Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!!
Desculpa a demora, mas o mundo real me chamou e estava dificil voltar para este.
Obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/10

Capitulo 9

Entro dentro da delegacia e a porta bate forte atras de mim,e ando em passos largos ate a mesa de Kaleb, que não percebe a minha presença por estar concentrado na tela do computador.Me apoio na mesa com as duas mãos,e ele levanta o olhar com os olhos distraidos:

–Oi Lady,porque esta com essa cara?

–Eu preciso contar uma coisa.

–Então se sente-Ele aponta para cadeira.

–Não tenho tempo para ficar sentada-Ele da de ombros e arruma a farda novamente-Em que posso ajudar Lady?

–Sabe o Erick, meu melhor amigo?

–E se eu não souber faz diferença?-Ele da uma risadinha no final da frase,reviro os olhos.

–Não faz,ele tambem disse que seus pais tambem morreram em um acidente de carro, e o Ross achou ele sozinho em casa.

–O que esta querendo dizer?

–Sera que todos nos estamos aqui por causa da familia Pearl?-Ele pensa um pouco,e começa a digitar em seu computador-O que eu estou pensando é? Esse orfanato vive com a renda de quem?Esta dentro da lei,porque eu estou la?.

–Não temos registros de ninguem do orfanato.

–Tem pessoas que nunca se atreveram a sair da casa, pagamos alugueis para o quarto.É como se fosse nossa casa, eu fui criada la.Aprendi tudo naquela casa, com o Ross.

–Todos vocês são registrados com o nome do Ross?

–Sim, todos nos a partir de uma idade-Ele digita novamente.

–Ah, e quantos filhos o Ross tem-Ele me mostra a tela, nossos registros-Você estão no orfanato, mais para lei vocês são varios filhos do Pearl acho,tenho que ter certeza com a Tabatta depois de espionar o seu encontro.

–Espionar o meu o que?

–Você sabe do que eu estou dizendo-Ele levanta-Lady obrigado pela informação

Pisco um dos olhos e ando ate a porta;

Chego a ponto de encontro, e o Zack ja esta esperando enconstado no carro.Ele esta de terno,e quando desço da moto, ele me olha com um olhar de deprezo:

–Vai assim a um jantar?-Ele me fala com uma voz que me da arrepios.

–Eu vou assim,me sinto bem assim-Digo pausadamente

–É um jantar sofisticado.

–Quer que eu me troque alteza?

–Seria ate que uma boa ideia, vem vou te apresentar a minha tia.

Ele coloca a minha mão nas minhas costas e me guia ate o seu carro, vivi a minha vida inteira aprendendo sobre os carros, e esse é o mais surprendente que eu ja vi tão perto de mim, um lamborghini, se ele queria me impressionar com o carro ele conseguiu, um branco e lindo carro:

–Que maquina.

–Não fale assim, parece um traficante-Ele abre a porta do carro para que entre-Deveria falar como uma dama-Ele feche a porta enquanto eu me sento,eu ainda estou com uma das sobrancelhas erguidas quando ele entra ao lado

–Na boa vai me tratar assim a noite inteira?

–Não,eu vou te apresentar a minha tia e você com certeza mudara de ideia sobre suas roupas e como fala.

Olho pela janela com a intenção de sair e ir embora, não mereço que um riquinho me diga como eu devo ou não me vestir,quando vejo a viatura da policia passando.E terei que fazer isso por Kaleb e ver se realmente a familia Pearl realmente tem algo com a minha familia, tomara que Kaleb tenha razão.

[-]

Chegamos a uma boutique, que parece ter dois andares o sobrado.Duas cores me ardem os olhos,um verde brilhante e um laranja,as vitrines apresentam roupas que eu nunca colocaria em uma sacola para levar para casa.O nome no topo esta escrito By Beauty,não tem sentido o nome.Ele abre a porta do carro para mim, e me estende uma mão para que me guie para dentro daquela boutique.

Chegamos mais perto da porta, que se abre automaticamente e vejo uma mulher baixinha com cabelos grisalhos um vestido verde musgo ate os pes e os olhos pequenos e redondos e castanhos, a pele dela tem um tom meio que caramelo,ela sorri enquanto abraça Zack, deve ser a tia dele:

–Zack,querido.

–Oi Tia-Ela sorri para mim agora-Essa é Rose.

–Ela parece diferente querido.

–Sim ela é, conheci ela no hotel.

–Sua mãe sabe disso?

–Conhece ela suficiente para saber que ela nunca aprovaria uma...

–Eu sei, prazer Rose-Ela me da um beijo no rosto-Eu fui a baba de Zack.

–Quase uma mãe para mim-Ele completa.

–Sou Elenita.

–Oi-Digo timidamente.

–Do que precisa Zack?

–Olha para ela,eu estava planejando uma noite espetacular para ela, mas com essa roupa eu não consigo nem pensar onde leva-la.

–Querido, não pode mudar todos para que esteja agradavel para você.Cada um é o que é,você sabia quando a conheceu.Ela pareceu as outras garotas que você conhece?

–Tia, eu estou pedindo ajuda com roupas.

–Você perguntou se ela queria mudar as roupas?-Ele me olha e suspira.

–Ela vai gostar do mundo que eu vou apresentar a ela-Elenita revira os olhos.

–Então querida o que vai querer?-Ela me pergunta.

–Estou bem assim ,eu sou assim.Exatamente como você disse.

–Você pode pelo menos tentar? Se não gostar disso, eu nunca mas vou ver você de novo-Ele fala no meu ouvido antes que Elenita diga algo,concordo com a cabeça-Arrume um vestido ate 1 palmo antes do joelho-Ele olha para o meu olho-Um verde um pouco mais claro que os seu,e um scarpin,vai ficar linda-Ele sorri, e quase me derreto pelo seu sorriso.

Quando desço do carro novamente e olho meu reflexo no vidro do restaurante, e odeio ver que estou como aquelas que eu tanto odiava.O vestido justo que quase pareço não respirar, confesso que é de um verde lindo,mais tem varios babados com tule preto embaixo e no final dos babados, tomara que caia com gola princesa, e o salto tão alto que eu não sei se consigo me equilibrar por muito tempo, e meus cabelos estão em um coque horrivel.Mas ele esta ao meu lado como se eu estivesse linda toda engomoda como estou.Que vontade de me jogar dentro do aquario que me deparo na hora que entramos no restaurante:

–Comida...

–Japonesa-Ele completa,enquanto segura a minha mão e me leva ate uma mesa com mais engomadinhos-Não gosta?

–Não.

–Então vou precisa que pareça gostar.

–Olha quem vem la, se não é o Zack-Diz um dos tres homens se levantando e estendendo a mão para ele-E que bela dama acompanha você.

–Obrigado Heder,essa é Rose,e Rose esses são meus produtores do meu filme que e disse a você.

Ele não me disse,em nenhum do momento.Quem falou foi Erick e Theo e não foi da forma mais amigavel,os outros homens não olham para comprimentar Zack.Nos sentamos e olho os dois não parecem ser daqui, parece ser da Alemanha ou algo assim:

–Vocês são estrangeiros?-Pergunto.

–Desculpe Rose, mais eles não falam nossa lingua-Fala Heder gesticulando muito com a mão-São meus advogados,estão presentes porque Zack vai assinar um contrato.

–Contrato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.