Terror No Hotel escrita por uninspired


Capítulo 3
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a minha demora, é que eu comecei um curso que toma muito do meu tempo, fico mais lá que na escola (e são 6 dias por semana, fiquei atolada) espero que me perdoem, aqui esta o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412963/chapter/3

Ele estava em um lindo campo onde as mais belas flores criavam uma paisagem magnífica. Era possível ouvir o som de uma cachoeira e o canto das aves.

Decidiu seguir o som da água e foi por um caminho de pedras entre as arvores. Quando terminou seu percurso deu de cara com um lindo lago com pedras rochosas a sua volta, raios solares passavam pelas copas altas das arvores e refletiam na pequena cachoeira que tinha ali.

Encantado com a beleza natural a sua frente, ele chegou mais perto do lago, querendo observar melhor.

Naruto... – Soou uma voz feminina familiar o fazendo parar no meio do caminho.

–Hinata? – Perguntou se virando bruscamente, a procurando com o olhar.

Naruto, esta me ouvindo? – perguntou em um sussurro doce.

–Sim Hinata, eu estou te ouvindo. Onde você esta?

Aqui Naruto, venha ate mim.

Ele estava de costas para o lago quando ouviu uma movimentação nas águas, se virou lentamente e deu de cara com uma deusa de longos cabelos escuros e lindos olhos perolados, escurecidos de desejo. Seu corpo estava coberto por um longo vestido branco de alças totalmente molhado, o que dava uma transparência ao tecido fino, dando uma vista privilegiada das belas curvas da morena.

Ela começou a acenar para o Naruto, o chamando para perto dela.

Naruto... – Chamou a voz provocante.

Suas pernas dormentes começaram a se mover em direção a ela. Suas mãos se levantaram com a intenção de tocá-la e seu rosto se aproximou do outro querendo tocar os lábios rosados com os seus.

Naruto... – Chamou mais uma vez.

–Hin...

SPLAAAASSSSSHHHHHH

–AAAAHHHHH – Gritou se sentando assustado.

–Finalmente, achei que não acordaria nunca. – Disse Hinata com o copo que antes estava cheio d’água nas mãos.

Ele reparou em suas roupas molhadas, jogou a cabeça pra trás quando percebeu que aquilo era um sonho. Estavam em seu quarto, mais especificamente em sua cama.

Sentiu uma dor em seu queixo e tentou buscar alguma lembrança em sua mente, tudo estava um pouco embaralhado na sua cabeça.

–O que aconteceu? – perguntou acariciando o local dolorido.

–Aconteceu o que tinha que acontecer. – Respondeu simplesmente o encarando repreensiva. – Fica ofendendo as pessoas e apanhou, nada mais justo.

–Ah, Hinatinha, não fale assim. – Disse fazendo bico.

–Assim como? – Perguntou se segurando para não rir da expressão do loiro que se fazia de triste.

–Me acusando, como se eu fosse o culpado.

–E não é? – Perguntou deixando escapar uma risadinha.

Ela tinha um riso tão doce, como um riso de criança. Puro e inocente, maravilhoso de se ouvir, o que o fez se sentir ate um pouco culpado por ter aquele tipo de sonho com ela... só um pouco.

–Bom... talvez seja. – Admitiu. – Mas quem apanhou fui eu, o que me livra da culpa.

–Pense como quiser, mas você ainda precisa pedir desculpas para a senhorita Tsunade. – Afirmou com a expressão um pouco mais seria.

–Por quê? Ela já não se vingou de mim?

–Você foi muito grosso Naruto!

Os dois se encararam e como em uma disputa as safiras dele enfrentaram as perolas dela soltando faíscas. Mas como sempre, Hinata ganhou. Naruto bufou e falou derrotado:

–Não sei por que ainda insisto em discutir com você, é sempre uma batalha em que eu já começo perdendo.

–Háháhá isso porque eu sempre tenho razão, né Narutinho. – Disse o chamando pelo diminutivo, assim como ele sempre lhe chamava quando queria provocar.

Naruto ficou apenas a observando, seria ele um tonto apaixonado? Devia ser, pois só um tonto apaixonado fica encarando totalmente abobalhado cada traço da pessoa amada, como o tom rosado que sua pele adquiri quase sempre que a deixa tão linda, na pele branca e macia, no corpo curvilíneo que contrastava com o rosto de menina, nos lindos olhos de prata liquida que dez vez em quando assumiam uma tonalidade lilás, e nos lindos sorrisos que sempre escondiam uma profunda dor da qual só ele tinha conhecimento.

Obvio que Hinata percebeu o olhar de Naruto sobre si, já o tinha visto olhando assim para ela outras vez e apesar de se sentir lisonjeada com isso preferia que ele parasse. Naruto era a pessoa que ela mais amava no mundo, daria sua vida por ele sem pensar duas vezes e com certeza sem nenhum arrependimento, mas não era ESSE tipo de amor, não o que ele parecia querer com seus olhares desejosos, ele era seu irmão, o irmão que ela nunca teve.

Quando chegou no hotel a dois anos atrás procurando um emprego qualquer, Hinata era uma garota triste com o coração machucado, ela havia sido tratada como uma inútil, o que a fez se achar uma inútil. Mas quando Naruto apareceu em sua vida tudo mudou, aquele sorriso caloroso de orelha a orelha, típico dele, a convidou a sorrir também e a ser feliz, um convite irrecusável.

Quando saiu de casa e largou a faculdade de medicina que seu pai a fazia freqüentar, ela teve medo de não conseguir se virar e ter que voltar derrotada para o lugar que chamou de lar quando mais jovem e com isso provar que seu pai estava certo quando afirmou que ela não conseguiria, mas ela conseguiu. Quer dizer, ela não tinha o emprego dos sonhos, mas vivia bem como nunca viveu antes, graças a Naruto.

Mas agora, o olhando nos olhos, vendo todos os sentimentos dele sem nem que ele percebesse, não pôde deixar de sentir seu coração bater descompassado. Isso já havia acontecido antes, nunca havia sentido algo assim, deixaria o tempo lhe mostrar o que era, “teremos tempo”, pensava ela.

–Precisa pedir obrigado ao Kiba também. – Disse cortando totalmente o clima que surgiu entre eles.

–Ao Poodle? Por quê? – Perguntou ficando bravo imediatamente.

Ele odiava o Kiba, e não somente pelo cheiro de cachorro molhado com desodorante de origem duvidosa, mas também porque aquele vira-lata do café ao lado vivia dando em cima de SUA Hinata, e ela não gostava nem um pouco disso.

–Porque quando você desmaiou no Hal eu tive que pedir ajuda a ele para te trazer para cá, eu não conseguiria sozinha.

–Bem que eu senti um fedor. – Resmungou.

–Naruto... – Disse deixando uma ameaça no ar.

–Ok, ok, eu peço obrigado a ele. – Disse querendo evitar discussões, mas não escondendo a raiva que sentia.

Hinata iria reclamar de algo, mas ouviram o som da campanhia os chamando para o serviço.

–Nossa, eu não sabia que o som chegava ate aqui. – Disse Hinata um pouco surpresa.

–Eu te disse que o som era alto. Não sei como em todo esse tempo me dando sustos você ainda não havia percebido.

–Acho que eu fiquei ocupada rindo da sua cara. – ela se levantou da cama em um pulo. – Agora levanta preguiçoso, perecíamos trabalhar.

–Hum... sei. Vai você na frente, eu vou me trocar. Por algum motivo misterioso minha camisa esta toda molhada. – ele tirou os pés de cima da cama e os apoiou no chão frio de madeira, apontou para sua camisa, completamente molhada, colada ao corpo o que permitia uma pela vista dos músculos bem trabalhados e da barriga sarada (santa água ^//^/ )

Hinata ficou rubra vendo aquilo, mas tratou de disfarçar logo e saiu da sala praticamente correndo indo ate o cliente que devia estar aguardando atendimento.

–Hum... Você ainda será minha Hinata. – Disse com um sorriso nos lábios.

–-------------->********<---------------

–Olá, desculpe a demora, é que... – Começou a falar antes de terminar de descer as escadas, mas quando viu o lugar estava vazio. – deve ter ido embora. – concluiu.

Desceu o resto dos degraus e decidiu passar um tempo no notebook que o Naruto havia deixado sobre o balcão. Ia se sentar Np banco que havia por La quando ouviu um barulho vindo da salinha de trás do balcão, sentiu um arrepio na espinha e um medo momentâneo, mas deixou isso de lado achando que era apenas sua imaginação.

Sentou-se no banco e entrou na internet. Não havia se passado muito tempo quando ela ouviu de novo aquele barulho, dessa vez mais alto. Parecia que algo pesado estava sendo arrastado, agora ela decidiu averiguar.

Pegou a câmera que Naruto já havia deixado preparada para caso algo estranho ocorresse e foi ate a salinha, em frente ao lugar começou a abrir a porta vagarosamente. As luzes La dentro piscavam, mas fora isso estava tudo normal.

Ela olhava pela lente da câmera e começou a vasculhar o local devagar, da direita para esquerda, as luzes se apagaram novamente e ela sentiu seu coração falhar nas batidas quando voltou.

–------------->********<---------------

Já tinha trocado a camisa, trocava agora seus lençóis que também estavam molhados. Ainda bem que o colchão estava seco.

–Pronto esta perfeito. – Disse se referindo aos lençóis perfeitamente alinhados.

Não ia descer agora, Hinata sabia se virar então ele decidiu ler um livro. Mas mal havia pego no livro quando ouviu um grito.

–AAAAAAAHHHHHHH

–Hinata!!! – Gritou saindo correndo desesperado do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror No Hotel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.