I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo! Consegui terminar outro hoje e resolvi posta-lo. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/23

Pov. Narrador

  Germán não conseguia entender o pedido da loira que estava a sua frente, mas ela logo explicou tudo o que tinha acontecido e ele pretendia fazer aquilo assim que recebesse o dinheiro de volta, o que não demorou muito, pois no dia seguinte Ramalho recebeu uma mensagem e todo o dinheiro que tinha sido roubado já estava de volta na conta de Germán.  Então logo o homem foi fazer o que Angie lhe pedira.

  - Germán Castillo está aqui...

  - Eu não acredito! O Germán veio me buscar?- Uma mulher, a que no dia anterior teve toda sua farsa descoberta e que naquele momento estava na cadeia juntamente com a outra que havia contado toda a verdade que estava em um canto sem falar nada, começou a comemorar.

  - Você é a senhorita LaFontaine?- A mulher que antes estava comemorando logo parou.

  - Sou eu, por quê?- Falou a que antes estava quieta.

  - Germán Castillo pagou a sua fiança.

  - O que? Como assim? Jade você me paga- Esmeralda disse.

  - Porque ele fez isso?- Jade disse para si mesma.

  - Me acompanhe- A mulher logo o acompanhou o guarda, pegou seus pertences e quando finalmente saiu daquele lugar encontrou com o homem que havia lhe libertado.

  - Porque fez isso Germán?- A mulher disse.

  - Angie me pediu- Jade ficou surpresa com aquela resposta.

  - Por quê?

  O homem que estava ali logo explicou tudo e Jade entendeu, percebeu que Angie naquele dia apenas estava estressada e queria vê-la o quanto antes.

Pov. Angie

  Germán falou para eu pedir qualquer coisa, no começo achei besteira, mas logo veio a Jade na minha cabeça, eu não queria vê-la na cadeia, então foi isso que eu pedi. Depois daquele dia super cheio, eu ainda tive de ir para o Studio cedo, mas eu teria de contar para o Pablo que eu iria viajar e foi o que eu fiz assim que cheguei ao Studio.

  - Angie? Está melhor? Menos estressada?- Ele disse meio grosso.

  - Estou, mas você estava feliz e agora está estressado, trocamos de papel?- Eu ri, mas só eu ri, ele não deu a mínima- Sério Pablo, o que aconteceu?

  - Qual o porquê da pergunta?

  - Eu não gosto de ver meu amigo assim.

  - Então você quer saber? Eu estava namorando a Jade.

  - Disso eu sabia. Mas como estava?

  - Como você sabia?

  - Eu vi vocês dois, mas porque estava?

  - Porque eu não estou mais.

  - Vocês terminaram?

  - Ela terminou comigo, veio com um papo de que eu ia odiar ela, que era melhor nós terminarmos.

  - Ela teve seus motivos.

  - Ta bom, sei- Ele disse com ironia- Mas para que você me procurou?

  - Eu queria te dizer que eu vou embora.

  - Embora? Como assim embora?

  - O Marotti me fez uma proposta, eu vou amanhã.

  - Onde eu vou arranjar uma professora de canto tão boa quanto você?

  - Sabe que eu não sei?- Comecei a rir e por incrível que pareça Pablo também.

  - Vou sentir sua falta.

  - Eu também- Nos abraçamos- Eu tenho aula agora, minhas últimas aulas aqui- Então eu sai da sala dos professores e vejo um rosto conhecido entrando no Studio.

  - Jade?

  - Angie! Muito obrigada por ter pedido o Germán.

  - O que eu poderia fazer para uma amiga?

  - Então ainda somos amigas?

  - Mas é claro! Você terminou com o Pablo?

  - Sim, ele vai me odiar quando souber o que eu fiz, que eu até fui presa, meu irmão foi preso, eu não queria isso.

  - Se vocês realmente se amam, tem de enfrentar todos os obstáculos- Olha quem está falando, eu vou viajar para outro país por causa de um amor, mas eu tenho os meus motivos.

  - Acho melhor deixar do jeito que está.

  - Se você acho melhor, agora eu tenho aula, até mais- Disse e sai.

Pov. Jade

  Eu finalmente tinha saído daquele lugar horrível, mas o pior era ter de ficar com a Esmeralda e ela ainda me ameaçou, eu simplesmente estava odiando aquela mulher. Mas eu só tinha saído daquele lugar graças a Angie, então eu logo a procurei no Studio, o que me fez mal, porque me lembrava o Pablo, mas eu fiquei bem com a Angie e logo sai dali e eu fui caminhar um pouco por aí, até que sinto que alguém estava me seguindo, então eu logo apertei o passo, mas eu senti alguém puxando meu braço.

  - Pablo? O que faz aqui?

  - Eu preciso conversar com você Jade.

  - Sobre o que?

  - Não queria que tivéssemos terminado desse jeito. Porque terminou comigo?

  - Você iria me odiar se soubesse.

  - Eu só quero saber Jade, me fala.

  - Você quer mesmo saber? Eu sou um monstro que roubou o dinheiro do Germán e acabou sendo presa, mas por causa de uma amiga eu estou aqui.

  - Você se arrependeu do que fez?

  - Me arrepndi de cada momento que fiz mal a Angie, o Germán, A Violetta, todos, eu me sinto mal só de lembrar.

  - Jade, eu não te odeio por causa disso, você se arrependeu, isso é bom, eu ainda te amo.

  - Sério?

  - Sério, você ainda quer ser minha namorada?

  - Claro!- Nós nos beijamos ali, foi tão perfeito, me sinto tão bem, ele realmente gostava de mim.

  Pov. Angie

  Eu tinha dado a maioria das minhas aulas e o Pablo teria de avisar aos alunos que eu iria embora, então foram para o Zoom.

  - Gente, tenho uma notícia um tanto ruim para dar para vocês- Eu estava com os olhos marejados e olhando para a Violetta, ela já sabia o que era- Nossa professora de canto, Angie recebeu uma proposta do U-mix para participar de um musical.

  - O que tem de ruim nisso Pablo?- Maxi perguntou.

  - É que o musical é em Nova Iorque- Eu disse

  - Então você vai embora Angie?- Fran disse com os olhos já um pouco vermelho

  - Sim- Disse com a cabeça baixa.

  - Mas e as aulas de canto? Onde vamos encontrar uma professora tão boa?- Cami disse.

  - Foi isso que também me perguntei Camila- Pablo disse.

  - Eu vou sentir falta de todos vocês- Todos me abraçaram, era bom saber que gostavam de mim. Quando terminamos o abraço Leon foi em direção ao piano e começou a tocar Algo si Enciende, todos cantaram e eu cantei junto. Naquela hora eu já estava chorando e muito, meus alunos também, mas nada comparava ao quanto Vilu estava chorando, me sentia mal por isso.

  Depois daquela homenagem dos meus alunos eu fui para casa, descansei um pouco e arrumei as minhas malas, pois iria viajar amanhã bem cedo. Depois de ter feito a minha mala, eu tomei um banho, vesti um pijama e deitei, pensei em tudo que vivi aqui em Buenos Aires, momentos felizes, tristes, com o Germán, com a Vilu, foram poucos, mas foram bons.

  No dia seguinte eu acordei, comi qualquer coisa que tinha em casa e fui em direção ao aeroporto, estavam lá o Pablo, a Vilu, Mamãe, Jade, Ramalho e Olga, mas Germán não estava lá, me senti meio mal por isso, mas talvez fosse demais para a cabeça dele depois de tudo o que aconteceu. Me despedi de todos mais uma vez.

  - Vou sentir muito a sua falta Angie- Violetta disse e me abraçou, eu dei um beijo em sua testa.

  - Eu também minha sobrinha favorita.

  - Minha menininha vai viajar e virar uma cantora de sucesso estou orgulhosa, logo eu vou te visitar- Mamãe me disse.

  - Vou esperar!- A abracei.

  - Minha pequenina, vou sentir muito a sua falta- Olga disse e me deu um de seus abraços de urso.

  - Eu também Olguinha.

  - Senhorita Angeles, confesso que você irá fazer muita falta naquela mansão- Ramalho disse.

  - Vocês também me farão falta Ramalho.

  - Espero que você seja feliz Angie, não se esqueça do seu amigo aqui- Pablo disse e nos abraçamos.

  - Eu não vou me esquecer mesmo.

  - Angie, acabamos de fazer as pazes e você já vai embora, que triste, vou sentir muito a sua falta- Jade disse.

  - Eu também Jade- Nos abraçamos.

  - Vou sentir falta de todos vocês- Disse e demos um abraço em grupo, nos separamos do abraço e eu fui em direção à sala de embarque, mas começo a escutar uma melodia com uma voz que eu conhecia melhor do que ninguém, Germán.

  - No soy ave para volar y en un cuadro no se pintar- Ele estava com uma caixinha de som na mão- No soy poeta escultor tan solo soy lo que soy.

  - Germán?- Eu disse e ele continuou cantando.

  - Las estrellas no se leer y la luna no bajaré no soy el cielo, ni el sol tan solo soy- Eu não aguentei e comecei a cantar junto com ele.

  - Pero hay cosas que si sé ven aquí y te mostraré en tu ojos puedo ver lo puedes lograr, prueba imaginar- Começamos a cantar o refrão juntos, esquecendo completamente que estávamos em um aeroporto.

  - Podemos pintar, colores al alma podemos gritar iee eê podemos volar, sin tener alas ser la letra en mi canción y tallarme en tu voz- Terminamos de cantar o refrão e Germán pausou a música.

  - Eu não posso deixar você ir Angie, você é muito importante para mim. Eu te amo, eu faria qualquer coisa para te ver feliz, enfrentaria tudo e todos, não podemos deixar que a Maria nos separe.

  - Germán, eu também te amo- Depois do que Germán disse eu só percebi que realmente não podia deixar a Maria nos separar. Apenas corri em direção aos seus braços e ele me pegou no colo, me rodopiou no alto e nos beijamos, um dos beijos mais perfeitos do mundo, melhor do que qualquer outro que nós tivemos, foi doce, suave e cheio de saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Comentem! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.