I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Achei super legal saber que tem pessoas que gostaram do primeiro capítulo. Espero que gostem deste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/2

Pov. Angie

Comecei a lembrar da Noite do show.

Flashback on

Estava sentada na cadeira ao lado do Germán, o local estava esvaziando e nós dois continuávamos lá até que Germán fala:

- A Vilu estava linda não?

- Estava maravilhosa!

- Isso graças a você.

- Mas é claro que não, você a deixou cantar nesse show isso tudo é graças a você.

- Mas sem você ela nunca teria descoberto o mundo da música, nossas vidas mudaram muito quando você foi para a mansão, eu pensei que nunca mais ia me apaixonar por outra mulher além da Maria até você chegar, ainda mais que eu iria me apaixonar pela irmã dela.

- Mas Germán, foi o que você disse, eu sou irmã da Maria, nosso amor é impossível- Já ia me levantar quando Germán puxa o meu braço, nos fazendo ficar bem perto um do outro, até que ele me beija e logo correspondi e assim que acabou eu disse- Germán, por favor, não complique as coisas.

Eu já ia saindo quando percebo que tinha alguém se remexendo nas cortinas, fui andando até lá e finalmente vejo quem era:

- Mamãe?

- Angeles? Oi filha!Onde você estava? Eu nem te vi!- Percebi que ela estava tentando arranjar uma desculpa.

- Para mamãe, eu sei que você estava me espionando. Você viu, eu não tenho nada com o Germán, não vai precisar ficar brava.

- Tá eu estava te espionando, mas eu não iria precisar ficar brava- logo a interrompi.

- Não mamãe, por mais que você aceitasse tudo isso, eu não teria coragem de trair a Maria desse jeito. Se ela pelo menos não fosse minha irmã- Comecei a ficar com os olhos marejados.

- Angeles eu não gosto de te ver assim sofrendo, eu preciso te contar uma coisa- ela disse passando a mão no meu rosto.

- Então fale o que é mamãe!

- É que... - Minha mãe ia dizer, mas fomos interrompidas por alguém gritando por nós.

- Angie! Vovó!- Era a Vilu.

- Vilu você estava linda naquele palco- Minha mãe disse.

- É verdade! Parecia a sua mãe- Eu concordei e a abracei.

- Então vamos Angie? Papai está esperando.

- Espera! Tenho de terminar de falar com a sua avó.

- Eu acho que já terminou porque ela foi embora enquanto estávamos falando- Se ela foi embora o que ela queria falar não devia ser importante.

- Nem percebi! Então vamos vilu?

- Vamos!

Flashback off

O que será que minha mãe queria me falar? Vou a casa dela amanhã, vou tirar isso a limpo! E como eu fui tão burra de rejeitar o Germán daquele jeito?Mas eu também não posso trair a Maria desse jeito, é melhor eu tirar o Germán da cabeça. Eu tenho de descansar, amanhã será outro dia cheio!Vou dormir. Deitei na minha cama e comecei a dormir.

Estava dormir muito bem até que escuto pedras batendo na janela e alguém gritando meu nome:

- Angie! Angie!- Fui até lá ver e não acreditei em quem era.

- Germán? O que faz aqui?- Olhei no relógio- Às 04h00min da manhã?

- Você pode vir aqui?- Não consegui negar então peguei um casaco, já que estava de pijama e também estava muito frio, e fui lá fora.

- O que você quer Germán?- Falei bem grossa.

- Quero que você me desculpe pelo o que aconteceu hoje, eu te ignorei, fui grosso, me perdoa?

- E a Esmeralda?

- Eu descobri que ela mentiu para conseguir meu dinheiro junto com a Jade e o Matías, eu fui um burro, por favor, me perdoa?

- Depois de tudo que você fez? Você vem me fazer de segunda opção? Faça-me um favor!- Estava voltando para dentro quando Germán me puxa pelo braço como ele fez no cinema e beijou e como aconteceu no cinema eu correspondi. Quando o ar se fez necessário ele disse.

- Me desculpa! Eu vou embora daqui, você deve me odiar agora, mais do que já odiava... – Eu o interrompi.

- Cala a boca e vem cá- O puxei para mais um beijo e assim meu coração começou a acelerar de emoção, eu não estava nem aí para mais nada, nem Esmeralda, nem Jade e Muito menos a Maria vinha a minha mente.

Estávamos tendo aquele momento maravilhoso até que começa a chover para deixar mais perfeito ainda, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão entender por que aconteceu tudo tão rápido no próximo capítulo. O que será que aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.