Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 37
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal,
mega feliz pelo o apoio nessa fic. Espero que chova mais comentarios.
Obrigada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/37

Capitulo 36

Quando ele disse que eu sairia da cadeia rápido, não achei que fosse tão rápido dessa maneira. Duas horas depois que ele saiu, eu já estava no aeroporto.

Estou esperando Kaleb vir me buscar como o Alexander me disse, e faz quase uma hora. Estou um pouco entediada para falar a verdade. Eu nunca coloquei meus pés para fora do país, a única vez foi para Irlanda, e não foi um passeio no final das contas, e eu nem consigo ficar feliz.Estou praticamente fugida.

Ian está tão enrolado em sua história, que não teve como vir comigo.

Um carro estaciona a nossa frente, pelo meu conhecimento é um kia optima branco.O vidro se abaixa, vejo uma mulher que deve ter uns 40 anos acho, os cabelos vermelhos longo e ondulados, e um óculos de sol esta com um horrível terninho:

▬Você deve ser Raphaella Kavanagh certo? -Ela diz sorrindo, concordo com a cabeça.O português dela é perfeito, nem parece americana.

▬Sou Nelipher Campbell*, mãe de Ian. Desculpe a demora, meu marido estava em uma competição -Ela abre a porta do carro.

Como depois do incêndio, eu perdi a maioria das minhas roupas.Tudo que eu tenho,estou carregando em uma mochila, coloco no banco de trás e me acomodo no banco.E ela da partida no carro, e fico om silencio mortal dentro do carro por alguns minutos:

▬Kaleb gosta muito de você, eu conheço ele desde de pequeno, sei como é quando esta apaixonado.

▬Eu gosto de Kaleb, mas não do mesmo jeito.

▬Você também gosta do cara mal certo?

▬Como assim também?

▬Vamos dizer que comigo foi a mesma coisa, mas a minha historia é bem mais complicada.Talvez um dia você tenha tempo para escutar.Não tem nada de errado gostar do cara mal, as vezes eles são muito melhores.e não mediram sacrifícios para te fazer feliz.

▬Você diz por experiência própria.

▬Muito, Liam meu marido não era o príncipe encantado não.Na verdade, meu casamento nem foi o dos meus sonho -Ela ri- Quando Kaleb me pediu ajuda, e me contou sua história,eu não resisti em ajudar, por mais que meu marido odiasse a ideia de se envolver.

Ela estaciona o carro, no que parece ser um jockey.Ela desce do carro e eu a sigo.Os saltos dela são tão altos que me da tontura, e vejo que está com uma saia ate os joelhos e não um terninho tradicional.

Entramos em um restaurante, e ela vai direto a mesa em que vejo Kaleb sentado, junto com Alexander, e um senhor de cabelos compridos loiros, e parece muito com Ian:

▬Kaleb aqui esta sua encomenda - Ela da um selinho no Senhor Loiro, e se senta ao seu lado, sento na cadeira vaga ao lado de Kaleb -Liam essa é a moça por quem Kaleb se meteu em problemas.

Liam olha para mim, os olhos azuis queimam os meus.O olhar é serio, e nada expressivo:

▬E por ela que se meteu em problemas?-Ele pergunta para Kaleb que tensiona os ombros. Uma das poucas vezes que eu vejo isso -Eu prefiro ficar bem fora dessa Nelph.

▬Liam, é uma historia quase igual a sua.Amolece esse coração vai -Ele revira os olhos para a Nelipher e olha para o Kaleb.

▬Eles sabe onde você está garota. Sempre souberam, talvez o seu Zack -Ele fala o nome do Zack com uma forma que parece estar com nojo -Não tenha falado nada ,e de algum jeito ,como um rastreador no celular sabe onde vocês estão.O que esse advogado de merda diz, pode ser verdade.Mas duvidas que seja.-Alexander solta a respiração que parecia prender–A minha duvida é a seguinte Advogadinho, por que o Zack ia quase correr o risco de morrer se realmente não gostasse da ruivinha.

Liam teve um argumento melhor do que o meu, Kaleb apenas alisa o queixo enquanto espera uma resposta de Alexander. Nelipher segura a mão de seu marido e olha para Alexander também, enquanto eu estou apenas de braços cruzados.

▬Eu não tenho as respostas para tudo Senhor Campbell.

▬É claro que não tem.Você é um cara bom, nunca esteve do outro lado.Eu sei como é ,sei como é estar apaixonado por algo proibido.E abandonar sua família toda por isso -Nelipher sorri ao lado dele, como se lembrasse algo.

▬Raph,eu sei que Zack é um cara legal, ele me ajudou quando eu não tinha casa -Kaleb se defende -Mas não temos certeza, o importante é cuidarmos das provas conta sua família.

▬Não temos nada o suficiente ainda?-Pergunto.

▬Larga a mão de serem tapados -Liam começa novamente, ergo as sobrancelhas-A família é rica, tem a justiça na mão.E tudo que vocês vão fazer para ter seu reinado de volta e “colocar na justiça”-Ele faz uma vozinha irritante e risca aspas no ar-Eu sei que você e o Ian são policias, mas pessoas como a minha família e a dela, não é na justiça que começa a guerra.

Alexander pigarreia ,Liam olha de canto de olho:

▬ Porque você contratou esse imbecil?-Ele pergunta para Kaleb.

▬Tio Liam, para tirar a Raphaella de la.

▬Ele é seu tio?-Pergunto, sem acreditar.Vejo que ambos tem cabelos compridos, mas um e o outro não tem nada igual ao outro.

▬Eu o chamo assim, porque cresci com Ian.

▬Não que eu tenha escolha -Liam completa -Então senhor Alexander, pode se retirar do caso.

▬Me retirar do caso?-Alexander sorri todo ironico- Senhor Campbell, nada é como o senhor quer.

Nelipher fecha os olhos por um segundo, como se esperasse a explosão que sabe que vai vir:

▬Seu advogadinho de merda, deixa eu falar como as coisas funcionam no meu territorio. Eles não precisam mais do seu serviço, acabou.Sera pago seus honorários, mais nada aqui vai ser resolvido judicialmente, por enquanto não agora. Então por favor se retire, antes que eu faça isso do jeito “Liam”.

▬Liam ,por favor se acalme -Nelipher fala, um pouco mais baixo como se fosse só para ele ouvir -Eles tem que resolver da maneira deles.

▬Nelph, deixe que eu cuido disso -Ele olha para ela rápido e agora fuzila Alexander com o olhar -Se recusar a sair daqui, eu sei que você deve ter alguma coisa com a merda toda que aconteceu entre Zack e ela , ou deve ter alguma coisa com a família Pearl. Então, hasta la vista.

Alexander pega sua pasta que está no chão, visivelmente bravo com a situação.Antes de sair, estende a mão para mim e me entrega um papel e sai.

Abro o papel e está escrito:

“Cuidado em quem você confia bobinha.”

Fico tensa, mais escondo o papel antes que eles vejam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Nelipher e Liam Campbell são personagens de outra fics.
Link caso tenha curiosidade: http://fanfiction.com.br/historia/372450/A_Essencia_do_Nosso_Destino/
http://fanfiction.com.br/historia/399133/A_Essencia_Da_Minha_Escuridao/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.