Real Love Forever escrita por M D Fatima


Capítulo 1
O Sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413022/chapter/1

POV's Alice

Que lugar estranho.Árvores rosas,grama azul,o céu estava alaranjado e...tinha uma pessoa ali.Usava terno preto com alguns detalhes dourados,e também usava uma cartola.Seus cabelos ruivos estava um pouco a mostra e ele estava de costas.Só pode ser ele! Caminhei em sua direção e toquei seu ombro.Ele se virou e...

Senhorita Alice?

O mundo parou em minha volta e eu só escutava um voz masculina me chamando...

Senhorita Alice?! Alice Yamata!

Essa voz...eu já ouvi em algum lugar...Essa não! eu devo esta...

–Dormindo... - Levantei minha cabeça e olhei em volta,estava na sala de aula e todos estavam olhando para mim.O professor Faraize estava me encarando muito sério.

–Senhorita Alice,não conseguiu dormir bem ontem a noite? - Perguntou o professor.

Eu o encarei e comecei a pensar o que eu fiz na noite passada.Lembrei! eu fiquei a noite toda assistindo anime.Sempre faço isso.

Digamos...que na noite passada tive pesadelos,MUITOS PESADELOS! - Menti.

Ele me encarou por alguns segundos e voltou para em frente da lousa.A lousa estava lotada,merda dormi demais.

–Espero - Começou ele - que a senhorita copie tudo.

–Pode deixar! - Respondi tentando ser "animada" para copiar.

OoOoOoOo

–Alice do céu - Começou Rosalya - você dormiu demais na aula! você é louca!

Rosalya sempre foi muito próxima de mim,sempre me apoio,fala sobre moda para mim mesmo que isso nunca siga sua dicas,desabafa comigo sobre seu namorado e eu...desabafo com ela.Somos melhores amigas para resumir.

–Não é culpa minha...

–Claro que é culpa sua! você dormi tarde para assistir desenhos...

–Animes! - Corrigi Rosalya.

–Sim...Animes... e você esquece que no dia seguinte tem aula! você tem que se cuidar mais minha amiga - Rosalya fez um biquinho - para arranjar um namorado!

Droga,lá vem aquele papo de novo de namorados.

–Rosa minha flor... - Comecei irônica - já disse e repito de novo...NÃO.TO.A FIM.DE.NAMORAR.AGORA. entendeu coração?

–Certo,certo... não tá mais aqui quem falou...mas você deveria cuidar do seu cabelo pelo menos! - Rosalya pegou algumas mechas do meu longo cabelo castanho - e passar um lápis de olho em seus olhos! meu amor...meus olhos são da mesma cor dos seus! dorados,são cores magníficas meu bem! precisa se cuidadas também,talvez uma sombrinha...

–Hoje não... - Respondi seca.

Rosalya soltou um pequeno suspiro e continuamos a andar.O sinal já tinha batido e finalmente fomos liberados para ir embora.

–Hey! - Começou Rosalya - vamos sair hoje?

–Para onde?

–Shopping! vamos renovar seu guarda-roupa! - Rosalya deus alguns pulinhos de alegria.

–Mas...

–Sem mas! me encontra em frente da cafeteria as 15:40 okay?

Bem,na verdade eu precisava comprar algumas roupinhas...e também faz tempo que eu não saio sozinha com ela!

–Okay...tchau! - Acenei e ela se foi.

OoOoOoOoOo

Cheguei em casa.Estava uma bagunça! como só uma pessoa pode fazer esse chiqueiro todo?! mas agora não tenho tempo para isso! tenho que me arrumar para encontra a Rosa daqui alguns minutos.

Fui no banheiro e tomei um banho frio para tirar o cansaço da escola.Sai de baixo do chuveiro,me enrolei na minha toalha branca e me olhei no espelho.Eu não era tão feia assim...meus olhos tinha uma cor bonita,meus cabelos era liso e sedoso mas...eu era tábua!

–Tábua... - Falei para mim mesma.

Essa palavra...tábua só me lembra uma pessoa,Castiel.Aquele ruivo falso metido a besta! mas...um dos meus melhores amigos.Conheço Castiel desde quando agente tinha 9 anos,ele ainda tinha os cabelos negros e era mais...legal.Não que o Castiel de agora não é legal mas,antigamente ele era gentil e...por que eu to pensando nisso agora?

Voltei para vida real,sai do banheiro e fui para meu quarto.Vesti uma calça jeans resgata nos joelhos,uma blusa branca com letras vermelhas escrito "I love Bacon ♥" e calcei meu all star preto.Peguei minha carteira,coloquei no bolso na minha calça e sai de casa.

Ainda bem que a cafeteria é perto de casa.Sentei em uma mesa.Em cima dela tinha um vaso pequeno branco com algumas linhas azul escuro e dentro dela tinha três rosas vermelhas.Essas rosas me lembra...meus pais.Sempre quando eu vou vê-los eu levo rosas vermelhas.Mas por que eu levo rosas vermelhas para meus pais? Simples,eles estão mortos.É,minha vida não é tão legal.Moro sozinha nas custas da minha tia (madrinha) Agatha,ela trabalha como médica na África e quase ela não vem me ver.

–É...a vida não é fácil... - Falei para mim mesma.

–Conversando sozinha?

Me virei e...era Castiel,com seu sorriso de bad boy e ele não estava sozinho.Dragon estava logo atrás dele preso em sua coleira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Love Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.