Madness escrita por uninspired


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ela foi inspirada na música "Madness" da banda Muse, que é minha banda favorita ^^
Espero que gostem (apesar dela ser velha e a qualidade não ser tão boa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412954/chapter/1


I can't get these memories out of my mind
And some kind of madness has started to evolve
I tried so hard to let you go
But some kind of madness is swallowing me whole, yeah
(Eu não consigo tirar essas memórias da minha mente
E algum tipo de loucura começou a evoluir
Eu tentei tanto deixar você ir
Mas algum tipo de loucura está me engolindo completamente)


Magoa, tristeza, raiva, dor, desespero...
Esses foram apenas alguns dos sentimentos que vi naqueles lindos olhos perolados normalmente tão brilhantes.
A raiva tomava conta de mim durante mais uma briga inútil. Uma mensagem mal interpretada no celular:
“Gostaria de me encontrar com você, assunto serio, me encontre as 20h00min. Kiba”.
Mas como eu iria saber que aquele tal de Kiba era de sua empresa querendo tratar de negócios?

I have finally seen the light
And I have finally realised what you mean
(Eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi o que você quer dizer)


Agora eu vejo o lado de Hinata, as ofensas cruéis que joguei na cara dela injustamente. Cada lagrima dela derramada agora pesam uma tonelada na minha consciência e coração. Enlouqueço lentamente sozinho, às vezes me viro na cama imaginando que ela ainda esta do meu lado e minhas mãos tateiam o vazio.
O seu cheiro inebriante de pêssego ainda esta aqui, ele aumenta minha dor e não me deixa a esquecer.

And now I need to know this is real love
Or is it just madness keeping us afloat?
And when I look back at all the crazy fights we had
It's like some kind of madness was taking control, yeah
(E agora eu preciso saber se isso é amor de verdade
Ou isso é apenas loucura que nos mantém flutuando?
E quando me lembro de todas as brigas loucas que tivemos
É como se algum tipo de loucura estivesse tomando o controle)


Pergunto-me se ela ainda é capaz de me amar ou se meu egoísmo já a tirou completamente de mim. Ódio, esse foi um dos sentimentos que identifiquei no seu olhar, e a compreendo perfeitamente.
Afinal quebrei cada uma das promessas das quais lhe fiz.
Quando jurei confiar, amar, respeitar e estar sempre ao seu lado. Apenas uma dessas promessas eu mantenho.
Ainda a amo loucamente, como na primeira vez que a vi, naquele lindo vestido lilás esvoaçante, os cabelos negros azulados balançando no ritmo do andar, parecia emanar uma aura pura e inocenta. Um anjo.
E agora me sinto podre, pois fiz um anjo chorar.

And now I have finally seen the light
And I have finally realized what you need
(E agora eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi o que você precisa)


Como eu pude ser tão cego? Ela me pedia tão pouco com seus gestos simples e carinhosos e eu não soube retribuir.
Estou agora deitado na nossa cama sentindo seu cheiro e relembrando nossos momentos felizes.
O desespero toma conta de mim. Será que terei o meu anjo de volta?
Levanto-me depressa e visto uma roupa qualquer, pego minhas chaves e vou ate a rua de carro.

And now I have finally seen the end
And I’m not expecting you to care, no
But I have finally seen the light
And I have finally realised
I need to love
I need to love
(E agora eu finalmente vi o fim
E eu não estou esperando que você se importe, não
Mas eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi que
Eu preciso amar
Eu preciso amar)


Rodo pelas ruas a procurando. Primeiro fui a casa de sua irmã Hanabi, depois a casa de sua melhor amiga Tenten e também na casa de sua mãe. Nada, ela não estava em lugar nenhum e não me diziam onde encontrá-la.
Vou pra casa me sentindo derrotado, deixo o carro na garagem e me arrasto ate a porta de entrada, mas quando coloco a chave na fechadura tenho uma surpresa, esta aberta.
Abro a porta lentamente e lá estava ela, sentada no sofá, tão linda como sempre foi, o rosto impassível.
–Estava me procurando? Tenten me ligou, disse que você foi a casa dela. –Ela tentava parecer seria, mas sua voz estava embargada- Algum problema Naruto?
Não consegui dizer uma palavra, ando ate onde ela estava sentada e caio de joelhos aos seus pés, olho em seus olhos ressentidos e vejo que começavam a lacrimar, dos meus as lagrimas já caiam incontrolavelmente.
–Me perdoe Hinata- Me curvei diante dela implorando- Por favor, me perdoe.
–Você me machucou muito- A olhei por um instante e vi suas mãos apoiadas a coxa, o corpo de minha pequena tremia e a franja escondia seus olhos, pois sua cabeça estava abaixada, mas eu via as lagrimas caindo.
Sai de minha posição e a abracei fortemente. Sentia suas lagrimas quentes em meu ombro e o corpo dela ainda tremulo.
–Eu lhe imploro Hinata, eu te amo tanto, sei que te magoei demais, e não espero que você me entenda, mas ficar sem você do meu lado esta me matando aos poucos. –Medo, muito medo, medo de que ela me rejeitasse e começasse a me odiar, sem meu anjo não existiriam mais motivos pra viver.
Mas para minha alegria, senti seus braços macios me envolvendo, retribuindo o abraço.
–Nunca mais faça isso Naruto- Pedia entre soluços com o rosto enterrado em meu peito.
–Não irei- E nessa hora tive certeza de minhas palavras, nunca mais botarei tudo a perder, nunca mais me arriscarei a perder minha vida.


Come to me
Trust in a dream
Come on and rescue me
Yes I know I can be wrong
Maybe I’m too headstrong
Our love is...
Madness
(Venha para mim
Confie em um sonho
Venha e me resgate
Sim, eu sei que posso estar errado
Talvez eu seja muito teimoso
Nosso amor é...
Loucura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.