Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/27

Capitulo 26

Ele fica surpresa com a minha pergunta,e desvia o olhar no mesmo momento.

Fico tentando caçar o olhar dele, mais ele continua olhando para todos os lados menos para mim.Coloco a minha mão sobre a sua:

–O que foi?Kaleb inseguro?

–Engraçadinha-Ele finalmente olha para mim-Porque a pergunta,porque agora?

–Estou curiosa, você nem me conhecia.

–Você não conhecia a si mesma-Ele passa a mão nos cabelos e os puxa para tras-Ainda não conhece, tem duvidas sobre a sua personalidade por causa desse playboy ai-Olho de canto de olho para Zack que ainda ronca baixo no meu ombros.

–Não vamos discutir ok?

–Eu não preciso responder isso.

–Eu quero saber, eu te agradeço por cuidar de mim, por me aceitar quando eu não tinha ninguem.

–Para com essa meloseira. Essa não é a Raphaella que eu conheço.

–Kaleb,por favor.

–Eu te achei interessante-Ele suspira-Eu ainda não entendi porque eu chamei reforços para uma pessoa.Acabei descobrindo você, que era uma pessoa totalmente diferente de todas que eu conheci,você precisava de mim e eu ajudei.Eu me surprendi com a parte do Erick, e ele ter queimado minha casa.

–Desculpa.

–Caramba, para de pedir desculpa.Você acha que eu te culpo por tudo aquilo?-Ele ri-Eu sei que em momento nenhum foi culpa sua,você é inocente de mais, para perceber quem gosta de você-Eu coro,preciso de um motivo muito grande para que eu fique corada.Ele me olha e ergue uma das sobrancelhas-Você acha que eu gosto de você?

–Foi isso que eu entendi dessa conversa toda.Eu estou super confusa sobre você.

–E faria diferença?-Ele fala um pouco mais alto, eu ate me encosto na poltrona.Zack se contorce, mais volta a dormir-Faria o minimo de diferença se eu estivesse gostando de você? Zack entrou na sua vida primeiro,ele é seu principe de armadura prateada ou sei la o que.Eu sou o cara que te ajuda com tudo , e me fodo no final.Você se mudou toda por causa dele, eu nem te reconheço mais,eu gostava daquela Lady,não dessa.Me respondi, que mesmo que você soubesse que eu estou afim de você,iria largar esse encosto?

Eu ainda estou tentando absolver toda a informação que ele acabou de jogar na minha cara.Tentanto ver se ele foi sarcastico, se ele falou serio,se ele jogou uma indireta:

–Porra, se ainda não entendeu.Eu estou apaixonada pela a Lady,vocês são totalmente diferentes.

Ele se levanta da poltrona e anda em passos largos pelo o corredor.

Zack parece acordar com um susto, e me olha.Os olhinhos pequenos por ter acabado de acordar,dou um sorriso sem graça para ele:

–Esta bem Raph?-Concordo com a cabeça,eu não consigo responder.

Kaleb me deixa em uma linha de fogo.Sera que quero Zack somente pelo o gosto do proibido,a chance de ser algo que eu nunca quis?Kaleb gosta de mim, pelo o que eu sou.Nunca pediu que eu trocasse minhas calças largas e minhas camisetas de bandas.Apesar de eu não conhecer nenhum do dois a tanto tempo assim para tirar minhas proprias conclusões.

Ouço um grito agudo do fundo, e me viro.Vejo Kaleb vindo com as mãos para o alto, e não entendo o motivo.Zack se levanta em um salto, e eu o acompanho.

Erick esta com uma arma apontada para a cabeça de Kaleb,que por algum motivo ainda não reagiu.

–E ai esta quem eu queria ver-Ele fala,rindo para mim.

–E o filha da mãe veio atras de você-Kaleb susurra, que eu tive que ler os labios dele.

–Erick, o que esta fazendo aqui?-Pergunto, parando no meio do corredor.

–Querida, o que eu você acha?Chega mais perto, que eu libero seu amigo da minha mira.

–Você sabe que estamos em um avião, e que não vai poder levar ela daqui?-Zack fala,parando ao meu lado e pegando a minha mão.

–Você não conhece seus pais?Eles podem fazer posar a hora que eles quiserem-Ele fala para o Zack-E é tao o romantico o casal Kavanagh e o Pearl,viu cara,eu e você não temos vez-Ele agora fala com o Kaleb e passa o cano da arma nos cabelos dele-E esse cara tem perfil de policial?Você ai?-Ele fala com uma senhorinha que esta sentada em alguns banco atras de mim-Acha que esse cara tem perfil de policial-Ela faz que não com a cabeça-Pode falar, aquela Tabatta é sua ex namorada não é?

Ele torce os labios e não discorda. O que me faz ficar com uma surpresa bem obvia:

–Raphaella, eu posso explicar.

–Não precisa-Zack sorri e aperta mais forte a minha mão.

–Você namorava a Tabatta,aquela que me pressionou para que eu fosse para a empresa do Zack?

–E se eu ainda estivesse com ela,que diferença faria?-Ele quase grita comigo de novo.

A senhorinha de cabelos curtos e brancos se levanta com dificuldade da poltrona :

–Eu sei que vocês jovens tem o problemas de vocês-Ela fala com dificuldade-Eu so quero chegar em casa,e você garota, por favor escolha o policial-Ela arruma os oculos e sorri.

Kaleb segura o riso, e Erick fecha a cara:

-Ei,isso aqui é tipo um terrorismo-Ele reclama-Vocês estão agindo como se fosse um romance de adolescente.

-Você é um babaca-Eu grito com ele-Se você tiver que envolver alguem nisso tudo pela a morte do seu pai, tem que ser eu.

-E o que eu estou fazendo.Eu quero que você tenha a vida mais infeliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.