A Nova Alquimista escrita por na_pipa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41287/chapter/7

Eu estva ficando muito nervoso, todo mundo comentava a transferencia desse general e a sua demora. Vou matar Edward Elric ele sabe quem é essa pessoa e não vai contar pra mim, a ultima missão dele foi para o leste e ele veio comentando da or dem que estava lá tudo por causa desse general.

O hughes veio me buscar pra gente ir almoçar, sinceramente não estava com um pingo de fome mas os irmãos elric me puxavam para o refeitorio.durante o almoço reparei que o maes e o edward estavam conversando com um tom de voz baixissimo, isso me irritou.

-dá pra falar o que vocês sabem.

-desculpe roy mas não podemos falar, o que custa esperar mais uns minutos. mas vamos concordar ela esta demorando.

Hora perfeita pra chegar, quase todo mundo no refeitorio.Não vou chamar atenção por causa de um cão enorme andando fora da coleira.Esse local me trazem lembranças boas e ruins, e agora eu retornava como alquimista federal. estava tão distraida em meus pensamentos que não vi a hora que o black saiu correndo.

-Orion vai atras dele. ele deve tá morrendo de fome. enquanto isso eu vou arrumar a nossa situação aqui.- ele não respondeu nada e foi correndo atrs daquele vira lata.

Serio eu estava irritado e a movimentação do refeitorio estava fazendo minha cabeça doer. estavamos saindo do refeitorio quando uma massa preto e branco pulou em cima do edward.

- ei, sai de cima de mim black. eu gosto de você mas prefiro quando esta no chão não em cima de mim.

- desculpe elric mas ele saiu correndo e não tive como segurar.- esse cara não me é estranho-e antes que pergunte ela chegou sim, foi falar com o furehr sobre a nossa transferencia

- até que fim vocês chegaram todo quartel esta muito agitado. Então é vpcê que saiu com a minha elicia nas fotos.- sinceramente não entendo porque as pessoas falam com os cachorros.- que tal a gente ir pra sala do roy.

que minha sala, não deu nem tempo para eu reclamar todos incluindo meus subordinados estavam indo pra minha sala.Serio agora eu estou curioso pra ver esse general, e percebi se esse cachorro ir pra minha sala quem quer que seja o dono dele vai aparecer pra buscar ele e esse ser que está segurando ele.

-Como foi a viagem orion- esse nome, lembrei da onde eu conheço esse car foi ele que levou a riza para o leste, serio eu vou matar ele.

- bem tirando o fata que o black estava muito agitado foi interessante atormentar a vida dela no trem.

-não sei como ela ainda não te matou ainda- comecei a gostar desse general.

Espera um pouco, black haiate era o nome do cacgorrinho da riza e todas as vezes que eles e referem a esse general falma como se fosse uma mulher.não pode ser ela não ia me abandonar só pra subir na carreira militar.

- Até que enfim achei vocês e você black haiate está encrencado.- essa voz é impossivel ela está no leste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Alquimista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.