Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 35
Capitulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/35

Capitulo 34

De canto de olho vejo Kaleb revirar o dele, vou em passos largos ate a cama de Zack. Seguro a sua mão mesmo e olho para seus olhos:

―Você está bem? -Pergunto sorrindo.

―Já estive bem melhor- Ele fala tão baixo que tenho que chegar perto de sua boca para ouvir ―Por mais que eu goste de te ver, você precisa sair daqui.Você esta procurada por sair do país com documentos falsos.

―Eu estou com Kaleb, ele é um policial.

―Pelo jeito, ele era- Ele aperta de leve a minha mão -Continue com o que você estava fazendo, não se preocupe comigo.

―Como não se preocupar com você?Você quase morreu.

―Erick que não teve tanta sorte quanto eu -Ele torce os lábios–Ele estava dirigindo como um louco.Dizendo que ia dar um jeito de você pagar por tudo que vocês fez. Me ameaçou com uma faca -Ele abaixa a coberta que está cobrindo ele, e mostra na perna um corte profundo.Ignoro o fato dele estar somente de cueca.

―Zack, me desculpe -Olho para ele, do jeito mais amável que eu consigo fazer.

―Por que a desculpas? Nada é culpa sua!-Ele tira uma mecha do meu rosto e coloca atrás da orelha - Obrigado Kaleb por ter tirado ela de la.

―Oh de nada!-Ele fala totalmente irônico–Vamos SenhoritaSofredora? Precisamos fazer alguma coisa com isso!-Ele bate no bolso, que deve ser a fita da minha vo.

Me inclino e beijo Zack, e ele corresponde de maneira rápida de mais.E dá um sorriso fraco e encosta a cabeça no travesseiro.Eu e Kaleb saímos do quarto pelo mesmo caminho em que viemos:

―Tenho que agradecer Ian depois por me dizer os detalhes desse hospital- Ele me puxa para fora do hospital.

―E aqui estamos de novo -Kaleb para na frente da porta do apartamento de Zack.

Eu olho o tapete que ficava na frente da porta, e parece que algo ou alguém tirou ele do lugar e não importou em colocar de novo.Seguro no ombro do Kaleb e aponto com o dedo.Ele simplesmente da de ombros e coloca a mão na maçaneta:

―Kaleb tem alguém ai dentro – Sussurro para ele, que ergue uma das sobrancelhas.

―E porque teria alguém ai dentro?

–Simples, porque Zack deixaria a porta aberta.

Ele desvia o olhar do meu, e faz beicinho, como se estivesse pensando em todas as possibilidades:

―Tem razão, prepare as garras gata, talvez teremos que socar a cara de alguém.

Ele abre a porta, e o apartamento parece intocado, do mesmo jeito que o deixamos.Esta quieto e parece que eu fiquei louca por um momento.Ate que sai o Jake de um dos corredores do apartamento de Zack:

―E os pombinhos voltaram, eu sinceramente estava esperando vocês voltarem mesmo do hospital-Ele chega bem perto de mim -Eu preciso que me acompanhe senhorita Kavanagh.

―E por que eu faria isso?

―Porque caso não faça, eu terei que fazer com que faça.Entendeu?

―Nem um pouco- Kaleb agora está ao meu lado, parece pronto para qualquer coisa -Pode nos explicar com riqueza de detalhes.

―Vem cá, como você suporta esse cara? E ele tira uma arma do bolso de dentro do paletó e aponta para a minha cabeça -Você não sabe como eu queria apertar esse gatilho, facilitaria a minha vida.

―Você não vai fazer isso -Kaleb agora para ao lado de Jake, ficando de frente para mim- Viu como ela está calma, ela também não parece acreditar nesse seu tiro.

―Me explique querida Raphaella Kavanagh,é imortal?

―Eu só acho que você não me mataria por causa de Richard.

―E ela é esperta -Agora ele aponta a arma para Kaleb, e eu continuo com a mesma calma que eu estava antes -Camilie, por favor.

E aquela vadia sai do mesmo lugar que Jake saiu.Ela sorri de forma que eu tenho vontade de meter a mão na cara dela. Kaleb está tão calmo quanto eu, e continua olhando para Camilie que vem em nossa direção.

―Vamos priminha- Ela fala segurando em meu pulso, eu viro o braço para a esquerda, torcendo o dela, ela resmunga alguma coisa e solta do meu pulso.

Kaleb em reação,soca o braço de Jake que com o susto joga a arma no chão. Kaleb da um chute em seu peito e Jake da alguns passos para trás. Eu e Camilie olhamos a arma que esta a alguns metros do chão, eu saio em disparada para pegar a arma, ela segura o meu pe, e eu caio de novo no chão, e me estico toca para conseguir pegar a arma e ela me puxa pelopé .Com o outro pé, eu chuto (de novo)o resto, ela joga o rosto para tras, e eu pego arma.Respiro fundo e me levanto, apontando a arma para a cabeça de Camilie. Ela respira arfando, enquanto tenta segurar o sangue que sai dos seus lábios:

―Uma coisa eu tenho que dizer, você sabe brigar -Camilie fala pausadamente.

―Obrigada -Volto o olhar para Kaleb, que ainda briga com o Jake que está encostado em um dos cantos da sala, enquanto Kaleb distribui alguns socos em seu estômago.Ele parece receber todos eles de graça,ele que está com uma raiva descontrolada vejo o cotovelo de Kaleb acertando o topo da cabeça de Jake, que desmorona e escorrega na parede desmaiando.

―Kaleb, você matou o cara-Eu falo, tirando totalmente a atenção de Camilie.

―Eu não matei ninguém, esse desgraçado e que ia fazer alguma coisa com a gente.

―Raphaella!-Kaleb grita, mais quando eu vejo já estou no chão novamente. Camilie segura meus braços, me fazendo perder totalmente o controle da arma, ela olha junto comigo a arma que está na minha mão esquerda. Mas Kaleb a puxa pela cintura e a empurra para trás.

Ele me ajuda a levantar, e eu e ele olhamos para Camilie desmaiada de um lado e Jake desmaiado do outro:

―Precisamos urgente sair daqui -Kaleb aperta a minha mão e saímos do apartamento.

Descemos as escadas do prédio o mais rápido que conseguimos.E na frente do prédio, como se faltasse alguma coisa, tem várias e várias viatura paradas na frente.Vejo Richard do outro lado da calçada junto com Robertta, eles observam tudo.

―Senhorita Ross,você esta sendo presa por homicídio, por saida não autorizada do pais, por violação de um patrimonio particular e publico e por uso de uma falsa identidade, por uso de uma arma de fogo sem porte autorizado da policial federal.Você tem o direito de permanecer em silêncio; tudo o que você disser poderá e deverá ser usado contra você no tribunal. Você tem o direito de ter um advogado presente durante qualquer interrogatório. Se você não puder pagar um advogado, um defensor lhe será indicado."–E a voz de Tabatta que eu ouço, enquanto sinto minhas mãos serem algemas. Kaleb esta sendo carregado para algum lugar por dois policial.

Tabatta se vira para mim e diz:

―Quando pedi que você se envolvesse nessa historia, era de maneira correta. Não dessa maneira senhorita Ross.

―É Kavanagh- Homicídio de quem?

―Erick e Eliezer Ross Pearl -Ela me puxa para dentro do carro.

―Isso é uma tremenda mentira.

―Você tem o direito de permanecer em silêncio; tudo o que você disser poderá e deverá ser usado contra você no tribunal-Ela repete e fecha a porta do porta malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Galera??
Que tal um comentario???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.