Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/21

Capitulo 20

Se eu fosse imaginar um encontro, nunca descreveria em um hotel.

Mas esse esta saindo melhor do que eu poderia imaginar.Depois de acabar com os alvos que Zack tinha colocado e provar que eu realmente sou boa nisso, andamos em volta do lago artificial do hotel.O lago é medio, com pedras brancas em volta dele,tem uma ponte no meio para atravessar para o outro lado.

Eu e Zack andamos de mão dadas em silencio,na outra mão eu carrego os malditos saltos.

Hoje, pude por um momento esquecer que ele era um Pearl, que ele era uma parte de um jogo que eu ainda não sabia se era certo participar.Que ele podia ser o cara mal da historia, e não o principe encantado.Ele me tratou bem em todo momento do encontro, eu me senti diferente pela primeira vez desde de que me conheço por gente,ele me trata da forma que eu acho que toda garota normal é tratada, e não como uma mulher-macho,ele me faz querer ser diferente, e não assim do jeito que Ross me ensinou a ser.

Abaixei toda a minha guarda, estou deixando me levar pelo momento:

–É,dessa vez foi melhor do que da outra neh?

–Com certeza, você não me fez comer comida...

–É, eu sei foi um erro-Ele para de andar, e eu paro de frente para ele.

–Você não pode acertar todas Zack-Paro de frente para o lago-Esse hotel é da sua familia tambem?

–Quase isso-Ele me abraça por tras e enconsta a cabeça no meu ombro-É dificil algo que não seja da minha familia nessa cidade.

–Entendi, podres de ricos.

–Esta sentindo isso?

–Sim,a noite esta uma delicia- A noite esta fresca, então a brisa que vem do lago é perfeita.

–Não estou me referindo a temperatura-Ele solta uma gargalhada-Estou me referindo a nos.

–A nos?

–Esse sentimento, essa coisa que rola toda vez que estamos juntos, aquilo que rolou entre nos desde a primera vez que nos vimos-Ele encosta a cabeça na minha, ainda apoiando o queixo no meu ombro.

Um sentimento que eu ainda não tive coragem de dizer que talvez exista,aquele que eu estou tentando ser forte para que ele não apareça.Zack é a pessoa errada para mim, é um Pearl,é rico e eu não sei nem passar maquiagem direito.

–Você esta me ouvindo?

–Estou-Dou um suspiro.

–Pensar em fazer mal a você me mata por dentro.

–O que ?-Me viro para ele, estou surpresa.

Ainda que eu soubesse que Zack não tinha chegado perto de mim por nada, era uma droga aceitar que isso fosse verdade.

–Eu sei que você é uma Kavanagh, que mora com um policial que não sai do seu pe.Eu so não entendi porque aceitou o emprego na minha empresa, é algum tipo de vingança?

–Eu aceitei o emprego,porque precisava de dinheiro-Eu digo uma meia verdade.

–Ok,mas você sabe algo sobre a minha familia não sabe?

–O policial me disse que Ross é da sua familia.

–Ele é a ovelha negra da familia, todos temos uma-Ele sorri sem graça-Sim, meus pai conheciam os seus...

–Zack,eu realmente não quero saber o que aconteceu entre a minha familia e a sua-Interrompo ele, eu não quero ouvir sua versão da historia enquanto eu não descobrir o andar do envelopes-Não importa que eu ja fui, importa quem eu sou agora.

Ele tem que achar que estou em suas mãos, e eu tenho que realmente estar fora deles.Se Zack achar que eu não estou nem ai para a minha familia, talvez me de mais acesso a sua familia, sei la.O que ele não pode achar é que estou la para saber o que aconteceu com a minha familia.

–Eu não posso pensar que a minha vida tem que parar,de novo, por causa deles-Pego seu rosto em minhas mãos-Se você entrou na minha vida , mesmo que tenha sido planejado...

–Não foi-Ele me diz serio, que eu quase acredito nele-Eu sei da sua familia, vocês não são tão dificies de identificar,são ruivos.Quando vi você no hotel, eu sabia que você era uma Kavanagh,mais era tão linda, tão interessante,tão diferente.

–Você sabe que eu e você não pode acontecer.

–Pode se você quiser, acabou de dizer que o que importa é quem você é agora.Eu te digo o mesmo,importa quem eu sou,e não quem a minha familia é.

Solto seu rosto e cruzo os braços.Esse é o papo mais meloso que eu ja tive na minha vida,e em partes eu não sinto que é mentira.Confesso que ele faz com que eu fique como todas, derretida e tonta ao seu lado.

–Não me olhe assim-Ele pega uma mecha do meu cabelo e enrola nos dedos,isso me da um arrepio, isso é muito Ross-Você é muito especial para mim.

Ele se aproxima ainda mais, consigo sentir o calor do seu corpo perto do meu.Descruzo os braços, e estou com o olhar fixo nos deles.Não me sinto enjoada,não sinto vontade de correr, não sinto nada ,alem do momento.Sua mão segura a minha nuca,e eu apoio a minha mão em seu braço,ja estamos respirando o mesmo ar.

Droga,eu estou apaixonada.

Ele me beija,e meus braços ja estão em volta de sua nuca, e os dedos dele nos meus cabelos.

Uma Kavanagh apaixonada por Pearl parece ate ser fora da lei.

–E ai como foi o encontro?-Pergunta Kaleb quando entro no apartamento com os saltos na mão.

–Eu tenho que acabar logo com isso-Fecho a porta e ja tiro os grampos que ele usou para prender meus cabelos.

–Porque a pressa Lady?Você nem queria entrar nessa-Ele esta literalmente largado no sofa, os coturnos estão jogados no tapete e a camisa da farda esta aberta exibindo o peitoral dele,ele não para de comer pipoca.

–Cade Erick?

–Fazendo Blair dormir-Ele boceja-Mas acho que dormiu junto;

Bato nas pernas deles,ele se encolhe um pouco para que eu tambem consiga sentar no sofa.Coloco os saltos em cima da mesa do centro:

–Tira seus sapatos de cima da minha mesa.

–Porque ?-Pergunto erguento uma sobrancelha para ele,não faz sentido ele querer a casa toda arrumada, ele é um homem solteiro,mas esta sempre brigando por causa de organização.

–Primeiro, porque é uma mesa não uma sapateira.Segundo, por sua causa minha vizinha acha que eu sou um transformista.Terceiro, se ela entrar aqui e ver um salto em cima da minha mesa ela vai ter certeza...

–E porque ela vai entrar aqui?

–O que interessa é que em cima da mesa não é lugar de sapato.Você andou com isso na terra caramba.Eu moro sozinho,sou homem e policial, mais isso não me da direito de ser porco.

–Ok, ja tirei-Coloco os sapatos no chão-Acho que você tem mania de limpeza.

–Eu tenho,esta escrito na minha ficha.Mas isso não vem ao caso,porque a pressa ?

–Ele sabe.

–Quem sabe o que ?-Ele esta olhando fixamente para tv, olha para ver o que é tão interessante, e esta passando um comercial de detergente.

–Ele sabe de você, de nos, e do porque eu estou la.

–E por algum momento,em seu mundinho azul,achou que ele realmente não soubesse?

–Eu sei, mas não achei que ele soubesse ate de você.

–Você sabia no que estava se metendo.Eu e a Tabatta não te enganamos por nenhum momento-Reviro os olhos ,e ele agora olha para mim-Zack vai tentar de tudo para que você seja so mais uma Kavanagh que não faz nada para defender a familia, e caia no feitiço como sua irma fez.

–Minha irma?Ok, Kaleb.Se você acha que é tão facil ,porque não mandou uma das suas policias fazerem isso ,ja que elas tem coração de ferro.

–Elas não são ruivas.E vocês todos são ruivos,você acha que é facil achar pessoas naturalmente ruivas.

–Você entendeu o que eu quis dizer. Não temos obrigação nenhuma de ir atras do Pearls e agir como vocês querem.

–Ninguem te obrigou a ir la-Ele se senta e me encara,em mais uma das tipicas discussoes com Kaleb-Você quis ir depois de tudo que aconteceu com Ross,ainda considera ele como pai, ainda acha que o Zack esta realmente apaixonado por você?

–Ele não esta...

–Esta apaixonada por ele não esta?

–Não!-Me defendo rapido de mais.

–Eu apostei todas as minhas fichas achando que você não se apaixonaria por ele.

–E porque teve tanta certeza?

–Porque você é a Lady.Tomara que não esteja mesmo apaixonada por aquele babaca, ou tudo foi so mais uma perca de tempo.

Ele se levanta, e anda rapido de mais para a varanga

Seize aparece vindo da cozinha, e ergue as orelhas quando o Kaleb senta no puff.

–É Seize,nunca temos tudo que queremos não é?

–E mais um dia começa-Encontro Amaya na porta giratoria, e ela diz uma coisa que eu ja sei desde de que levantei da cama.

Estou de mal humor e não estou afim de papo furado.E com Amaya é sempre papo furo para iniciar a conversa. Dormi mal para caramba, depois da conversa tensa com Kaleb:

–Esta com uma cara horrivel-Ela fala enquanto andamos em direção ao elevador.

–Eu não dormi bem.

–Sabe o que eu ia te pedir?

–Não.

–Pode me apresentar, aquele seu amigo careca-Olho para ela de canto de olho,esta com um vestido tubinho roxo e um coque nerd de mais.Ela esta corada.

–Erick?

–Ele mesmo, eu acho ele meio que simpatico.

–Meio que?

–Ta,ele é um gato!-Ela ri, do jeito irritante de sempre dela,alto e agudo.

–Pode me emprestar seu cracha?

–Para que?-Ela me pergunta distraida enquanto aperta o botão do elevador.

–Eu quero ver se veio com o mesmo defeito que o meu-Minto para ela, que em seguida me estende o cracha.

Entramos no elevador, e ela começa a aperta os botões.Tempo o suficiente para que eu trocasse o dela pelo o meu:

–Valeu Amaya-Entrego para ela,que sorri em agradecimento

–Veio com defeito?

–O meu veio, vou trocar.

–Erick é uma pessoa legal?

–Ele é meu melhor amigo, onde viu ele?

–Com você ,na padaria acho.

–E nao estou lembrada.

–Faz muito tempo-Ela pigarrea e enrola a corda do cracha nos dedos-Ate mais tarde-Ela sai do elevador correndo, no que parece ser o segundo andar.

Aperto o numero 6 no painel, e meu estomogo começar a gelar.

Eu finalmente tive coragem para entrar no andar dos envelopes, vou descobrir o que tem tanto escondido naquela merda.Se isso tem o poder de mudar a vida de alguem.Passo direto pela recepcionista e passo o cartão na porta.

O que eu vejo, me deixa chocada de mais para que eu feche a porta atras de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.