A Nova Alquimista escrita por na_pipa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41287/chapter/4

Antes mesmo do carro parar pulei,não estava me preocupando se eu ia me machucar.Não estava conseguindo pensar direito. A unica pessoa que me faria largar meu sonho,o exercito,era ela mas tenho quase certaza que ela não me pediria isso.

Depois de anos de convivencia, não sei se suportaria ficar longe dela.eu sei pode estar soando meio meloso, mas desde que entreina casa do pai dele para treinar nossas vidas se entrelaçaram, minha vida mudou fizemos promessas.

quando fui chamado pelo exercito pensei que nunca mais a veria,mas quando a vi no corredor indo em direção a minha sala com todos os homens a observando, fiquei muito irritado e feliz.ela tinha voltado.

Dizem que só se dá valor a alguem quando se perde, mas percebi isso pouco antes. Me arrependo de muita coisa que fiz, muitas dessas coisas me fizeram ficar mais afastado de riza, as promessas que fiz foram levadas ao vento assim que cheguei na cidade central.

Hoje percebo que ela só continua ao meu lado por cumprir tudo o que diz, tambem acho que ela me esconde algo que só deve ser revelado a mim no momento certo.

Achei.Ela estava linda, a roupa marcava todo o corpo e o sobretudo de couro dava um ar de misterio, e os cabelos soltos me encantaram.Nunca tinha visto a tenente deste jeito. Enquanto eu obsevava isso eu me aproximava.

-Demorou,hein coronel.Pelo visto você fez do jeito mais complicado, andou toda a estação para nos encontrar.Deixa eu apresentar este é o gerneral da cidade do leste e seu assistente tenente Orion Bragi.

Não gostei nem um pouco do jeito que ele olhava para a riza.

- Vamos general-ela sempre se mantem seria-eu te levo até onde o senhor vai ficar.-não sei porque mas tenho certeza que o tenente estava se segurando para não ir.-Com licença Coronel Mustang.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Alquimista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.