Lendo: O Diário De Katherine escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 3
A descorberta


Notas iniciais do capítulo

Fui rápida né.
Leiam as notas finais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413013/chapter/3

Capitulo 1: A Descoberta

Poseidon andava apressadamente pelo corredores do Olimpo.

– UOU. Como assim Olimpo – perguntou Sirius.

–Você vai saber no momento certo – repondeu Katherine rude. – Volte a ler por favor Evans.

Havia marcado uma reunião com deuses e isso incluía o seu irmão Hades e Hestia também. Estava atrasado e sabia que Zeus ficaria zangado.

– Humpf.. Tio Zeus também fica zangado com qualquer coisa – pensou Kate.

Acabara de entrar na Sala dos Tronos quando ouviu Atena dizer:

– Está atrasado – disse a deusa – Será que você não sabe respeitar os nossos horários? Se você marca uma reunião pra uma hora, você tem que chegar na hora que você marcou.

– Ah! Cala a boca sua coruja velha – ele rebateu com raiva.

– Escuta aqui seu pescador idiota... – mas o que Atena iria responder ninguém nunca soube, já que Zeus interrompeu a discussão.

– Já chega vocês dois – Zeus brandou seu raio-mestre e trovões foram escutados lá fora. – Poseidon sente-se e diga o porque dessa reunião.

– Parece que Zeus é o manda chuva do Olimpo – disse James Potter pensativo.

Lily revirou os olhos.

– Não ‘parece’ potter. Zeus ‘é’ o manda chuva do Olimpo – explicou a ruiva.

– Literalmente – sussurrou Jonhy fazendo Kate rir baixinho.

Poseidon s sentou e começou:

– Boa noite. Eu marquei essa reunião porque ontem aconteceu algo... inusitado – disse ele com a testa vincada de preocupação.

– O que houve Poseidon? – perguntou Héstia docemente.

– Bom, eu vou contar o que Houve pra vocês. Há alguns meses atrás eu estava andando no mundo do mortais quando conheci uma mulher.

– Você marcou uma reunião só pra falar isso? – perguntou Atena com cara de tédio.

– Se você me deixasse terminar a história você iria saber mais rápido o motivo da reunião – disse ele e Atena fechou a cara.

– Ui, essa doeu em mim – disse Sirius. – Mas também, quem manda essa Atena ser chata? Eu em mulher insuportável.

– Sirius? – chamou Kate e o moreno a olhou. – Atena não é uma mulher, é uma deusa. E eu acho melhor você controlar o que você fala sobre os deuses se você não quiser ser fulminado por algum deles.

Vendo o clima tenso, Lily voltou a ler.

– Voltando. Eu me encantei por ela e... bom vocês sabem o que aconteceu depois – disse ele e as deusas castas presentes fizeram uma careta. – E então, ela engravidou. E ontem ela teve a criança.

– E daí? – disse Hades. – É só mais um filho seu.

– Aí é que está o problema meu irmão – disse o deus do mar. – Não nasceu um menino, nasceu uma menina.

Todos olharam pasmos para Poseidon.

– Qual é o problema de ter nascido uma menina? – perguntou um lufano.

– O problema é que Poseidon não pode ter FilhAs – Kate respondeu destacando o A do filhas.

– Mas – gaguejou Afrodite incrédula. – Isso é impossível.

– Pelo jeito não – disse Ares.

– Mas.. Porque? Se com as outras mortais você nunca conseguiu ter filhas - disse Atena.

– É porque a Lola uma mortal qualquer – disse ele timidamente para os outros deuses que o encaravam.

Apolo ficou pálido.

– como assim ela não é uma mortal qualquer? – perguntou Hera.

– A Lola é... a Lola é uma Bruxa – disse Poseidon.

– Bruxas não existem – disse Hefesto.

– É claro que elas existem – disse Atena, Poseidon e Apolo juntos.

Os outros deuses os encararam.

– Como? – perguntou Zeus. – Como você sabe disso Atena?

– É que eles tem um meio de comunicação diferente dos outros mortais. Eles usam corujas para se comunicarem, e como o animal que me representa é a coruja....

– Entendi – disse Zeus. – Mas e você Apolo?

– Meu último romance com mortais foi com uma bruxa que aliais teve um filho meu – explicou ele como se fosse a coisa mais simples do mundo.

– Então. E agora? – perguntou Artemis.

– O jeito é ficar de olho na garota. Temos que ver se ela é um perigo ou não.

– É um bebê. Que perigo ela poderia ela poderia ser? – por incrível que pareça, fora Hera quem dissera aquilo.

– Por que é incrível? – perguntou Alice Smith.

– Porque Hera detesta meio-sangues, já que nós somos o resultado de uma traição.

– Ah, entendi – disse a garota.

– Ok, então – disse Zeus. – Eu acho que devemos deixar esse assunto de lado até quando a menina estiver maior.

– Eu acho que a garota deveria vir morar com a gente aqui no no Olimpo – disse Afrodite. Todos a encararam como se a deusa do amor tivesse enlouquecido.

– Como assim Afrodite, ficou doida? – disse Zeus.

– Olha só, ela é uma bruxa semideusa, o que a torna poderora, tudo bem. Mas, ela é uma bruxa semideusa filha de um dos Três Grandes, o estrago que essa garota pode fazer é imenso.

– Eu entendi aonde você quer chegar Afrodite – disse Artemis. – O que você está propondo é que quando a garota estiver maior ela deveria vir para o Olimpo para ser treinada por nós, deuses. É isso?

– É, é isso – a deusa do amor sorriu para a deusa da caça. – Com quantos anos os monstros começam a perseguir os meios – sangues?

– Normalmente é a partir dos 10 anos – respondeu Diosnisio. – Mas como ela é uma filha de um dos Três Grandes e é uma bruxa, eu acho que com 5 anos de idade os monstros irão sentir o cheiro dela.

– Tão nova assim? – Hestia parecia horrorizada.

– então. Quem aqui acha que quando a garota completar 5 anos de idade ela deveria vir morar no Olimpo? – perguntou Zeus e todos levantaram a mão. – Ótimo, sendo assim, essa reunião está encerrada. Boa noite.

Todos os deuses se levantaram e seguiram para outros lugares. Hades voltara para o submundo e Dionisio para o Acampamento Meio – Sangue.

– O que é o Acampamento Meio-Sangue? – perguntou Remo lupin.

– É um lugar para pessoas como nós – explicou Johnatan.

Poseidon estava aliviado. Sua única herdeira ficaria segura. Ele não precisaria se preocupar. Com um sorriso, ele voltou para o seu reino no fundo do mar.

P.O.V. Atena.

Como se não bastasse eu ter que aguentar o mala do Poseidon, eu ainda terei de que suportar a filha dele. Aposto que ela é uma garota mimada e burra que nem o pai.

P.O.V. Afrodite.

Eu tive aquela ideia porque eu sinto que essa garota vai mudar muita coisa aqui no Olimpo. E que mude pra melhor.

P.O.V. Hestia.

Estava cuidando do fogo no Acampamento Meio – Sangue, pensando sobre o ocorrido. Tive um pressentimento sobre essa menina. Ela iria mudar muito a forma de pensar dos deuses. Só restava espera para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, é que eu ainda estou estudando ¬¬ e tenho 6 trabalhos pra fazer. tentarei fazer um capitulo rapido pra vocês. E muito obrigado pra quem comentou :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendo: O Diário De Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.