I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi! Não estava conseguindo terminar esse capítulo de jeito nenhum e só hoje consegui terminar.
Queria agradecer a ClariAlonso por ter favoritado e recomendado a fic, achei a recomendação muito fofa, obrigada!
Bom, está ai o capítulo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/32

Pov. Angie

Não podia acreditar em quem estava na porta, falando que me prendeu, inacreditável.

-Porque fez isso Pablo?- Perguntei indignada.

-Lembra-se daquela noite no hospital?-Me lembrava perfeitamente, tinha manchado o rosto dele de caneta preta, me senti culpada.

-Eu? Não me lembro de nada- Me fiz de desentendida.

-Então me deixa refrescar sua memória, você manchou meu rosto todo, com caneta de CD preta- Quando ele disse e eu não me aguentei e comecei a rir, tinha sido muito engraçado.

-Me lembro, foi tão engraçado- Continuei rindo.

-Lembra que eu disse que ia ter volta? Te vi indo em direção ao quartinho e achei a oportunidade perfeita.

-Que feio Pablo! Não se lembra que eu te ajudei a tirar a mancha de caneta?

-Tirar? Não tirou nada, a Jade está me ajudando com maquiagem todo dia, se não meu rosto fica todo preto- Me senti culpada, mas ainda era muito engraçado.

-Sério?

-Sério! Olha só- Ele começou a esfregar a mão na testa e era verdade, estava preta.

-Me desculpa Pablo! Sério.

-Eu já descontei, não tem o porquê de me pedir desculpas.

-Que bom Pablo! Agora eu vou para casa- Disse pegando a minha bolsa.

-A senhorita tem aula agora.

-Porque não pensou nisso na hora que me trancou? Agora eu tenho um encontro com meu chuveiro.

-É melhor você ir mesmo, o cheiro aqui não está bom não.

-Palhaço- Dei um tapinha de leve no braço dele e sai.

Fui caminhando para casa me lembrando do que aconteceu nessa noite, foi tão bom. Estava sorrindo feito uma boba, até via algumas pessoas me olhando, mas nem liguei.

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi ir tomar um banho, precisava muito de um, demorei um bom tempo debaixo do chuveiro, pensando em um monte de coisas, mas principalmente no que aconteceu ontem, era engraçado e fofo ao mesmo tempo, estava com Germán de novo isso era muito importante, me sentia vazia sem ele. Fiquei pensando nisso até acabar meu banho e finalmente sai do banheiro, coloquei uma das minhas roupas e fui comer alguma coisa, estava morrendo de fome e acabei vendo a Jade de uma forma que eu nunca imaginava, completamente desarrumada.

-Angie! O que faz aqui?- Ela disse com a mão no cabelo que estava completamente bagunçado e ela também estava com o rosto de alguém que acabou de acordar.

-Eu não sei, acho que eu moro aqui- Disse meio irônica.

-Eu sei, mas não deveria estar trabalhando?- Ela disse, pegou uma bandeja e colocou em frente ao rosto, acho que ela queria tampa-lo.

-Acorreu um imprevisto e eu só vou daqui a pouco- Disse e a Jade foi andando para trás ainda com a bandeja em frente ao rosto até que ela caiu no chão- Está bem Jade?- Ela não respondeu nada, apenas largou a bandeja no chão e saiu correndo. Não entendi nada.

Depois de terminar de comer eu peguei as minhas pastas e fui para o Studio. Chegando lá fui para a sala dos professores e encontrei o Pablo.

-Angie? Já chegou?- Ele perguntou surpreso.

-Não, eu sou apenas uma miragem.

-Engraçadinha!- Ele disso irônico- Você viu a Violetta? Preciso falar com ela.

-Eu não vi não, acabei de chegar.

-Quando é a sua aula com ela?

-É agora.

-Pode pedir para ela me procurar depois?

-Posso sim.

-E também pedir para os alunos irem a Zoom, preciso comunicar algo para eles.

-Pode deixar, eu falo sim. Eu vou indo agora, tenho aula- Disse saindo da sala dos professores e indo em direção a sala de canto onde já tinha alguns alunos- Oi gente!- Disse para os meus alunos.

-Oi Angie- Todos disseram.

-Vamos começar a aula- Disse e assim começamos a aula tranquilamente até o termino do horário- Gente, o Pablo pediu para avisar que é para ir ao Zoom, ele quer comunicar algo.

-O que Angie?- Maxi perguntou.

-Eu não sei Maxi, deve ser algo importante.

-É grave?- Leon perguntou.

-Eu também não sei Leon é melhor você irem lá- Eu disse e todos começaram a sair- Vilu! Espera.

-O que Angie?- Ela se virou e perguntou.

-O Pablo pediu para você procurar ele.

-Para que?

-Eu não sei, ele apenas falou que precisava conversar com você.

-Eu não acredito! Eu me esqueci de avisar o papai.

-O que?

-A viagem, o Pablo vai me falar isso- Ela saiu quase correndo.

-Que viagem?- Eu perguntei, mas fiquei sem resposta.

Depois de falar com a VIlu eu fui para o Zoom e fiquei perto do Beto, Pablo e Jeremias.

-Bom, eu queria falar que a próxima semana não vai ter aula- Começou um falatório até que Camila interrompe.

-Mas porque Pablo?

-Resolvemos fazer mais uma reformazinha no Studio- Pablo disse e começou outro falatório- Bom gente! Era só isso que tinha que falar, podem voltar as aulas, menos Violetta, Diego, Leon e Francesca- Violetta fez uma cara de assustada juntamente com Francesca, Leon e Diego.

Depois daquele recado que o Pablo fez, voltei para as minhas aulas.

Pov. Violetta

Depois que a Angie falou que o Pablo estava me procurando fiquei preocupada, tinha me esquecido de falar com o papai sobre a viagem e fiquei mais preocupada ainda quando o Pablo disse que o Leon, o Diego, a Fran e eu teríamos de esperar.

-O que quer falar Pablo?- Fran disse curiosa.

-Queria falar sobre o U-mix- Pablo olhou para mim, eu sabia que era sobre a viagem.

-O que o U-mix quer?- Leon perguntou.

-Eles querem que vocês quatro viagem para Madrid e façam um show- Fran, Leon e Diego começaram a comemorar.

-Que bom Pablo!- Fran disse.

-Você falou com seu pai Violetta?- Ai meu Deus, estou perdida.

-Eu esqueci- Disse meio nervosa.

-Então procure falar com ele o quanto antes. Vocês estão liberados- Ele disse saímos.

-Vilu! Nós vamos fazer um show em Madrid- Fran começou a comemorar e dar gritinhos.

-Eu nem sei se vou- Disse desanimada.

-Como assim? Você tem que ir! É uma oportunidade e tanto!- Ela disse ainda animada.

-Você sabe como meu pai é.

-Ele vai entender, principalmente com a ajuda de uma pessoa- Ela disse apontando para sala de canto, mais precisamente para a Angie.

-Eles terminaram, Angie foi embora de novo- Disse mais cabisbaixa.

-Me desculpa Vilu! Eu não sabia. Eu...

-Calma Fran.

-É que eu te deixei triste.

-O que é isso? Você não tem culpa. Eu só estou um pouco preocupada.

-Sério?

-Sério.

-Então vamos para a aula!- Ela disse e seguimos para a aula de música.

Depois de todas as aulas eu voltei para casa sozinha, sentia falta da Angie, sempre voltávamos juntas. Assim que cheguei em casa encontrei papai sentado no sofá feliz, feliz? Como assim? Ele não estava assim desde que a Angie foi embora.

-Papai! Tudo bem?

-Tudo! Como foi o Studio?

-Foi bem, eu preciso conversar com você... – Eu parei de falar quando percebi umas malas no chão- Para que essas malas papai? Vamos viajar de novo? Eu não quero viajar...

-Calma Vilu! Eu tenho uma surpresa para você. Pode vir- Papai gritou e uma pessoa começou a caminhar em direção a sala.

-Angie!- Corri e dei um abraço nela- Você vai voltar?

-Vou sim!

-Você e o papai também?- Eu disse olhando para o papai.

-Bem... Vamos sim!- Papai chegou e abraçou a Angie por trás.

-Que bom! Minha família está reunida de novo- Nós três nos abraçamos.

-Senhor Germán, o jantar está pronto- Olga apareceu e disse- Angeles! A senhora voltou!

-Voltei Olguinha, estava com saudades!- Angie disse e Olga deu um de seus “abraços de urso” nela.

-O jantar está pronto, podem vir- Olga disse e saiu.

Fomos para a mesa de jantar, nos servimos e conversamos muito sobre várias coisas.

-Fiquei sabendo que não vai ter aula no Studio na próxima semana- Papai disse, como ele sabia?

-Como você sabe?- Eu disse e percebi uma cara de preocupado nele.

-Sabendo!- Ele me respondeu.

-Então tá né? Eu queria te falar uma coisa pai- Eu disse.

-O que?- Ele me perguntou.

-O U-Mix quer que eu faça um show em Madrid junto com a Fran, o Leon e o Diego.

-Com esses dois? Nunca!- Esperava essa resposta, mas eu tenho um contrato.

-Mas eu tenho um contrato!

-Não... Aii- Papai disse e depois deu um grito- Porque me chutou?- Papai perguntou para a Angie.

-A Vilu tem que ir! Não se pode quebrar um contrato Germán, você sabe muito bem disso- Angie disse e papai vez uma cara de “tem razão”.

-Ta bom! Mas quando é?

-Daqui 2 semanas- Depois que eu disse papai concordou com a cabeça e voltou a comer e ficou um silencio que foi quebrado pela Angie.

-Que tal fazermos alguma coisa em família semana que vem já que não vai ter aula?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro. Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.