O Internato (Interativa) escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 3
A chegada.


Notas iniciais do capítulo

Bem ainda temos vagas para 2 menias e 3 meninos, caso ainda tenha gente que queria entrar :)

Anyway... Aqui está o PRIMEIRO capitulo de verdadeeee lol *w*
Espero que gostem e you know, good reading :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412881/chapter/3

POV's Sakura

Meu nome divo é Sakura Haruno (wtf?), vou fazer o 1º ano do ensino médio. Bem deixa eu lhe falar um pouco de como eu sou... Sou meio baixinha tenho 1,62 de altura, tenho um corpo bem formado para uma garota de 16 anos como eu (lol), meus olhos são verdes claros e bem... Até ai você deve achar que eu sou meio 'normal' não é? Bem errou! Assim como meu cabelo eu sou altamente estranha!! Por que? Simples, meu cabelo é R-O-S-A. Sim, você não leu errado caro leitor, ele é ROSA.

E bem, estou com a minha melhor amiga Hinata Hyuuga - Uma morena de olhos tão claros que quando você a vê pela primeira vez acha que ela é cega (o-o) anyway, ela também tem um corpo bem formado, apesar de ela não gostar de mostra-lo. Ela é a pessoa mais tímida que eu conheço, e se eu falar o nome de um certo garoto ela fica mais vermelha que pimentão. -... Bem, continuando (De onde eu parei? Ah sim) Eu e a Hina estávamos indo encontrar meu Otoosan e o Otoosan da Hina que haviam nos chamado para uma noticia que "Mudaria Nossas Vidas" ( Palavras deles não minhas õ/)

Chegamos na minha casa, deixamos nossos sapatos na entrada e trocamos por sandálias, logo, fomos procura-los, na sala não... Na cozinha não (Mas deu uma fome T.T)... Ah eles estavam na sala de jantar - a sala é totalmente obra da minha Okaasan, ela inventou de colocar um lustre em cima da mesa de vidro, a luz é bem fraquinha, o que quer dizer, se você for contar uma má noticia (tipo boletim vermelho .-.) leve para a sala de jantar que por incrível que pareça... Ela faz milagres...(E é por isso que eu não tô gostando nem um pouco da 'reunião ser aqui) -. Chegamos, os cumprimentamos e sentamos nas cadeiras que mais pareciam puff's (Just Saying).

Estávamos alguns minutos em silencio, até que eu (a diva, popstar aqui) resolvi quebra-lo

– Bem papa, o que vocês queriam falar com a gente? - Eles pareciam despertar de seus pensamentos...

– Bem filha, sabe que eu e seu pai sempre dissemos que quando estiver a hora de você crescer e aprender a ser responsável, faríamos uma escolha difícil e aparentemente, nossa escolha foi a mesma tomada pelos Sr e Srª yuuga. - Ela olhou pros pais da Hina e depois voltou o seu olhar para nós. - É por isso que...

Sakura, Hinata... Vocês irão para o internato. - Meu pai, frio como sempre, senhoras e senhores... ¬¬'

.

– Mas... - Hinata disse ainda chocada, não a culpo, eu ainda tô tentando 'digerir' o que eu acabei de ouvir...

Internato IDB (Internacional da Bea) (N/A: Sem criatividade –.-')

– Ok - Disse eu, assustando a todos... - O que é? Se eu falar não, eu vou do mesmo jeito, então é melhor eu aceitar logo né? -

– É... - Disse os 2 pares de pais a nossa frente.

– Mãe, Pai... Posso dormir aqui? - Perguntou Hinata em um tom meio baixo... Timidez -.-'

– Sim minha filha, eu irei arrumar sua mala ok? - Hina concordou com a cabeça - Bem... Ja nee - Ela disse, deu um beijo na testa da Hina e saiu.

– Bem... Sah-chan pode me dar uma toalha? - Eu apontei para o banheiro

– Já tem toalha lá.– Disse e ela caminhou até o banheiro, e eu fiz o mesmo - banheiros colados, já que minha mãe parece que quando se arruma manda fazer o vestido na fabrica porque ner... demora muito! então meu pai decidiu fazer outro banheiro, já que tinha uma parte da sala de estar que praticamente não seria usada -

Fiquei um tempo pensando no que eu iria fazer, bem não tava nem ai pro meu antigo colegio já que só tinha a Hina de amiga e o resto dos 'aliens' ficavam me chamando de 'testuda'. Nada legal, pô meu... minha testa é normal tá Ò.Ó9

Anyway, devo ter ficado ali debaixo daquela água morna, durante sei lá, 20 minutos. Sai me enrolei na toalha e fui para o quarto.

– Sah... Imagina se... O Naruto-kun for para lá... - Ela disse meio corada, colocando sua meia de cupcake #kawaii

– Hm... Acho que seria ótimo. - disse sorrindo, pegando minha blusa e colocando-a. - Pelo menos você na epoca ficou calada e não disse o que sentia, e eu a retardada aqui fui me declarar pro estupido do Uchiha e fui rejeitada. - Disse com a voz um pouco fraca.

– Você sabe como o Sasuke-kun é... Mas isso não importa né? Afinal eu não acho que nós vamos ve-los de novo, então que tal dormimos? - ela disse se deitou na outra cama de solteiro que havia no quando - de tanto que ela dormia aqui rsrs - e eu fui para a minha.

" Meu deus como será se eu reencontrar o Sasuke?" com esse pensamento, fui dormir.

POV's Hinata

Acordei com a luz do sol batendo em meus olhos, exitei um pouco em abri-los, mas logo o fiz. Olhei para o lado e vi a Sah dormindo "ótimo", fui até a janela e fechei as cortinas pretas, logo depois fui para a cômoda dela, "Não acredito que ela ainda tem essa foto" - era uma foto minha, do Naruto-kun, do Sasuke e da Sah agarrada ao seu pescoço - ri ao ver, acho que isso foi na 4ª serie. Muita coisa mudou, principalmente na Sah... e bem... eu não poderia falar dos meninos já que faz uns 4 anos que não nos vemos... Eu queria muito reencontra-los, e seria tão incrível se eles fossem também nesse tal internato - ri com esse pensamento, isso seria estranhamente impossível.

Guardei a foto, e sai - silenciosamente - do quarto e fui para a cozinha fazer o café pra mim e para a Saky. Sei que os pais dela saem cedo e com isso não tem tempo para fazer o café dela. Então eu fui fazer waffles e suco de laranja. Terminei tudo 9:45. Acho que iríamos para o tal Internato às 11:00. Ouvi um barulho vindo do quarto, e depois nas escadas, fui ver e era a Saky.

– Bom dia Hina-chan - ela disse quase que dormindo novamente.

– Bom dia Saky. Vem vamos tomar café, logo meus pais vão estar aqui para nos levar para o Internato.

– Hai Hai

Comemos em silencio, às vezes a Sah elogiava a comida e voltávamos a ficarmos em silencio, ficamos assim até darem 10:05, a Sah deixou os pratos na pia e se virou para mim

– Vêm, me ajuda à arrumar a mala! Onegaii!

– Haiii - eu respondi e fomos

Quando deu 10:45 as malas dela já estavam prontas, liguei para a minha mãe e as minhas também. A Saky me emprestou um vestidinho azul com bolinhas brancas e uma sapatilha branca, e para ela vestir, um short jeans, uma blusa roxa com um simbolo de uma cruz branca, e uma sapatinha preta, kawaii!!

Ficamos 15 minutos assistindo TV e logo depois ouvimos uma buzina chamar, era o Alfred, meu motorista, ele disse que meus pais tiveram que sair cedo e não dava para me levar... Por mim tudo bem, já estou acostumada.

Entramos na limo preta, e seguimos para o internato IDB, eu e a Sakura acabamos conversando um pouco e logo depois adormecemos.

– Senhoritas? - Ouvi Alfred nos chamar - Chegamos.

Eu abri os olhos, juntamente com Sakura e vimos o lugar, era realmente incrível. O campus era enorme, o internato? bem parecia um castelo! claro um castelo moderno...

– Acho bom a gente falar com a diretora né? - eu concordei.

– Onde é? - perguntei

– Não sei fofa, cheguei ao mesmo tempo que você viu? - ¬¬ Sarcasmo comigo é maldade!

POV's Sakura

Pergunta idiota tolerância ZERO!

Anyway, vi um menino sentado na grama, aparentemente ele já deveria saber onde é a sala da diretora e se não soubesse, eu perguntava para outro hehe (lol)

– Hey.. hm... Desculpa incomodar, mas pode nos ajudar?

Hm? Ah Ok, meu nome é Kenzo Tsukikai e o de vocês?

– Meu nome é Sakura e essa é a Hinata, queríamos saber onde é a sala da diretora...

– Alunas novas?

– Por ai...

– Hm, fica no segundo andar, não tem como errar, vocês vão ver um grande movimento e pronto, chegaram. - Ele disse e voltou a colocar os fones de ouvido.

– Bem vamos lá ne... - disse Hina indo para a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeem espero que gostem, esse é só o primeiro cap e tals, e não se preocupem, vou fazer caps bem grandes ^^/

Ps: Os personagens vão aparecendo conforme a ordem de inscrição :)