo, Luna! Sempre te amei!

– E a Gina e a Hermione?

– Sempre gostei muito delas, mas amor de verdade eu só senti e ainda sinto, só por você! Naquela época eu realmente achava que amava vocês três, mas com o tempo eu percebi o que eu sentia. Me perdoa?

– Já te perdoei a muito tempo. – entrelaçou a mão na dele.

– À propósito, como pode estar com esse anel, se eu vi você jogá-lo no Lago Negro?

– Eu estava com muita raiva de você, mas sabia que mais cedo ou mais tarde, ia acabar te perdoando. O anel que eu joguei no lago era um daqueles que vem de brinde em algumas caixas de doces.

– Só você mesmo...! – disse sorrindo – A medi-bruxa que está cuidando de você me disse que perguntou pela Sissa.

–É verdade, quase não acreditei quando ela disse que eu fiquei em coma por seis anos. A Sissa já deve estar uma mocinha... Ela está bem?

– Está sim, ela está ótima... Você é a mãe dela?

– Por que está me perguntando isso? – ela franziu o cenho – Achei que soubesse que... Você não leu a carta?

– Antes de eu começar a lê-la ela caiu na lareira e uma parte dela ficou queimada, então eu não sei quem é a mãe da Sissa. A Pansy descobriu que foi a Hermione que escreveu a carta, então eu pensei que ela fosse a mãe. Mas aí você acordou e a medi-bruxa me disse que você perguntou pela Sissa... Eu fiquei confuso de novo.

– Hm... entendo. Vou contar tudo o que aconteceu desde o início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que maldade!!! Acabar o capítulo antes da melhor parte...!!!!
O próximo é o último, espero que tenham curtido a fic até aqui!! Até o próximo!!! *-* !!!