I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/15

  Pov. Angie

  Eu estava cantando e tinha certeza que tinha alguém na porta, então eu fui parando de tocar devagar e fui em direção a porta e fiquei tentando saber quem era e percebi que ele sussurrava coisas do tipo “ Por que ela parou?”, “ Eu tenho de fazer a proposta para ela”, que proposta? Resolvi abrir a porta, abri de uma vez e só vejo o Marotti no chão.

  - Ai! Me desculpa Marotti! Não foi a minha intenção!- Claro que tinha sido a minha intenção, afinal eu abri a porta de uma vez.

  - Além de cantar bem é uma excelente atriz!

  - Do que você está falando?

  - Sei que foi proposital!

  - Não foi não! Nem sabia que você estava atrás da porta me escutando cantar.

  - Quem disse que eu estava atrás da porta?

  - Não é obvio?

  - Tá bem! Mas isso não vem ao caso agora, eu quero te fazer uma proposta.

  - Qual?

  - O u-mix vai patrocinar um musical em New York- Ele disse daquele jeito irritante- E precisamos de uma protagonista, quando te ouvi cantar, percebi que sua voz é incrível...

  - Angie! Mas eu não posso largar tudo aqui em Buenos Aires, eu tenho uma vida aqui! Porque não chama a Violetta?

  - Você é tia dela, conhece muito bem o pai dela, nunca ia deixar ela viajar para fora, além do mais eu preciso de um adulto, mas como o musical vai ser gravado daqui 4 meses, eu te dou um tempo para pensar, mas lembre-se de que é uma grande oportunidade- Ele tinha razão, era uma grande oportunidade, mas eu não podia largar tudo aqui.

  - Eu vou pensar- Então ele saiu da sala e a Vilu entra.

   - Angie! Que bom que está bem!- Ela correu e me abraçou- Estava com saudades!

  - Eu também Vilu!

  - Mas o que o Marotti estava fazendo aqui?

  - Nada não!

  - Então tá! Angie eu queria que você me ajudasse em uma musica.

  - Claro! Mas para que?

  - Para o show! É daqui 2 dias!- Meu Deus! O show! Tinha me esquecido completamente.

  - Ah claro! O show, daqui 2 dias!

  - Você se esqueceu, não foi?

  - Me esqueci completamente. Mas pode contar com a minha ajuda, você tem próximo horário vago? Se tiver podemos ir na sua casa e ver a sua música.

  - O.K.- Quando terminamos de falar percebi alguns alunos entrando e quando me olharam deram um sorriso.

  - Angie!- Disseram todos juntos e me abraçaram em grupo.

  - Que bom que você está bem Angie!- Francesca disse.

  - É! Estávamos realmente preocupados!- Camila disse.

  - É bom saber que meus alunos se importam comigo!

  - Como não se importar com a nossa melhor professora!- Maxi disse, que fofo!

  - Obrigada! Mas não deixem nem Pablo e nem o Beto saberem disso!- Todos riram.

  - O papo está bom, mas vamos ter a aula, uma super nova como eu tem de praticar para sempre brilhar!- Ludmila disse com aquele jeitinho irritante.

  - Não enche Ludmila!- Leon disse e começou uma algazarra na turma e todos começaram a falar.

  - EI! PAREM!- Eu gritei- A Ludmila tem razão! Precisamos começar a aula!

  - Está vendo Lion!

  - Mas não precisava falar daquele jeito- Adverti Ludmila.

  - Está vendo Ludmi!- Leon disse tentando imitar a Ludmila, confesso que foi engraçado, mas como professora não deveria rir, apenas chamei a atenção de Leon.    

  - Vamos começar a aula então?

  Dei minha aula normalmente, com certas confusões por causa da Ludmila, mas nada que eu não pudesse controlar. Quando terminei a aula, Violetta me chama para irmos para a mansão, eu apenas terminei de organizar algumas coisas e nós fomos.

  Chegando à mansão eu evitei ficar andando dentro dela, não queria me encontrar com ninguém, então fiquei a maior parte no quarto da Vilu.

  - Olha Angie! Essa é a música, ela chama “Como quieres”- Ela me mostrou a letra.

  - É bem difícil, não?

  - Eu gostei dela justamente por isso.

  - É! Mas terá de treinar e muito para falar tudo sem errar.

  - Para isso quero a sua ajuda.

  - Então cante para eu ver- Ela cantou, errou umas partes, afinal, a música era muito difícil, mas o que a prática não faz?- Muito bom Vilu, mas você errou umas partes.

  - É, mas eu vou continuar treinando.

  Ela cantou, cantou e finalmente conseguiu!  Ela estava cantando sem errar, mas ela continuou cantando mesmo assim, o que fez a música ficar na minha cabeça.

  - Muito bem Vilu! Você conseguiu cantar a música muito rápido!

  - Com a ajuda da melhor professora e a melhor tia de todas!

  - E com a melhor sobrinha do mundo! Quem supera essa dupla?

  - Eu não sei... Acho que ninguém!- Rimos muito e nos abraçamos, era tão bom estar com a Vilu! Apesar de saber que eu estava perdendo meu lugar. Estávamos daquele jeito! Rindo, cantando, até que alguém entra.

  - Oi Vilu! A Olga disse que... – Era o Germán, ele me viu e simplesmente parou de falar, mas eu também fixei meu olhar em seus olhos como eram lindo!

  - Gente! Oi? O que a Olga disse- Percebi a Vilu chacoalhando a mão na minha frente.

  - Hãn? A Olga?- percebi Germán meio confuso, eu também estava.

  - É! A Olga!- Vilu disse.

  - A Olga? Sim! A Olga disse que o jantar está pronto! E Angie, quando chegou?

  - Cheguei com a Vilu! Estávamos ensaiando uma música.

  - Posso ouvir?

  - Claro!- Não vi problema nisso.

  - Que não Angie! Eu quero surpresa!

  - Então quer dizer que a Angie pode escutar e eu não?

  - A Angie é minha professora papai!

  - Tem certeza que não vai me deixar escutar?- Germán começou a fazer um biquinho, ele ficou tão fofo assim.

  - Tenho!

  - Então tá! Eu sei que você não me ama mais! Você sabe o que eu faço com as pessoas que não me amam?

  - O que?- Vilu o desafiou.

  - Isso!- Ele a pegou no colo e ameaçou a jogar na janela, de brincadeira, óbvio.

  - Aaaah- A Vilu gritava e Germán apenas se divertia com a situação.

  - Germán, ela vai acabar machucando!

  - Você tem razão!- Ele estava colocando a Violetta na cama quando ele começou um ataque de cosquinha, como naquele dia, sabia que Germán não desistiria tão fácil.

  - Angie! Me ajuda!- Vilu pediu aos berros e risadas.

  - Não! Me ajuda!- Germán pediu. Quem eu iria ajudar? Da última vez eu ajudei a Vilu, então eu comecei a atacar a Vilu com cosquinhas também, quando percebi que ela estava vermelhinha de tanto rir e a cama estava uma bagunça.

  - Chega!- Eu parei e puxei o Germán.

  - Agora, meus queridinhos- Vilu disse com ironia, lá vem coisa- Vocês bagunçaram a minha cama, e enquanto eu estiver jantando vocês vão arruma ela.

  - Nem vem que não tem Vilu! Eu não vou ficar sem jantar!- Germán disse.

  - E eu tenho de ir embora!

  - Ninguém vai fazer nada enquanto meu quarto não estiver arrumado- Ela foi saindo, apontou dois dedos para nós dois e depois para seus olhos e saiu.

  - Parece que vamos ter de arrumar!

  - Pois é!

  Estávamos arrumando a cama da Vilu juntos, e quando fomos colocar o edredom eu simplesmente virei meu tornozelo e cai em cima da cama.

  - O que aconteceu Angie?- Germán disse com uma cara de riso.

  - É que, eu tenho tornozelo flexível!

  - A tá! Mas levanta daí temos de terminar de arrumar isso aqui!- Ele me ajudou a levantar e nossos corpos foram ficando juntos, estava sentindo seu perfume, como era bom! Estávamos muito perto um do outro até que nos beijamos! Sim! Nos beijamos! Foi um beijo tão perfeito, doce.

Pov. Violetta

  Precisava de ajuda para ensaiar a minha música e pedi para a Angie, então viemos para casa e ensaiamos, brincamos demais também até que o papai chega cheio de palhaçada o que acabou desarrumando a minha cama inteira, então fiz ele e a Angie arrumarem! Estava indo no meu quarto para saber se eles tinham terminado de arrumar ele e vejo a porta entreaberta e vejo os dois se beijando, mas como assim? Angie deixou claro que não gostava mais do papai, acho que, eu não sei o que está acontecendo, mas eu vou descobrir, resolvi descer antes que alguém me visse e voltei para a mesa, onde estava a Esmeralda.

  - Vilu! Veio jantar?

  - Sim!

  - Cadê seu pai?

  - Ele deve estar vindo!

  - Vou lá chamar ele então.

  - NÃO!- Eu gritei desesperada, ela não podia ver aquilo.

  - Qual o motivo do desespero?

  - Eu... Desesperada? Claro... Que não!

  - Então eu vou lá!

  - NÃO!- Vi Papai e Angie descendo as escadas- Ele já está vindo!

  - Oi... - percebi um tom desconfortável na voz do papai. Angie também estava quieta.

  - Germán nós deveríamos contar para a Vilu e para a Angie também!- Esmeralda disse.

  - Contar o que?- Papai estava confuso e eu mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, apesar do beijo ter sido de uma forma bem retardada.
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.