A Nova Alquimista escrita por na_pipa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

foi mal pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41287/chapter/8

Pelo jeito assustei todo  mundo na sala, principalmente Black Hayate que se encolheu e estava tentando se esconder atras do Orion.

-pode parar Black- mandei- vem aqui- como um bom cachorrinho ele me obedeceu e parou sentado do meu lado como um guarda costas.-Ah, desculpa, oi pra todo mundo.

Todos estavam parados me olhando pelo jeito esperavam outra pessoa. Eles continuam iguais, já vamos dizer que mudei bastante estava mais relaxada nao era tão mais rigida com tudo, principalmente com o uniforme que vivia faltando alguma peça,mas continuava presando a ordem.

-ei eles entraram em choque, viu eu disse que você era muito rigida com eles, agora vão ficar com medo de você pegar no pé deles,

-Cala boca Elric. Já fiz o que tinha que fazer hoje então já posso ir só começo a trabalhar mesmo amanhã.-todos se espantaram inclusive os irmãos elric que ainda estavam acostumados a me verem trabalhando até o horario terminar e ficar de horas extras, mas isso era por que estava com boa parte do trabalho meio atrasado por conta de algumas missões que eu tinha feito.

-qual o espanto- orion perguntou pra todo mundo.

-Ariza saindo antes do horario e sem trabalhar- disse maes

-as coisas mudam, eu to cansada e ainda tenho que arrumar minha casa, e depois eu acho que vou saiir tenho que visitar um amigo.

- ah não você não vai me levar junto hoje

-e quem disse que você- essas pequenas discussões eram frequentes com o orion- tchau pra todo mundo, e hughes pode deixar eu vou visitar vocês amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Alquimista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.