A Nova Alquimista escrita por na_pipa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41287/chapter/6

Hoje faz exatamante dois anos que Riza foi embora, não sei pra onde ela foi as unicas coisas que eu sei é que ela continua no exercito e o que u hughes me conta. Nesses doois anos descobri que a o Maes já a conhecia antes dela entrar no exercito.

As coisas por aqui não mudaram muito, continuamos enrolando mas fazemos nosso serviço. Ainda não sei como ela conseguia manter esse povo pra trabalhar, aos poucos eu vou pegando o jeito.

Todos no quartel estão agitados, a uma semana foi confirmada a chegada de um general do leste, ninguem o conhece. tenho minhas duvidas se o hughes nâo seba quem é, nessa ultima semana ele ficou encarregado de cuidar da hospedagem e transferencia para o QG.

-E ai cambada!- as vezes acho que ele não trabalha- Nossa que exemplo, todo mundo trabalhando.

-logico todos eles estão com medo de quem vai chegar e ver eles sem fazer nada.

-pelo jeito todo mundo quer saber quem é?

-vai hughes conta quem é, por favor.

-desculpa tenho que voltar a trabalhar, até o almoço.

ENQUANTO ISSO NA ESTAÇÃO DE TREM

-Serio não sei porque vc quer tanto voltar pra cá, essa cidade é muito cheia.

-Não reclama, você sabe que lá não tinha emoção nenhuma, tava ficando chato.

-tá entra no carro logo.

eu acho que ele tá irritado por termos voltado, mas que culpa tenho se preciso colocar tudo que aprendi em pratica, e preciso de ação. eu acho que todos vão ficar espantados com minhas mudanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Alquimista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.