I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bom, lá vai mais um capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/18

Pov. Angie

  - Que decisão?- Perguntei.

  - Eu não vou seguir com o plano.

  - Como assim não vai seguir com o plano?- Perguntei ainda calma.

  - Eu descobri que não gosto do Germán assim.

  - OU ENTÃO VOCÊ RESOLVEU VOLTAR COM SEU PLANO JUNTO COM A ESMERALDA- Já não estava mais calma.

  - Do que está falando?

  - DO QUE EU ESTOU FALANDO? DE VOCÊ TER CONTRATADO A ESMERALDA, ACHAVA QUE VOCÊ PODIA SER MINHA AMIGA.

  - Mas ela foi lá em casa, desistiu e eu quis me vingar, mas agora eu percebo que foi idiotice.

  - OU ENTÃO VOCÊ ME FEZ ACREDITAR QUE VOCÊ ERA A MINHA AMIGA, PARA DESCOBRIR O QUE EU FARIA, ATÉ FEZ AQUELA CENINHA NO HOSPITAL- Estava perdendo o controle.

  - Não Angie, eu sou sua amiga, não foi ceninha nenhuma... - Que cínica.

  - Por favor, saia da minha casa- Disse me controlando.

  - Eu não queria essa sua reação, apenas pensei que uma amiga entenderia a outra- Jade saiu chorando, o que eu fiz? Eu fui muito longe, eu sou uma burra!

  Eu sentei no sofá e comecei a pensar no quão idiota eu fui, porque eu fiz aquilo? Eu me descontrolei por uma coisa boba. Eu quero tanto destruir a Esmeralda que eu briguei com a Jade. Eu estou me tornando uma pessoa vingativa? Eu nunca fui assim. Eu acho que isso tudo não está me fazendo bem.

  - Angie!

  - Anne?- Nem tinha percebido ela.

  - Eu tenho boas e más notícias.

  - Me fala a boa primeiro, preciso de alguma coisa boa.

  - Consegui algumas coisas sobre a tal de Esmeralda.

  - A boa era isso?- Briguei com a Jade por causa desse plano idiota e a notícia boa era sobre isso?- Me fala a ruim então.

  - Eu tenho de ir embora.

  - Por quê?

  - Meu pai não está muito bem, eu tenho de voltar para a minha cidade.

  - Que pena amiga, quando você vai?

  - Agora.

  - Agora? Como assim agora?

  - Eu comprei a minha passagem, eu tenho mesmo de ir embora agora, só vou pegar as minha coisas- Ela foi e logo voltou com suas malas.

  - Vou sentir saudades, você não ficou quase nada.

  - Pois é, me manda notícias.

  - Pode deixar!- Nos abraçamos e ela foi embora- Tchau!

  No momento que eu mais precisava de uma amiga, a Anne foi embora, mas pelo menos ela achou alguma coisa da Esmeralda. Eu li as informações e descobri que ela era uma atriz, o resto não tinha mais nada que eu não sabia, eu não posso contar toda a verdade sobre a Esmeralda para o Germán, eu iria prejudicar a Jade, o melhor que eu posso fazer agora é dormir.

  No dia seguinte acordei um pouco melhor e tomei uma decisão que me faria muito bem. Eu fui para a cozinha tomei meu café e como eu teria de ir apenas mais tarde ao teatro, fui assistir TV. Quando olhei no relógio faltava uma hora para eu estar no teatro, então fui ao meu quarto me troquei, arrumei meu cabelo e fui em direção ao teatro.

  Cheguei ao teatro e comecei a ajudar os outros professores a arrumar algumas coisas que faltavam até os alunos chegarem. Quando eles chegaram ajudei algumas meninas a se arrumarem e evitava ao máximo falar com a Violetta, para não ter nenhum inconveniente, meu dia já não estava dos melhores. Os alunos se apresentaram em um show maravilhoso, faltava apenas a música final.

  - Angie- Pablo me chamou.

  - Fala.

  - Poderia falar para a Violetta já ficar preparada?

  - Tá.

  - Por que está assim?

  - Como?

  - Não fala mais de uma palavra por frase.

  - Eu?

  - Está vendo?

  - Me deixa!

  - Que mau humor.

  - Depois a gente conversa, vou chamar a Violetta.

  - Que bom que falou mais de uma palavra.

  Eu fui em direção ao camarim da Violetta.

  - Vilu, você já vai entrar- Ela começou a fazer gestos estranhos- Violetta, agora não é hora de mímica- Ela foi e pegu uma caneta e um papel e começou a escreve. “Estou sem voz” Estava escrito no papel- Ai meu Deus! Precisamos fazer alguma coisa! Alguém mais sabe a música?- Ela pegou o papel e escreveu “A Fran, a Cami e você”- Vamos falar com elas então, estava quase saindo quando ela segura meu braço e começa a escrever de novo “ Mas elas vão tocar”- Ai que ótimo! Quem vai cantar então?

  - Quem vai cantar o que?- Era o Marotti, o que eu vou fazer? Coloquei o papel em cima de uma mesinha rapidamente.

  - A música, é obvio.

  - A Violetta vai cantar a música, não é?

  - Claro! Quem mais iria cantar?- Disse meio nervosa

  - Que papel é esse em cima da mesinha?

  - Que papel? Você viu um papel Vilu? Eu não vi- Tentei esconder com a mão.

  - Justamente esse papel que você está tentando esconder.

  - Há! Esse papel? Não é nada!- Disse levantando o papel.

  - Então me deixe ver.

  - Para que? É besteira! Você só vai perder tempo- Quando percebi ele já tinha pegado o papel da minha mão, fiquei apenas observando o rosto dele ao ler o papel, ele só arregalava o olho.

  - Como assim a Violetta está sem voz? Quem vai cantar? Preciso que alguém cante! Temos de terminar o show!

  - Mas a Fran e a Cami vão tocar e a única que sabe a letra são elas e eu.

  - Espera! Você sabe a letra?

  - Sei.

  - Você vai cantar então!

  - Não, eu não... – Ele começou a me empurrar até outro camarim, me entregou uma roupa e mandou eu vestir, era linda a roupa, mas eu não podia cantar em um show assim, faz tempo que eu não subo em um palco. Eu vesti a roupa mesmo assim e sai.

  - Ótimo Angie! Agora vou chamar alguém para fazer sua maquiagem e cabelo bem rápido- De repente já tinha maquiadores lá e cabeleleiros me arrumando, fiquei pronta bem rápido. Logo o Marotti me levou para uma entrando para o palco- Se prepara, você vai entrar- Me deu um frio na barriga.

  - Eu não posso fazer isso! Faz tempo que não entro em um palco.

  - Angie! É precisamos que você faça isso!

  - Eu não posso!

  - Faça pela Violetta. Coragem!- O Marotti falando daquele jeito? Muito estranho.

  -O.K.!- Eu fui caminhando em direção a um elevador que daria no palco.

  Logo entrei no elevador e ele começou a subir, estava muito nervosa. Assim que chegou eu vi aquela quantidade de pessoas na plateia, vi mamãe, Olga, Ramalho, vi até a Jade, me senti mal quando vi ela, mas logo passou quanto parei meus olhos em uma pessoa: Germán.

Pov. Germán

  A Violetta já tinha ido para o teatro na frente, pois ela tinha de se arrumar. Um tempo depois eu fui me arrumar e acabei bem rápido, então fiquei esperando a Esmeralda ficar pronta para podermos ir.

  - Esmeralda! Está tarde! Vamos nos atrasar.

  - Calma meu amor! Eu já vou!- Um tempo depois ela apareceu arrumada. Estava muito bonita.

  - Está linda.

  - Obrigada!

  - Vamos?

  - Sim.

   Fomos para o carro juntamente com Ramalho e Olga, que queriam muito ver a Violetta cantar. Chegamos rápido no teatro já que não era tão longe, logo arrumamos lugares para sentar. O show estava maravilhoso, Violetta cantou muitas vezes, mas estava na hora do final, onde Violetta ia cantar mais uma vez a música que ela não queria me mostrar, mas para a minha surpresa não era ela quem estava no palco, era bem mais alta, era... Era a Angie! Como estava linda no palco! Cantava muito bem, estava perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.