Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/4

Capitulo 3

Ele olha e anota a placa da minha moto, tiro o capacete e levanto da moto.Eu odeio quando isso acontece, e que se eu estou nevorsa eu não presto atenção na velocidade que estou indo:

-Estava com pressa?

-E, eu tinha que visitar meu pai no hospital, ele é esta muito doente-Eu minto para ele, que observa meu rosto como se tentasse pegar minha proxima falha.

-É, e qual é seu nome ?

-Rose

-Pode me dar seus documentos-Ele da uma pausa e coloca enfase no meu nome-Rose.

Coloco a mão no bolso e tiro os documentos,agora sei que estou ferrada,todo mundo conhece Ross nessa cidademele vai saber que estou mentindo na hora:

-Raphaella Ross-Ele le-É orfa e mora na casa de garotos do Ross pelo o sobrenome-Ele me encara, continuo olhando seria para ele-Então eu te pergunto,que pai estava indo visitar?Que eu saiba Ross esta na fazenda com a crianças ou algo assim.

-Ta cacete, eu estava correndo porque estava com pressa satisfeito?

-Posso prender você por desacato.

-Devo pedir desculpa cadete...

-Kaleb Miller

-Cadete Miller?Ta ok

-Achou graça? Sabe o que eu acho graça?Uma mulher de 18 anos vivendo na "Casa de Garotos do Ross"-Ele risca aspas imaginarias no ar-Pode me explicar isso?

-O que isso teria haver com eu estar correndo?

-So curiosidade agora-Ele exibe o primeiro sorriso desde o começo da nossa briga/conversa.

-Cadete Miller,sinto que não devo lhe responder essa pergunta-Sento na moto novamente-Vai me multar?

-Eu deveria prender você-Coloco o capacete e olho para ele de canto de olho-Senhorita Ross se fugir vou atras de você ate o inferno.

-Então vai ser uma brincadeira bem divertida-Acelero a moto e entro novamente na avenida.

-

Corro para dentro da casa,e fecho a porta com força.Estou rindo como uma idiota,eu nunca fugi de um policial, porque a historia do " meu pai doente" sempre colou.E se não colova pedia desculpa piscando os olhos.

Olho pela janela, sem sinal do policial,esta subindo as escadas quando olho para o garoto novo.Deve ter 1,60 de altura, não é tão alto tem a pele negra e os cabelos cacheados curtos, os olhos parecem duas jabuticabas de longe.Ele esta me olhando, fico sem graça por um momento.

Subo as escadas,quando chego no meu quarto o telefone toca:

-Rose-É a voz de Erick.

-O que é?-Digo mais brava do que me sinto.

-Aquele riquinho que saber de onde eu conheço você.

-Simples,não diga.

-Devo mentir?

-Obvio que sim,isso incomoda você e eu não tenho tempo para briguinhas.

-Não diga depois que eu não avisei.

-Avisou sobre o que?

-Um cara é um porre, você vai ver-Ele desliga o celular.

O ataque repentino de ciumes me deixa um pouco incomodada,mais não tento descobrir o porque e tambem não fico pensando muito nisso.Ligo meu computador, e a caixa de emails me avisa que tem algo novo, clico:

"Senhorita Ross,

Como sabe,estou sem acompanhante para qualquer coisa.Gostaria que me acompanhasse no jantar dessa noite.

E algo sobre dentista,e eu não estou acostumado a aparecer sozinhos nesses lugares.

Passo na sua casa as oito

Theo Seymount

Consultorio Toothfile"

É meu chefe, eu entendo que ele tenha perdido recentemente sua mulher em um acidente de carro faz 2 meses.Acho que ele esta superado ate que bem, mais quando se trata de compania eu sou sempre a vitima.Não que eu fosse especialista em saltos e vestidos.

Reviro os olhos, ele é meu chefe,me paga um bom salario não tenho do que reclamar, e eu tenho o pessimo habito de ter pena dele.

Reviro os olhos enquanto procuro algo dentro do meu armario que sirva para um seminario ou algo assim.

-

Erick ainda não chegou,e o policial não deu as caras.Quando ele falou que ia me seguir ate o inferno não foi serio.

Me olho no espelho mais uma vez,o vestido preto curto de mangas compridas e spikes no ombro estão um pouco pesado para ir com meu chefe em um seminario, eu odeio saltos muitos altos, então é uma bota de couro, com um salto acho que de 12 centimetros no maximo, tem umas tiras que amarram a parte de tras inteira da bota.Eu ganhei o vestido do Ross, e as botas eu não me lembro de onde elas são,mais eu não tenho um gosto bom para roupas.

Desço as escadas, e encontro Ross novamente:

-Eu preciso falar com você-Ele me diz-Alias onde vai?

-A um seminario com meu chefe,sabe que ele esta meio depressivo ainda.

-Sei, ou você é boazinha de mais, ou muito tonta-Ele ri,e eu não consigo ficar brava com ele-Quando voltar precisamos conversar-A buzina la fora anuncia a chegada do Theo-Esta linda Rose, onde esta Erick?

 -Erick esta no hotel,tivemos uma briguinha e...

 -Vocês brigaram?Mais o que aconteceu para você brigarem?

 -Eu não sei explicar exatamente o que aconteceu.-Eu dou de ombros-Tenho que ir,valeu Ross-Corro para fora da casa e entro dentro do carro dele,que é um picasso-Boa noite Theo.

Ele me olha,os cabelos loiros curtos estão arrumados todos para tras, os olhos verdes claros escondidos atras do oculos de grau,ele esta com uma roupa social ,pelo menos não é um terno.Ele tem 40 anos de idade,fazia 10 anos que estava casado.

-Boa noite Rose,eu preciso dizer-Ele começa a dirigir-Eu odeio esses seminarios da famila Pearl.

Pearl?O nome me é familiar, mais o dia foi tão cheio que não consigo me lembrar de onde.

Quando chegamos ao salão,e vejo todas aquelas mulheres com vestidos longos e cabelos presos em coques,não consigo me vestir como elas.Nunca consegui, uma mulher de cabelos pretos ,não consigo ver o tamanho por estar presos, os olhos castanhos claro cumprimenta todos na entrada,e demonstra uma emoção quando ve Theo:

-Ola Theo seja bem vindo,quanto tempo-Ela diz sorrindo-Sinto muito pela sua mulher.

-Julliet-Ele sorri timidamente-Essa é minha secretaria Rose.

-Rose tem lindos cabelos-Ela diz-Bem vindos ao Seminario Pearl.

Pearl?Esse nome me lembra algo e cutuca minha mente para que eu lembre, mais quando vejo aquele salão lotado de gente, esqueço da cosquinha que o nome deu em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.