Esquadrão X escrita por João Lucaas


Capítulo 1
Capítulo Especial : Muito prazer ... Eu sou :


Notas iniciais do capítulo

Hey guys,
Esse é o Capítulo Especial, para que vocês conheçam um pouco mais a fanfic ... Vale lembrar também que na história eles não são Vampiros, e sim Agentes da C.I.A . Sexta (13/09) vocês terão acesso ao 1º Capítulo dessa mega história ... Espero que gostem e divirtam -se !
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413004/chapter/1

Elena Gilbert:

Jovem e astuciosa, Elena trabalha para a C.I.A e nas missões conta com a ajuda de Stefan, Damon e Bonnie. Elena é a namorada de Stefan e melhor amiga de Bonnie. É extremamente ágil e procura ter a situação sobre controle mesmo quando parece impossível.

Stefan Salvatore:

Jovem e determinado. Namorado de Elena e irmão de Damon, Stefan é extremamente focado nas missões, assim como o Damon é um dos melhores agentes da C.I.A . Stefan sabe utilizar corretamente o que tem nas mãos e é apaixonado pelo que faz.

Damon Salvatore:

Jovem e elegante, Damon arranca suspiros de todas as garotas pelas quais ele passa. Mas seu grande amor foi Katherine, jovem pela qual se apaixonou quando era adolescente e depois teve que deixá-la quando seus pais se mudaram de volta para a Itália. Mas será que Katherine realmente o amou? E será que seus sentimentos continuam intactos?

Bonnie Bennett:

Melhor amiga de Elena, morena, baixa e charmosa, Bonnie é extremamente inteligente e é ela que conduz os agentes nas missões tendo na palma de mão o controle de tudo. Infiltra-se facilmente nos sistemas de câmeras de segurança e nos arquivos secretos.

Katherine Pierce:

Gananciosa e Interesseira, Katherine já namorou Damon no passado mais sempre demonstrou interesse em Stefan. Sabe da C.I.A mesmo não fazendo parte da mesma, quer acabar com a Organização custe o que custar. Porque será que ela tem toda essa sede de vingança?

Klaus Mikaelson:

Rico e extremamente ambicioso Klaus vai para Mystic Falls em busca de vingança pela morte do seu pai, ex-agente da C.I.A . Klaus está disposto a destruir a companhia, nem que isso seja a última coisa que ele faça.

Caroline Forbes:

Também é uma agente da C.I.A . Essa loira é ágil, ciumenta e tagarela. Caroline procura utilizar um visual inovador, sempre na moda. Caroline namora o Matt. E tem como melhores amigas Elena e Bonnie.

Matt Donovan:

Matt é simples e mora sozinho. Sua irmã mais nova morreu e sua mãe o abandonou. Namorado da Caroline, Matt depende do seu trabalho na C.I.A para sobreviver seu melhor amigo é Tyler.

Tyler Lockwood:

Jovem, forte, ambicioso, e extremamente perigoso... Tyler Lockwood é filho de Richard, presidente da C.I.A mas seu pai não o considera um dos melhores agentes. É apaixonado pela namorada do seu melhor amigo Matt, a Caroline... Será que vem confusão por aí? =/

Richard Lockwood:

Richard é o Presidente da C.I.A e o pai de Tyler. Se orgulha bastante dos seus agentes, mas não se dá bem com o seu filho e não o considera um dos melhores agentes da Organização. Possui um segredo que ninguém conhece... Será que esse segredo virá a tona?

Jenna Gilbert:

Jenna é jovem e sexy. Mas não é de cair na lábia de qualquer um não... A treinadora física sabe como lidar com o perigo. Por ser ex-agente da C.I.A possui a confiança do Presidente Richard de que seus agentes estão em boas mãos. Jenna é a tia dos irmãos Elena e Jeremy.

Jeremy Gilbert:

O irmão mais novo de Elena é esperto e sabe como lidar com as pessoas de forma "correta". Mas ele logo se apaixona por Cassie Blake. Uma das novas agentes da C.I.A. Será que rola?

Cassie Blake:

Transferida de Nova Salém, Cassie é uma agente que vai despertar a inveja das garotas e o olhar e azarações dos garotos da C.I.A.

Rebekah Mikaelson / Berry:

A irmã de Klaus não perde tempo para por em ação o plano de vingança pela morte do seu pai ... Após conseguir mudar seu nome passa a ser chamada de Rebekah Berry e acaba ingressando facilmente na C.I.A após se mostrar ágil e rápida ... Rebekah vai tentar acabar com um de cada vez... Como?

Sheila Bennett:

Avó da Bonnie, Sheila é uma ex-agente da C.I.A e conhece o Centro da Organização como a palma de sua mão. Querida por todas Vovó Bennett é a pessoa que não tem coragem de fazer mal a ninguém .. Será ?

Alaric Saltzman:

O novo treinador físico é misterioso e balança o coração de Jenna ao ingressar na C.I.A. O que será que ele tem de tão especial?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo ...
Richard impõe uma missão quase impossível a Elena, Stefan, Damon e Bonnie na tentativa de obter ... O rubi pertencente a um antigo agente da C.I.A . Quem é ele ? E porque esse rubi é tão importante para o Sr. Lockwood ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.