Fala Sério Pai! escrita por Ingrid Lins


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o prólogo só pra dar um gostinho, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412992/chapter/1

-Eu não acredito que você vai fazer isso, pai!

-Por que não? Qual o problema?

-Você vai esculachar a gente, que eu sei!

-Que isso! Eu sou ótimo pai vocês sabem. Eu só quero que as pessoas saibam como é ser pai de três pirralhos que se acham gente!

-Foi pra ter graça? Nós não achamos.

-É porque vocês herdaram o humor da mãe de vocês!

-Ainda acho ridícula essa ideia de ter uma história pra falar mal da gente.

-Essa história não é pra falar de vocês, e sim de mim!

-Aff, fala sério pai!

Agora, 21 anos de casamento e 3 filhos depois, eu posso dizer com clareza: case-se, mas não invente de ter filhos! Sério, eles são lindos, fofinhos, mas só quando estão dormindo! Acordados só fazem merda, depois que crescem ficam respondões, abusados, e nem querem mais saber de você. Mas... Posso contar um segredo e você não vai contar pra ninguém?

Eu amo muito meus filhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaram ?? Tá bom ?? Ou tá ruim ??
Me digam por favor !
Então eu tenho um merchan super básico pra fazer :
—Pra quem gosta de one hot tem na lista (rsrsrs) Suit & Tie [http://fanfiction.com.br/historia/395056/Suit_Tie/]
—E pra quem curti um romance tem Falling In Love [http://fanfiction.com.br/historia/406760/Falling_In_Love/]
—E ainda tem pra quem gosta de misterio ainda tem Garota Dourada [http://fanfiction.com.br/historia/371954/Garota_Dourada/]

Então gente é isso ! Não esquece de comentar ok povo !
Bjs da Mél ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fala Sério Pai!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.