Esmerald Eyes escrita por Silent Scream


Capítulo 1
Strange feeling.


Notas iniciais do capítulo

Mas um RPG Horror Maker para vocês!
Bem , esse eu inventei , sem criatividade de fazer de outros então inventei. >.< Tomara que gostem! ~Beijinhos! -HORROR RPG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412950/chapter/1

Esmerald Eyes

??? – O-O-Oque é isso... de novo esse mal precentimento...De que alguém.... está sempre comigo....que sempre me olha quando eu durmo,ou em qualquer lugar...E...que quer me levar a outro mundo.... – Disse uma menina pequena dos cabelos loiros e dos olhos esmeralda.

??? – ...

??? – A-Ah....q-q-quem está aqui?! – Repetiu a jovem menina.

“ Então , quando a pequenina menina repetia e repetia a mesma coisa , alguém batia na porta.... – Pequenas batidas. “

??? – Q-Q-Quem está aí?! Me responda! – Disse a menina desesperadamente.

“ Então esse Ser riu , logo após o riso diabólico desse ser... apareceu uma mão com um formato horrível , nunca visto antes,parecia mais uma mão de monstro,ou algo parecido....”

??? – O-O-Oque é iss- - Disse a pequenina,mas antes de terminar essa frase , essa mão abriu a porta.

“ Entrou uma coisa muito esquisita em seu quarto,mas parecido com um bandido ou um monstro ,mas com aquela mão... seria quase impossível ser um bandido.... Tinha um capuz cobrindo-o... ele foi chegando perto...e mais perto da pequenina e repetiu várias vesses á ela... “

??? – Come to me.... Yui....Come to me.... Yui.... Come to me,Yui.... – Repetiu e repetiu o monstro várias vesses.

Yui – Que ser é você?!....

/Pensamento Yui-On/

“ – Quando perguntei isso, ele sorriu e foi chegando mais perto ainda , não conseguia ver seu rosto,com aquele capuz era impossível ver o seu rosto... Ele parou de repetir aquilo... “

/ Pensamento Yui-Off/

“ A pequena garota achava que ele não iria fazer nada,só iria ficar lá rindo , e repetindo aquilo , mas ela estava errada porque... “

??? – COME TO ME,YUI! COME TO ME,YUI! COME TO ME......... YUI YUI YUI COME TO ME.... – Esse monstro depois de repetir isso várias vesses chegou perto da garota e mostrou seu rosto.

Yui – Eek! –Disse a garota se afastando,mas...

“ Parecia que o tal “Ser” era um monstro.Quando ele mostrou seu rosto para a pobre garota,Seu rosto estava coberto de sangue...Seus dentes eram paranormais , seu sorriso mais ainda. Esse monstro fez a pequenina desmaiar. “

Yui – A-Aonde estou...era um sonho? – Disse a menina se sentindo aliviada.

“ Mas aí,ela vê o “Ser” novamente em sua frente , ele tira seu capuz.... esse monstro era pálido , todo branco , coberto de sangue e com um jeito diabólico , ele sorriu para a garota , ela tentou libertar-se mas pequenas mãos seguraram seus pés, a garota desesperada grita e grita... E o “Ser” diz...”

??? – COME TO ME,YUI! – Disse o “Ser” apenas uma vez.

“ Depois que o “ Ser “ diz aquilo , tudo fica escuro para a garota , fica tudo cor sangue , seus olhos foram arrancados , mas... “

Yui – Oh.... era apenas um sonho? Eu quase infartei do coração! Tenho que começar a comer antes de dormir,como a mamãe disse , isso tira os sonhos ruins. – Disse Yui se sentindo mais animada.

Yui – Ah não! Dormi demais... estou atrasada.... – Disse Yui tirando o animo e logo ficando desesperada.

Mekki – Yui,você é dorminhoca em! vai se atrasar. – Diz a mãe rindo.

Yui – E-Eu sei mãe.... mas eu tive um sonho ruim e não consegui acordar... – Diz Yui fazendo cara de sono.

Mekki – Huh , sonho ruim? Eu disse para você comer algo antes de dormir,mas você sempre me desobedece Yui... – Disse a mãe fazendo cara cansativa.

Yui – Bem,desculpe e- - Diz Yui , mas foi interrompida por sua mãe.

Mekki – Tome seu lanche,e vou pedir para o Yoka te buscar , ou nunca vai chegar a tempo querida... Boa aula. – Disse a mãe com o telefone na mão.

Yui – Okay mãe! Fique bem. – Disse Yui saindo de casa.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -- - - - - - -

Yui – Ele está demorando muito,assim vou me atrasar mesmo! – Disse Yui olhando seu relógio.

“ Yui olha para a esquina e vê Yoka se aproximando. “

Yui – Ah,finalmente em Yoka! – Disse Yui aliviada.

Yoka – M-M-Me desculpe Yui-chan... * Sem folego *. – Disse Yoka se enrolando todo com as palavras.

Yui – Vamos , Yoka? Falta apenas 15 minutos para começar. – Diz Yui sobindo na moto de Yoka.

Yoka – Okay,vamos. – Diz Yoka sorrindo.

“ Yoka foi correndo na velocidade do sol com a moto , realmente essa moto era muito rápida,e isso deixou Yui enjoada. “

Yui – Y-Y-Y-Yoka...como consegue correr nisso aqui?! Já estou ficando enjoada.... – Disse Yui ficando verde.

Yoka – Hahahahaha,você está verde! – Diz Yoka rindo.

Yui – Idiota,se eu vomitar em você não me culpe! – Disse Yui enjoada.

Yoka – Chegamos,agor- Yui empurrou Yoka da moto e saiu correndo.

Yui – Terra,terra firme! – Diz Yui beijando o chão.

Yoka – Vai pegar verme se continuar beijando o chão,boneca! – Diz Yoka rindo.

“ Logo depois todos entrão na sala de aula,Yui se sentia estranha depois de andar de moto , um pouco tonta. “

Yoka – Yui-chan? Você está bem? Sua cara está horrível .... – Diz Yoka preocupado.

Yui – N-Não é nada... só me sinto um pouco enjoada. – Diz Yui fazendo Yoka se sentir um pouco melhor.

“ As aulas foram tédio total,Yui aproveitou e dormiu em quase todas para disfarçar a tontura. “

“ – Sinal toca – “

– Todos gritam felizes correndo saindo da escola , só Yui e Yoka estavam andando normalmente. –

“ Os dois estavam no meio do caminho , mas aí... Yui caiu do nada no meio da rua. “

Yoka – Y-Y-Yui? Você está bem?!....acho que ela apenas desmaiou... acho melhor leva-la para casa. – Diz Yoka preocupado com Yui.

“ Yoka chega até a casa de Yui e toca a campainha. “

Mekki – Y-Y-Yui?! O que aconteceu com ela Yoka? – Diz a mãe olhando Yui quase chorando.

Yoka – Não se preocupe Senhora... ela apenas está desmaiada não é nada demais,acho que estava enjoada. – Diz Yoka se sentindo culpado.

Mekki – Ah,obrigada por traze-la até aqui,você realmente é um garoto muito gentil , Yoka. – Diz a mãe sorrindo para Yoka com sinal de agradecimento.

??? – De novo essa sensação.....

.... Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mds,eu em OuO...
Até a próxima Fanfic ♥
~HORROR RPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esmerald Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.