Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/7

Capitulo 7

Kaleb inventa de quebrar o silencio dentro do carro com musica,e das melosas existentes no universo,Start Of Something Good do Daughtry.Tenho vontade de abrir a porta da viatura e continuar a pe.Mais como eu estava com sono eu não tirei o pijama, agora eu pago o preço e ele começa a cantar do jeito mais desafinado possivel.

Faço uma careta enquanto ele canta , com seu ingles horrivel.Olho para ele, e ela esta sorrindo enquanto eu acho que canta:

-Me responde uma pergunta que estou curioso desde o inicio-Eu falo,ainda com a careta-Como um cara como você é policial?

Ele ri,uma risada escandalosa,agora eu estou com uma cara de brava:

-Do mesmo jeito que uma pessoa que eu achei que fosse inteligente não acreditou na historia que eu te contei.

-Que jeito?

-Eu queria falar ,mais achei que indo diretamente ao ponto ia parecer rude.

-E você acha que foi delicado?

-Fui um pouco, eu comecei rindo-Ele balança os cabelos,enquanto fala-Fala serio Lady,você não acreditou ?

-Responde a minha pergunta primeiro.

-Eu não era assim quando entrei na policia, eu estava ficando meio louco levando tudo tão a serio-Ele da de ombros-Então decidi que seria eu mesmo, e acabou que sou melhor assim, do que eu estava antes. Mas você nunca entenderia.

-E porque eu nunca entenderia?

-Porque você é um homem-Ele fala com a voz um pouco grossa,pelo menos fiz ele parar de cantar.

-Eu não sou um homem.

-Mais não é muito feminina,concorda?

-Eu fui criada com homens o que queria?Mas acho que sei o que esta pensando, você achou que com aquela historia eu ficaria chorando,e por você eu estaria derretendo?

-É o que garotas fazem, se derretem por mim porque eu sou muito charmoso-Agora sou eu que estou rindo.

-Se em todo encontro você canta, acha que não são tantas garotas assim.

-Muito engraçadinha Lady.

-Porque me chama de Lady?

-Porque é tudo que você não é-Ele arruma a gola da farda enquanto paramos em um sinal vermelho-Agora me responda a pergunta.

-Eu não acreditei, tem muita coisa mal explicada...

-Eu acho que você não acreditou na historia porque não quer. Sei que é foda descobrir que seu heroi talvez seja o vilão.Mais é verdade Rose,se quiser vamos fazer um exame de DNA pelo menos teremos certeza.

-E qual sera o proximo passo Sherlock?

-Temos que descobrir se realmente os Pearls são traficantes.

-E como vai fazer isso?

-Confidencial-Agora ele parece um policial,porque antes parecia que estava falando com colegas de faculdade-Não posso contar tudo a você,não sei de que lado esta-Ele estaciona o carro na frente da casa-É importante que não conte a Ross que você soube disso.

-Como quiser cadete-Saio do carro, e entro dentro da casa.

Que merda de dia, estou cansada e com uma tremenda dor de cabeça,o garoto novo esta sentado em um degrau da casa, ele parece ter uns 15 anos,os cabelos trançados em um rastafari,a pele é parda e os olhos castanhos redondos,ele esta segurando um livro,leio a capa por curiosidade , e é Senhor do Aneis:

-Oi,deve ser o garoto novo-Falo sorrindo simpatica.

-É você é a Rose-Concordo com a cabeça-Sou Alan,você causa tumulto nessa casa.

-Um pouco, mais é porque sou a unica.Pode me dar licença Alan.

-Claro,posso fazer uma pergunta?

-Cla-ro-Gaguejo para responder,depois de tantas perguntas que eu respondi para o Kaleb,depois de tanta duvida, eu não estou querendo nem falar.

-Porque não foi embora?Não tem mais que ficar aqui.

-Porque eu gosto daqui,é minha casa,é o mundo que eu conheço desde pequena.

-Você gosta de um orfanato?

-Qual é sua historia?

-Minha mae morreu de cancer e meu pai é um bebado.Preferi vir para cá porque eu não tenho como morar sozinho por enquanto.Mais se eu tivesse opção, escolheria outro mundo para viver-Ele se levanta, e vai em direção a cozinha.

Levanto uma das sobrancelhas, ele tem razão.De repente todo mundo decidiu jogar a verdade na minha cara.Esse final de semana minha vida ganhou cores, e agora esta ate agitada de mais.Sinto falta da minha vida tediosa e me jogo na cama,eu so quero dormir e esquecer por horas toda a historia que eu acabei de ouvir.

-

-Bom dia Rose-Diz Theo entrando no consultorio.

-Bom dia.

-Temos visitas-Ele esta com o rosto em uma careta e atras dele entra Zack com um meio sorriso.

Mais que merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.