Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/18

Capitulo 17

Depois de andar de um lado para o outro na empresa, finalmente sento no refeitorio e apoio a cabeça com as mãos.Tenho uma hora de almoço, e parece que passa tão rapido.

Andar todos os andares, pegando papeis nas recepçoes,de todos os 8,o quinto e o sexto são os unicos que não tem um nome enorme na entrada,e tambem que não tem um longo corredor, e sim uma porta que precisa mostrar o cracha para desbloquear.Eu pego os envelopes com tanta cola que chegam ate ser pesados, e saio.

O que me intriga,é isso.Os outros são como aquario de vidro,vejo tudo, e sei do que se trata,e o outro parece um lugar bem escondido.

Ceus, que saudade do pequena clinica do Theo,ouço alguem puxar a cadeira a minha frente e sentar.Levanto o olhar,o sorriso simpatico de Zack esta a minha frente.Ele segura duas coca-cola,e me estende uma:

–Vai passar a sua hora de almoço quase dormindo em cima da mesa?-Abro a coca cola e coloco o canudo-E então vai sobreviver ao seu primeiro dia de trabalho?

–Eu sobrevivi a sua mãe-Ele solta uma gargalhada

–Eu sei que ela não é muito simpatica-Ele da um gole em sua coca-Eu não gosto desse lugar-Ele olha em volta e para os olhos em mim.

–E a empresa do seu pai.

–E o reino do meu pai-Ele me corrige-So passa a ser meu quando ele morrer Raphaella-Olho para ele timidamente.

–É eu sei, o que tem no quinto e sexto andar? -Ele me olha e ergue as sobrancelhas.

–Andares de pesquisas tecnologicas,nada mais-Ele arruma a gravata e fica em silencio.

–E por que não esta escrito "pesquisa" ?-Risco as aspas no ar.

–Porque é um andar meio que novo-Ele sorri dando de ombros.

–Novo?

–É, novo-Agora ele esta com uma cara de bravo-Porque a curiosidade?

– Nada, eu andei todos aqueles andares pegando papei em pastas eu fiquei somente curiosa.

–Sabe porque naquele andar você pegou envelopes e não uma pasta como nos outros?

–Eu não faço a minima ideia, é meu primeiro dia-Afasto a coca-cola de mim ate o centro da mesa.

–São pesquisas, não podemos entregar a qualquer um.É por isso que eu quis que você trabalhasse para mim,você não tem curiosidade, outra em seu lugar teria dado o jeito de abrir os envelopes-Ele sorri mais uma veaz para mim-Não tem ambição,por isso não vai dar um jeito de ficar de tentar ficar rica nas minhas costas,dando o velho golpe do bau.Não é vulgar,eu mudaria muita coisas em você,menos esses pontos.

–Você mudaria minhas roupas?-Solto um riso nervoso.

–Sim,todas elas.Mais de acordo com meu amigo Nicollas você estava ate que bem vestida no seminario.

–Em seu mundo,são aceitos botas no lugar desses predios que sua mãe chama de sapatos?

–Raph,se você quiser trabalhar aqui vai ter que se vestir de acordo.

–Tanto faz-Me levanto da cadeira, e saio do refeitorio.

Ele quer a que eu a Raphaella me vista como essas frescas daqui, de um jeito que eu nunca me vesti.Ele vai ter,mais eu vou descobrir o que tem naqueles andares,porque aquilo para mim não parece nada com pesquisa.

–A garota do Zack-Diz a suposta tia dele quando entro em sua boutique,hoje esta com um vestido floral ate os pes.E como se não tivesse sapatos-Nunca achei que voltaria.

–Eu tambem-Ela me da um beijo em uma das bochechas-Zack é meio exigente com roupas.

–E por Eleonor que estou aqui-Ela arregala os olhos.

–Eleonor?

–Sim, ela não gosta muito das roupas e eu não tenho esse tipo de roupas-Aponto para as prateleiras-Vim aqui porque sei que você conhece o gosto da familia para roupas.

–Esta trabalhando no Pearl S/A ?

–Eu precisava de um emprego que...

–Entendo-Ela me interrompe antes que eu possa terminar-Quanto tempo tem de almoço?

–Mais uns 40 minutos acho.

–Notei que você esta de moto-Aponta meu capacete-Quer que eu mande entrega?r-Concordo com a cabeça e acabo sorrindo naturalmente para Elenita-Você me lembra alguem,que é sua mãe?

–Eu não conheço,eles morreram de acidente de carro e vivo com meus irmão desde de então-Minto para ela, eu acho que é uma Pearl então tenho que tomar cuidado com tudo que falo.

–Entendo,então qual é sua cor favorita?

Depois de um dia longo,na empresa do Zack eu saio duas horas mais cedo do que no escritorio do Theo.

Quando chego na porta as compras da boutique estão tudo amotoadas na frente, então Kaleb e Erick ainda não estão em casa,pego as sacolas e entro dentro do apartamento.

Viver com Erick era normal,viver com o Kaleb polical era estraho.

Jogo as sacolas em cima da cama, e entro dentro do chuveiro.

Depois de um dia desse eu preciso de um banho.

A porta do banheiro se abre e eu me escondo com a toalha, Kaleb entra no banheiro ja tirando a camiseta:

–Kaleb,caramba!-Eu grito e ele sai para fora do banheiro e bate a porta com desespero.

–Desculpe,não estou acostumado com visitas-E ele desaba a rir,me enrolo na toalha e saio do banheiro.

–E eu não estou acostumada a dividir o banheiro-Ele me olha prestando atenção em cada parte do meu corpo-Não me olha desse jeito-Eu falo brava

–Desculpe-Ele sorri e entra dentro do banheiro-Depois você vi me contrar como foi o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.