Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 42
Capitulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/42

Capitulo 41

Tento empurrar ele com o peso do meu corpo, ele da alguns passos para tras ,mas volta com toda a força e eu quase viro parte da parede de tanto que ele me segura contra a parede:

―E só falar,eu vou entrar na justiça contra a sua família.Nos ficamos juntos com um relacionamento tipo romeu e juleita e tudo bem.

―Zack você esta acostumado a ter tudo que você quer, comigo vai ser muito diferente. Eu vou fazer as coisas do meu jeito.

―Você vai vir comigo!-Ele me puxa pela cintura, e de repente estou em cima do seus ombros.

E ele anda em direção a porta,eu mordo o pescoço dele, e não é de forma carinhosa.Ele praticamente me joga no sofa mais perto,eu quase caio no chão:

―Raphaella não torna as coisas mais dificies-Ele diz arfando de dor, e com a mão no pescoço.

A porta se abre devagar,tanto que nem faz barulho e Zack não percebe que Kaleb entrou. E eu não digo nada,vejo Kaleb entrar iolhando para mim tentando entender o que esta acontecendo.

―Você vai vir comigo, e não com aquele otario-Ele diz me puxando pelo o braço, eu tento torcer seu braço só que ele me puxa para mais perto e aperta as minhas bochechas ,fazendo com que meus labios fique com um beicinho ridículo.

Kaleb chega com passos largos perto e puxa Zack pela a camisa para tras.Zack cai em cima da mesa de centro,Kaleb me ajuda a me equilibrar:

―O que você pensa que esta fazendo?-Kaleb pergunta calmamente.

―Eu vou fazer essa garota fazer as coisas direitos, e não é você seu policial de merda que vai me impedir.

―Seu playboyzinho filho da puta. Você acha que pode vir aqui e relar a mão na Raphaella como seu fosse dono dela? A próxima vez que você relar o dedo nela eu arranco a sua mão-Kaleb me empurra para tras dele, como se Zack fosse fazer alguma coisa.

―Você achou mesmo que ela ia querer ficar com você?Ela só esta com você,porque ajuda ela em tudo.Se não ela não ia estar nem ai para você, ela ia querer o playboyzinho aqui.Essa maria moleque ai.

―A vai se ferrar Zack-Eu falo saindo das costas de Zack disposta a quebrar o nariz desse desgraçado tambem,mas Kaleb me segura pelo pulso ao seu lado.

―Se alguém tiver que socar a cara desse babaca sera eu!-Kaleb fala baixo, como se fosse somente para que eu ouvisse.

―Aceite os fatos Raphaella.Você é linda, eu curto você muito.mas digna da sociedade você não é.Era ganhar na loteria você me ter como namorado.

―Quando você sofreu o acidente,perdeu o cérebro tambem?Vai embora daqui, eu não fiz aquela merda toda la, e não vou fazer as coisas do jeito que você quer.

Ele avança em minha direção,mas Kaleb segura pelo pescoço de Zack e o empurra para frente:

―Eu estou louquinho para bater em você!Eu já perdi a minha farda mesmo.

―Para de falar, e vem logo.Fica ae achando que é o maioral.

―E esse é o cara que você estava apaixonada!-Kaleb diz rindo-Nos descobrimos quem é quem,em situações como essa.

Eu ando em direção a porta e a abro:

―Vai embora Zack, eu realmente não estou te reconhecendo.

―A você não esta me reconhecendo?Deve ser porque eu estou muito bravo porque você colocou fogo na minha empresa-Ele começa a gritar.

―E porque você acha que fui eu?

―Porque você é destrutiva.

―A vai se foder, e cai fora daqui.Se eu dissesse que sinto muito seria mentira-Ele continua parado,olhando para mim como se esperasse algo mais.

―Cara, vai embora.Você acabou coma fantasia de que você era o melhor cara do mundo com a seguinte frase-Ele risca aspas no ar-”Mas digna da sociedade você não é.Era ganhar na loteria você me ter como namorado.”

―Vocês me tinham como aliandos.Agora vão me ter como inimigo.

Ele vem em direção a porta devagar ,ele para na minha frente:

―Um dia você vai que tudo isso é um erro, e vai voltar correndo atras de mim.

Ele segura meu pescoço e tenta me beijar.Eu dou um soco no seus rosto,e ele me olha tensionando os ombros e mais uma vez me trava ,mas dessa vez na porta. E em um piscar de olhos, Kaleb tirou Zack de perto de mim, e deu mais um soco no seus rosto,a boca dele começa a sangrar.Ele avança para cima de Kaleb, mas eu entro na frente:

―Por favor vai embora.

―Se você não tivesse queimando a minha empresa Raphaella.Eu poderia ter perdoado você por qualquer coisa-Ele se vira e sai para fora do meu apartamento.

―Que merda foi essa?-Kaleb pergunta, batendo a porta.

―Se não ouviu que é por causa da empresa?

Hoje eu realmente não reconheci Zack, aquele cara não era o Zack.Eu não entendi qual foi o motivo de tanta raiva:

―Defenitivamente temos que cair fora daqui do pais.

―Kaleb, se você não tivesse entrado, eu não sei o que eu faria!-Eu por instinto abraço Kaleb, e ele retribui com um abraço forte.

―Se ele colocasse um dedo em você na minha frente, eu juro que matava ele.

―Kaleb-Eu dou um risada nervosa, e ele me olha profundamente uase se ele podesse ver a minha alma.

E mais uma vez, rola o clima. Como se meu corpo quisesse o dele, e ele quisesse o meu.Ele me abraça mais forte, e eu começo a respirar o ar dele.Me afasto por medo, e fico vermelha.

―Hum, ficou vermelha é!-Ele ri, e eu puxo os cabelos para frente.

―Nunca mais me abrace dessa maneira!

―Não promento-Ele senta no sofa-Escolhe logo para onde que a gente vai!

Eu sento tambem no sofa e coloco a perna sobre a dele:

―Por favor, família Campbell eu não aguento-Ele ri.

―Talvez seja dificil acreditar, mas é uma família super gente boa.

―Eu achei que Zack fosse gente boa.

―Ue ,eu ficaria muito puto da vida tambem se queimasse o meu reino.

―Queimaram seu apartamento.

―É to ligado!-Meu celular toca, no visor diz que é Robert.

―E ai maninho?

―E ai o caramba garota-E a voz de Rebecca,parece que esta tremida- Blair foi sequestrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.