Uma Nova História Começa escrita por Laly


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então,primeira fic nessa minha estrada de vida,então não me esculachem e espero que gostem!! :)
Nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413027/chapter/1

O sol entrava pela janela do quarto onde a garota dormia,batendo em seus olhos,ela piscava os mesmos levemente na tentativa de cessar a luz que entrava,mesmo sabendo que isso não adiantaria em nada,apesar disso o sol em seu rosto não a incomodava,melhor dizendo nada naquele lugar a incomodava,tudo era bom,ótimo,maravilhoso e confortante,não tinha como achar algo que a irritava naquele lugar,afinal tudo naquela casa e no quarto lembrava ela:As paredes enfeitadas,os retratos,as cortinas,o guarda-roupas,a mesa,livros,roupas,as cobertas que tinham o cheiro dela.Ela adorava aquilo tudo,pois era uma forma de mantê-la por perto mesmo ela estando tão longe,longe de casa,longe da família,longe da garotinha que ela sempre dizia amar tanto pelo telefone ou nas poucas vezes em que ela a via pessoalmente. A garota de apenas 12 anos,deixa que por fora as pessoas vejam sua alegria e felicidade,para que não se preocupem com ela,quando na verdade,sua mente e seu coração vivem em um abismo de saudade e dor,dor de não ter seus pais por perto,já que o trabalho dos mesmos os impede,dor de não ter crescido junto deles como as outras crianças,dor de saber que eles também devem estar sofrendo em algum lugar do mundo por não estar junto de sua filha,dor de completar 13 anos esta semana e saber que eles não estarão junto dela comemorando,festejando,brincando,curtindo,cantando...

Cantando! Justamente por isso eles não estão aqui agora,pois eles estão em algum lugar do mundo fazendo algum show,alegrando milhões,sendo que a única pessoa que eles realmente querem alegrar está triste,mas ela sabe que esse é o trabalho deles e ela não pode julgar nem criticar,mas,se ao menos ela pudesse ir junto com eles ela ficaria feliz.

-Ah,mamãe,eu daria tudo para estar aí com a senhora agora,eu nunca mais iria reclamar de nada,não que eu não goste de ficar com o vovô e a vovó,mas,não é a mesma coisa de ter você aqui...

A garota é interrompida por alguém que abre a porta vagarosamente.

-Bom dia Victória!! Já está acordada??

-Estou sim vó!! Bom dia também!!- A garotinha abre um sorriso.

-Ótimo,vai tomar café agora??

-Vou tomar um banho antes e já vou descer,tudo bem?

-Tudo bem sim,querida,só não demore muito,ouviu??-A avó adverte com uma piscadela.

-Ok,vó!!-A garota fala de um jeito fofo.

-Ahh,ia quase me esquecendo!-Ela segue em direção a cama onde a garota está deitada e lhe dá um abraço,no mesmo instante a menina retribui.-Agora sim já vou.Não demore viu!!!

-Siim vó!!-A garota responde em um tom de voz mais alto.

Assim ela se senta vagarosamente na cama e se espreguiça,logo em seguida se levanta e calça suas pantufas azuis seguindo em direção ao banheiro.

Para ela,esse dia seria como qualquer outro dia normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram desse pedacinho da história?? Acham que eu mereço like?? Favoritos?? Recomendações?? Comentários??? Paçoca??
Beijinhos de uva,da Laly!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.