I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, mas antes quero agradecer a Dalila stoessel blanco por ter favoritado a história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/12

Pov. Angie

  Eu tive uma noite péssima, fiquei doente e ainda fui obrigada a tomar aquela sopa horrível que o Germán fez! Espera o Germán, será que ele foi embora? Eu fui abrindo os olhos devagar e percebo que estava deitada em cima do Germán e ele me abraçando, me senti tão bem daquele jeito, que resolvi continuar dormindo, já que eu estava me sentindo tão bem daquela daquele jeito. Eu voltei a dormir até que escuto alguém chamando meu nome.

  - Angie!-Percebi que Germán também não estava mais me abraçando.

  - Oi?

  - Acorda dorminhoca! Já são 11h00min da manhã

  - Como assim? Eu tenho de ir para o Studio- Já ia me levantando quando sinto uma fraqueza.

  - Não Angie! Você ainda está muito doente! Eu já liguei para o Studio e expliquei para o Pablo o que aconteceu! Pode continuar deitada!

  - Muito obrigada Germán! Mas eu queria te pedir uma coisa.

  - O que?

  - Nunca mais prepare a minha comida, tá?

  - Pode deixar, eu nunca mais vou fazer nada nem para mim!- Nós rimos e eu senti nossos corpos se aproximarem cada vez mais e mais.

  - Não Germán, por favor, você é um homem comprometido agora e nós somos só amigos, esqueceu?- Eu queria muito aquele beijo, mas eu não podia deixar acontecer, ele é o meu cunhado.

  - Você tem razão! Eu já vou indo, se cuida meu anjinho- Ele deu um beijo na minha testa e saiu. Ele estava tão atencioso comigo.

  - Eu te amo!- Eu disse isso bem baixinho e acho que ele não escutou.

  Já que não iria ao Studio hoje, resolvi ficar mais um pouco na cama, porque estava sendo meio difícil sair dela, estava bem fraca. Estava na cama e me lembrei do tablet, como a minha bolsa estava perto eu peguei ela facilmente e percebi que estava um pouco molhada, mas não liguei muito e peguei o tablet dentro dela, para o meu azar ele também estava molhado, mas eu tentei ligar mesmo assim e para a minha alegria ele ligou. Comecei a olhar todas as pastas dele e achei um vídeo, do Ramalho colocando temperos variados na comida da Olga, era por isso que aquele dia a comida estava tão ruim! Mas porque ela tinha esse vídeo? Enfim, continuei olhando e achei um vídeo da Olga confessando que ama o Ramalho mesmo estando com o Cardoso, porque ela tinha vídeos como este? Continuei olhando as pastas até que vejo um vídeo que me chamou atenção, fui ver o que era e fiquei triste e morrendo de raiva, era a Jade e o Matías falando de um plano que eles tinham com a Esmeralda, como ela pode fazer isso comigo? Eu a aceitei como amiga! Eu vou ligar para ela! Peguei meu telefone, com certa dificuldade já que estava longe, mas eu consegui, disquei o número e chamei.

Ligação on

  - Alô? Jade?

  - Oi!

  - É a Angie!

  - Eu estava mesmo precisando falar com você.

  - Eu também, mas eu não estou podendo sair de casa, você pode vir aqui?

  - Claro! Já estou indo para ai! Até!

  - Até.

Ligação off

  Eu tinha de tirar aquela história a limpo, como ela pode mentir assim para mim? Estava pensando quando escuto a campainha.

  - Já vou- Eu gritei e caminhei até a porta, com certa dificuldade pois minhas pernas estavam bem moles, era estranho para uma simples gripe, mas não liguei eu fui até a porta apoiando nos móveis e atendi pensando que ia ser a Jade, mas não era- Anne? Que saudade amiga! Entra!- Ela entrou.

  - Oi amiga! Quanto tempo!

  - Pois é! Não liga para o meu estado não tá? Eu estou um pouco doente!

  - Eu não quero ser um incomodo, se quiser eu vou embora!

  - Liga não, é uma simples gripe!

  - Então tudo bem!

  - Se quiser pode deixar suas coisas no meu quarto! Você sabe onde fica não sabe?

  - Sei sim pode deixar!

  Eu vi Anne caminhando em direção ao meu quarto e percebo minhas pernas bem mais moles e começo a ter uma dor de cabeça insuportável e cai no chão.

  - Angie!- De repente ficou tudo escuro.

Pov. Anne

  Eu estava colocando minhas coisas no quarto da Angie e resolvi perguntar onde poderia colocar uns objetos meus e a vejo caída no chão.

  - Angie! Você está bem? Ai meu Deus!- Estava desesperada, até que ouço a campainha, não sabia se atendia, mas resolvi atender, poderia me ajudar!

  - Oi!

  - Oi Angie, olha eu trouxe o Pablo... Espera, cada a Angie?- Ela foi entrando e viu Angie no chão- O que você fez com ela? Porque ela está assim?

  - Eu não sei, eu só vi ela assim.

  - Ai meu Deus! O que aconteceu aqui?- Um homem chegou e também ficou desesperado.

  - Eu apenas a vi caída ai! Precisamos leva lá para o hospital!

  Com a ajuda dos nós colocamos Angie no carro e aquela, a mulher que apareceu lá na casa da Angie, ficou no banco de trás com ela. Elas pareciam ser grandes amigas. Chegando ao hospital a levamos para a emergência onde logo foi atendida. Os médicos a levaram e ficamos na sala de espera esperando por notícias. Estavam todos preocupados, mais ainda aquela de cabelo preto e curto, parecia que o homem era seu namorado, pois ela estava chorando e ele a acalmando em um abraço. Resolvi falar alguma coisa para sair daquele silêncio todo.

  - Vocês são namorados?

  - Não- Eles se separaram e disseram juntos.

  - A tá, Ainda não sei o nome de vocês, são amigos da Angie, não é?

  - Sim, eu sou Pablo Galindo- O homem chegou estendeu a mão e eu o comprimentei.

  - Eu sou Jade LaFontaine!- A mulher apenas disse.

  - Eu sou Anne, também sou amiga da Angie.

  Depois de se apresentar nós nos silenciamos de novo, até que apareceu o médico. Nós fomos correndo perguntar como a Angie estava.

  - Doutor, você sabe da paciente Angeles Carrara?

  - Ela ainda está inconsciente, mas parentes podem visita ela - Ele disse e foi embora

  Pronto! Não tinha nenhum parente dela aqui, que eu saiba.

  - Vocês que sabem mais da Angie, sabe de alguém parente dela por aqui?

  - Angélica!- o tal de Pablo falou.

  - Você tem o telefone dela?

  - Tenho!- Ele pegou o telefone, discou o número, mas aparentemente não atenderam.

  - E ai?

  - Ninguém atendeu!

  - Tem mais alguém?

  - Que eu me lembre agora não!

  - Germán!- A tal de jade falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, semana passada eu só postei direto pois eu não tinha aula, então essa semana vai ser um pouco difícil, mas eu vou tentar postar todos os dias, além do mais eu estou ficando muito decepcionada com Germangie, mas eu vou continuar escrevendo.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.