Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 45
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

Desculpa galera, não deu para postar no domingo.
Mas aqui esta o capitulo que eu estava devendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/45

Capitulo 44

Corro entre os corredores, o que me irrita é o fato de que nunca acho a saida. Estou no que parece um deposito, queria muito que fosse facil sair desse labirinto de caixas.

Depois de correr por minutos, eu vejo finalmente a porta, parece estar a metros de distancias.Quando eu tento pegar impulso, alguem me puxa pela cintura, e me prensa contra a parede exatamente do jeito que eu odeio.Uma perna do sujeito esta entre as minhas, o cotovelo esta segurando a minha garganta, e com o braço restante ele segura meus braços para cima.

—Você podia colaborar não acha?-Zack grita comigo-E tão dificil fazer o que eu peço?

—Eu nunca vou ser do jeito que você quer, é ai que esta o problema-Grito de volta com ele e tento puxar meus braços para baixo.

—Para de tentar, e me ouça.

Estou com tanta raiva, que não presto o minimo de atenção no que ele diz.Jogo minha cabeça para frente, dando uma cabeçada nele.Ele da alguns passos para tras encostando na outra parede. Corro sem olhar para tras, porem ele puxa meu pai quando estou a alguns metros da porta,eu caio e ele me puxa para mais perto dele. Com a outra perna, chuto seu rosto.Ele larga a minha perna.Olho para tras, ele parece ter desmaiado.E parece ter sido facil de mais.

Finalmente chego na porta, que para a minha sorte esta trancada.Com certeza o destino não gosta nada de mim.Jogo meu peso contra a porta, ouço ela ranger contra o meu peso. Vejo Zack se mexer, e infelizmente acho que ele vai acordar. Pego impulso e me jogo novamente na porta, a porta desiste de lutar, e eu caio contra ela.A porta dava diretamente na rua, e vejo que estou em um bairro que é um pouco longe da casa de Ross,mas da para ir a pe. Preciso de um celular para falar com o Kaleb.

Quase uma hora andando, estou com as sapatilhas na mãos.E parece que nunca vai chegar nem ao menos a casa do Ross.

Tenho vontade de sentar na calçada e dormir ali mesmo. A luz do dia cega meus olhos, pelo o que Zack me falou, faz uma semana que estou presa la dentro.Acho um telefone publico,e disco o numero do Kaleb:

—Alo?-É uma voz de mulher, eu não faço a minima ideia que eu seja.

—Esse telefone de Kaleb?

—Claro,quem é?

—Raphaella, e você?

—Calma querida, eu sou Keterly.Espera que eu vou passar o telefone para ele-Ouço o telefone sendo passado

—Onde você estava?-Ele grita comigo no telefone.

—Estou bem,obrigada!-Grito de volta-Estou andando a quase uma hora, eu não aguento mais.

—Você fugiu?

—Eu e Zack tivemos uma briga boa.

—Esta onde?

—No bairro do lado ao do que eu morava. Demetrio'sCity ou algo assim.

—Demetrio'sCity?É aquele bairro daquele traficante não é?

—É sim!-Respondo revirando os olhos.

—Pera ai!-Ele grita,agora ele não fala comigo.Mas ouço ele falar com alguém-Ela tá no Demetrio'sCity.Foi exatamente o que eu pensei,é mais facil do que irmos la, ainda mais você Ian.Sim, vou dizer a ela.Lady?-Agora ele volta a falar comigo-Em que rua você esta?

Procuro uma placa na rua, e vejo na esquina com dificuldade o nome:

—Rua DemetriosKing 23-Eu digo para ela,na verdade esse bairro nem é dele, mas é como se fosse.Ele repete o que eu falo para o Ian acho.

—Você vai ter que voltar e ir ate a Rua DemetriosKing 20,é o único edificio da rua. Procure por Pandora Rewlesky.Ela vai te ajudar.

—Tem certeza?

—Você acha que eu mandaria você direito para o perigo?-Ele grita de volta, ele é esterico-E va logo, porque ai não é um bairro para ficar disfilando.

Desligo o telefone,e começo a andar de novo.Eu não aguento mais.

Depois de andar mais 20 minutos,encontro o edificio.Aperto todos os botões e grito:

—Pandora Rewlesky.

Ouço vários xingos, mas a porta destrava e vou ate o elevador.Dentro do corredor em que o elevador para, tem somente uma porta aberta.Deduzo que seja essa e entro:

—Raphaella Kavanagh?-Ela pergunta, os olhos azui intensos e por mais diferente que seja,tem os cabelos branco ate o meio das costas,e esta e, uma trança de lado.Esta com um vestido preto de babado e descalça.Concordo com a cabeça-Renee?-Ela chama alguém, e de um corredor sai uma garota exatamente igual a ela, só que de cabelos vermelhos.E um homem alto de mais, musculoso como eu nunca vi igual,a camisa quase não cabe dentro dele, os cabelos pretos arrepiados para cima, e os olhos tão azuis quanto o delas-Ela é Raphaella,Ian pediu que levasse ate a casa dela.

—Porque Ian quer que leve ela la?-Perguntou a copia de Pandora.

—Eu não sei nem o que ela esta fazendo aqui Pamella.

—Garotas, ela esta bem ali´-Renee aponta para mim-Aquele Ian só da problema,eu a levo.

—Se Demetrios sonhar que essa garota esteve aqui e nos não falamos,a nossa divida vai aumentar. E eu mesma me encarrego de matar aquele policial de merda-Acho que Pamella fala e vira as costas.

—Desculpe, ela não é simpática-Pandora fala-Eu gostaria de ir com vocês, mas tenho compromisso.Diga ao Ian que eu preciso falar com urgencia com ele.

Renee se enrosca em meu braço e me guia ate porta:

—Obrigada Pandora, seja la quem for você-Dou um sorriso.

—Vamos dizer que eu sou o caso policial de Ian-Ela da de ombros-Eu quase consigo entender o que você sente.Renee você vai para o bar depois de levar?

—Sim, eu vou por fora para que ele não a veja-Ele aponta com a cabeça-Vamos querida?-Ele me olha e sorri,ele tem uma boca carnuda de mais-Adorei suas sardas.

Eu e ele descemos as escadas juntos:

—Porque não o elevador?Estou andando quase 2 horas.

Ele me olha de canto de olho e faz beicinho:

—Desculpa Gata, mas já que você nem deveria esta aqui sem a autorizaçao de Demetrio,deve ser discreta.

Estamos no estacionamento, eu estava andando ao lado dele, mas ele coloca a mão na minha barriga para que eu pare de andar.Ele olha em volta discretamente e me puxa pela a camisa ate o seu gol preto.

Abre a porta para mim para que eu entre no carro,ele entra no carro e da partida:

—Quem é Demetrio?-Pergunto para ele, enquanto ele liga o radio. A musica que toca é Saving Abel ,Sex Is Good.E ele começa a bater a mão no volante de acordo com a musica enquanto espera o semaforo abrir.

—Demetrios é o rei do lugar. O bairro é do pai dele,é quase como um condomino assim dizer. Todos que moram aqui, de alguma forma deve algo para ele. É uma vida que eu não desejo para ninguém.O que quer seja seu problema perto do nosso é pequeno.

—E de acordo com a minha vida o tamanho do problema.Para cada um o fardo é maior.

Touche–Ele ri,e passa perto do jockey da cidade.

—O que estamaos fazendo aqui?

—É a puta da casa que o pai de Ian Campbell deixou para ele.Aquela família de loucos.

—Como Ian conheceu vocês?

—É uma historia longa-Ele suspira-E se não fosse por Pamella talvez nunca tivesse acontecido.

—Você é o mais velho?

—Somos só eu e as Gemeas contra o mundo.Eu mataria qualquer um por elas,e se um dia você quiser ser uma Rewlesky é só ligar.

Vejo o tamanho da enorme casa, quando ele para o carro na frente dela.Abro a porta do carro e dou a volta para o lado do motorista:

—Obrigada Renee-Dou um sorriso-Eu ia andar por um dia inteiro se não fosse pela sua carona.

—Simples você fica me devendo uma ok?Tchau gata!-Ele acelera o carro e sai da frente da casa do Ian.

Vou ate o portão e aperto a campainha.Uns dois minutos depois, sai pela a porta uma garota de cabelos bem cacheados da cor castanha e os olhos com o mesmo tom castanho:

—É a Raphaella !-Ela grita e abre o portão para mim-E um prazer conhecer você-Ela me da um beijo em uma bochecha-Sou Keterly.

—Oi, eu posso por favor me sentar?-Pergunto vendo o enorme sofa dentro da casa.

—Sim, eu vou chamar Kaleb.Que esta muito melhor depois de uma semana.

—Cade Ian?

—Kaleb disse que ele iria trabalhar.

A campainha toca de novo,ela revira os olhos e vai em direção a porta.Encosto no sofa, e espero que Kaleb venha.

Ouço um barulho estranho na porta, e quando pisco vejo Keterly desmaiada no chão. E Richard jogando um paninho ao lado dela:

—Minha querida Sobrinha, onde você estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.